TRIS3 - Trisul

É esperar para ver, mas geralmente quando uma empresa faz oferta de ações é porque acha que o mercado está pagando mais do que o negócio vale. Se empresa não sair do nicho de SP e torres de apartamentos não vejo sentido no procedimento (nem há muito espaço para isso), agora se expandir para outras regiões/modalidades de obra, quem sabe…

1 curtida

Não é bem assim. Isso seria se fosse uma venda dos controladores da empresa (oferta secundária).
Mas neste caso, é uma oferta de ações primária, ou seja, a empresa emite novas ações, dando direito de preferência aos acionistas, para levantar capital com algum objetivo. É uma forma mais barata de conseguir capital.

2 curtidas

Acredito que possa ser um divisor de águas pra empresa á depender do capital da oferta.

Um divisor para melhorar de patamar ou piorar, tudo dependerá do cenário interno.

Provavelmente eles devem ter inúmeros terrenos ‘‘engatilhados’’ e querem caixa $$ pra poder manter a empresa nesse gás.

Se eu tivesse ficado só quietinho aki…sem stress…paciência…teria multiplicado por 3 o meu capital…mas naaaaaaao…sai nos quase 3…rs

3 curtidas

Esta daqui ligou o modo turbo hein.Não pára de subir.

3 curtidas

Excelente mesmo, já quase triplicando o meu capital investido nela, e isso em pouco tempo.

6 curtidas

Do jeito que tá voando, atinge já o preço alvo pelo PSBe.

3 curtidas

Subiu 40% no último mês, loucura total.

1 curtida

Saiu fato relevante da emissão de ações

3 curtidas

@cadu, ainda acha válido aumentar posição em TRIS no atual patamar?

1 curtida

Eu esperaria para aumentar posição na oferta publica de novas ações que irá ocorrer em breve.

3 curtidas

Por conta do Bndes?

Não, isso aqui - TRIS3 - Trisul - #117 por cadu

Alguém vai comprar na oferta publica que saiu?

1 curtida

Provável que participe se o preço vier próximo de 10,00. Será divulgado no dia 12 o valor.
Lembrando que a oferta inicial será restrita aos acionistas, e aos investidores institucionais.

Existe quantidade mínima?

Como não tenho ações dela, não posso participar, correto?

@cadu, Essa oferta da Tris, já tem data de compra definida? To um $$$ parado aqui e não sei se aporto já em algum outro ativo da minha carteira ou se aguardo a oferta da Tris. Obrigado.

Não pode.

Dia 12 vão divulgar o preço e a data p/ subscrever.

2 curtidas