É esperar para ver, mas geralmente quando uma empresa faz oferta de ações é porque acha que o mercado está pagando mais do que o negócio vale. Se empresa não sair do nicho de SP e torres de apartamentos não vejo sentido no procedimento (nem há muito espaço para isso), agora se expandir para outras regiões/modalidades de obra, quem sabe…
Não é bem assim. Isso seria se fosse uma venda dos controladores da empresa (oferta secundária).
Mas neste caso, é uma oferta de ações primária, ou seja, a empresa emite novas ações, dando direito de preferência aos acionistas, para levantar capital com algum objetivo. É uma forma mais barata de conseguir capital.
Acredito que possa ser um divisor de águas pra empresa á depender do capital da oferta.
Um divisor para melhorar de patamar ou piorar, tudo dependerá do cenário interno.
Provavelmente eles devem ter inúmeros terrenos ‘‘engatilhados’’ e querem caixa $$ pra poder manter a empresa nesse gás.
Se eu tivesse ficado só quietinho aki…sem stress…paciência…teria multiplicado por 3 o meu capital…mas naaaaaaao…sai nos quase 3…rs
Esta daqui ligou o modo turbo hein.Não pára de subir.
Excelente mesmo, já quase triplicando o meu capital investido nela, e isso em pouco tempo.
Do jeito que tá voando, atinge já o preço alvo pelo PSBe.
Subiu 40% no último mês, loucura total.
Saiu fato relevante da emissão de ações
@cadu, ainda acha válido aumentar posição em TRIS no atual patamar?
Eu esperaria para aumentar posição na oferta publica de novas ações que irá ocorrer em breve.
Por conta do Bndes?
Não, isso aqui - TRIS3 - Trisul - #117 por cadu
Alguém vai comprar na oferta publica que saiu?
Provável que participe se o preço vier próximo de 10,00. Será divulgado no dia 12 o valor.
Lembrando que a oferta inicial será restrita aos acionistas, e aos investidores institucionais.
Existe quantidade mínima?
Como não tenho ações dela, não posso participar, correto?
@cadu, Essa oferta da Tris, já tem data de compra definida? To um $$$ parado aqui e não sei se aporto já em algum outro ativo da minha carteira ou se aguardo a oferta da Tris. Obrigado.
Não pode.
Dia 12 vão divulgar o preço e a data p/ subscrever.