TRIS3 - Trisul

Pela sua experiência é possível arriscar qual seria a data da subscrição? A minha dúvida é porque já estou com a grana parada na corretora e se for demorar muito eu já vou aportar agora.

1 curtida

Deve ser logo na sequência, ou seja, ainda neste mês.

1 curtida

Não sei se li errado, mas a etapa do direito de preferência precisa ser feita reserva até 10/09, mas não tem nada nos campos de IPO da Clear a respeito. Será que é somente após definição do preço mesmo?

“(iii)exclusivamente no período compreendido entre 03 de setembro 2019, inclusive, e 10 de setembro de 2019, inclusive (“Período de Reserva da Oferta Prioritária”), cada um dos Acionistas interessados em participar da Oferta Prioritária deverá realizar pedido de reserva de Ações…”

3 curtidas

Tem razão, termina dia 10/09.

Adicionando:
"Os Acionistas poderão estipular, no Pedido de Reserva da Oferta Prioritária, um preço máximo por Ação como condição de eficácia de seu Pedido de Reserva da Oferta Prioritária, sem necessidade
de posterior confirmação, sendo que, caso o Preço por Ação seja fixado em valor
superior ao valor estabelecido pelo Acionista, o respectivo Pedido de Reserva da Oferta
Prioritária será automaticamente cancelado. "

Na Rico tb ainda não consta a oferta. Vou esperar até segunda/terça que vem p/ fazer, mas provavelmente vou colocar um preço máximo de uns 10,15.

O acionista terá o direito de subscrever o seguinte percentual sobre cada 1 ação que possui:
(a) no mínimo, 0,205314 Ação, se não for colocada qualquer das Ações Adicionais;
e (b) no máximo, 0,277174 Ação, se for colocada a totalidade das Ações Adicionais

Então ficou assim:

• até dia 10/09 pedido p/ participar da oferta, podendo escolher o preço limite p/ tal
  • dia 12/09 divulgação do preço da oferta pela empresa
  • dia 16/09 inicio da negociação das ações da oferta
  • dia 17/09 liquidação financeira
1 curtida

Não entendi essa parte. Alguém poderia clarear um pouco? hahaha

1 curtida

Se vc tiver 100 ações da empresa:
100 x 0,205314 = 20,53
Ou seja, terá o direito de subscrever 20 ações.
Se a demanda for elevada, a empresa pode colocar um lote adicional de ações:
100 x 0,277174 = 27,71
Ou seja, vc teria um direito de subscrever 27 ações com lote adicional.

Resumindo, vc poderia subscrever até 27 ações caso o lote adicional seja colocado, e se não for, até 20 ações. Se vc quiser subscrever a totalidade, na opção p/ tal na corretora vc coloca o valor total p/ subscrever de até 27 ações. Se não for colocado lote adicional, irá receber daí somente 20 ações.

5 curtidas

Muito obrigado pelo esclarecimento, cadu!

1 curtida

Entrei em contato com a Clear e eles informaram que ainda essa semana enviarão um email sobre isso.

5 curtidas

Me mandaram um link para preencher o formulário. Coloquei o R$10,15 que o Cadu falou, mas a saudade era pagar os R$6,50 que achava caro…o povo foi com muita vontade no papel. Esse dinheiro vai levar de 3 a 5 anos para dar resultado entre prospecção de terreno, compra, elaboração e aprovação de projetos, lançamento e obras.

5 curtidas

Por enqnto não recebi link, email nem nada da clear…tb não tem nada no site dele na parte de mensagens.

Eu solicitei pelo atendimento deles na parte de subscrições, aí abre um protocolo, me responderam com o link

1 curtida

Depois que vc falou eu fui no atendimento, na parte de operações, subscrições e tem uma opção lá chamada " TRISUL Follow-on"…preenchi tudo lá e pronto. Coloquei 10,15 como limite.

Também opero pela Clear, não havia recebido nada até que agora chegou o e-mail.
Mas hoje a tarde havia entrado no aplicativo e na parte de atendimento, etc… preenchi o Follow-on da Trisul.

Preenchi o formulário aqui tb…

Na parte do cpf não deixam iniciar com 0 hahah
Aí meu cpf ficou com 10 dígitos
Quem é mais entendido… n da merda não né? rsrs

Pois eh, ele eliminou meu 0 inicial tb kkk

O programa que vai processar teu formulario vai ter algum tipo de tratamento para isso. É improvavel que dê problema pq CPF começar com zero é uma situacao corriqueira demais para bugar o sistema e nao ser notada

1 curtida

Recebi o e-mail da Clear também com o link para subscrição.
Já fiz e enviei. Segui a orientação do @cadu e coloquei R$10,15.
Seja o que Deus quiser.

1 curtida

pode enviar assim mesmo

1 curtida

Pessoal, alguem já recebeu um email de confirmação da CLEAR ?

Quando preenchi o " TRISUL Follow-on" eu recebi um email que dizia isso:

“Este e-mail não é uma confirmação, é apenas um resumo dos valores preenchidos no formulário. Uma confirmação oficial será enviada para o seu e-mail cadastrado dentro de 2 dias úteis. Caso não receba a confirmação oficial passados os 2 dias úteis, refaça sua solicitação pelo formulário ou contate nosso atendimento.”

até agora eu nã recebi o email de confirmação e o prazo termina amanha.

Também não recebi!