TRIS3 - Trisul

Obrigado!

A 5,40 seria um bom pto. Mas não sei se volta lá rs

1 curtida

Eu tenho uma parte la para LP que nao vendo e tinha outra para trade que acabei de vender.

Para LP acho que vale estar dentro dela mesmo nos precos atuais. Para CP nao acho uma boa ideia.

2 curtidas

E pensar que eu não consegui comprar quando estava 4,xx pq estava viajando.

Obrigado, Cadu! Infelizmente só volta nos 5,40 se rolar uma catástrofe. Vou comprando devagar quando cair um pouquinho, como sugeriu o @neilson.

A ideia é comprar para o LP. Obrigado!

1 curtida

Eu acho que o mercado tá precificando um 2T19 espetacular, mantendo o pulo do crescimento do último balanço. Pessoalmente acredito (quero acreditar) num balanço bastante proporcional ao anterior, logo imagino correção pós-resultado com o pessoal tentando garantir o lucro, também ficaria de olho no papel na semana anterior.Achismos.

Vejo muitos aqui se confundirem com investimento x especulação!! Se vc for investir (longo prazo 10,15,20 anos), amanhã vc vai no book de compras da tris3 e coloca o valor q estiver a mercado e deu, executa a compra e esquece, simples assim! Agora se vc quiser especular, comprar na baixa p vender na alta, aí é outros quinhentos! Posso apenas dizer a vc que a primeira opção é a mais vantajosa, a segunda vc pode se dar bem em algumas operações mas no final geralmente quebrará a cara.

7 curtidas

Construtora não é empresa para se segurar 10, 15, 20 anos. Nem para olhar balanços 1 vez por ano como pregam por aí na internet. Inúmeras falências no decorrer da história…Qual percentual de construtoras são centenárias neste país? Quantas sobrevivem a 2ª ou 3ª geração? Quem comprou debêntures da Odebrecht em 2013 está tranquilo? Comprei Trisul pensando em 2020, chegando lá se o cenário for positivo repenso e estico a posição no papel. Vale salientar que a mesma Trisul passou por maus bocados alguns anos atrás.

14 curtidas

Concordo!

1 curtida

será que alguma hora volta pra 6,50 ? Me sentiria mais segura entrar nessa faixa de preço

vendendo os últimos 20% dos lotes a 8,00.
70% de gain já… mais que isso, já começo a ter minhas dúvidas.

Hoje cheguei a 100% de ganhos desde Dezembro, feliz com o resultado, lamentando por não ter comprado mais. Só que P/L de 14 e P/VP de 2 não vale mais a pena ampliar posição. To esperando a realização na hora de anunciar o 2T19 para ver a sardinhada se lamentando.

1 curtida

A menos que seja um puta de um 2t19, também não vislumbro nada acima de 9.00 não…

eu nunca investi antes, seria a minha primeira ação, mas venho pesquisando há tempos e ela esta muito recomendada, desde junho venho pensando em entrar e agora chegando aos 8 reais fico em dúvida

eu não entraria a 8.00

2 curtidas

obrigada pelo conselho @rafaelowarrr. To meio perdida

de acordo com o site deles, divulgação do resultado do 2T19 só dia 13 de agosto

Eu ficaria com as barbas de molho nesse momento…Tudo subindo sem parar, até a WEG engatou uma quinta e passou de 18/19 para 23, quase 24.

3 curtidas

Eu não compro mais mas também não vendo TRIS nesse momento.
Se chegar a 9 eu penso.

1 curtida

Gui, sabe o que estou fazendo ? Vendi alguns ativos na semana passada achando que haveria uma correção já que os mesmos subiram 15/20% em 2 semanas. Vendi e eles continuaram subindo… Voltei a comprar fracionado novamente 10/20 lotes por dia. Única solução para não perder a subida que ninguém sabe onde vai parar.
E mais um adendo, já leram a entrevista do Paulo Guedes falando que ao aprovar a previdência vai soltar um monte de medidas juntas !!!
Até a fras3 deu uma empinada kkkkkk