TUPY3 - Tupy

até onde sei, teu PM é 19.00 e só incide na venda. Mas não faço termo.

1 curtida

Que eu saiba é exatamente isso. Só paga IR na venda do papel.

Matéria que reforça o que tenho falado:

5 curtidas

muito bom, esperando voltar em 15,50 para aumentar posiçao

1 curtida

Subiu bem hoje, né? Acho que ainda esse ano o papel ficará no patamar entre 20 e 25.

Tem algumas indicações que dá para ver claramente a o impacto nos preços.
Por exemplo Itaú quando altera a carteira recomendada gera um movimento muito forte de preço. Empiricus em empresas pequenas também (caso recente da Coelce https://www.moneytimes.com.br/coelce-atribui-aumento-atipico-de-negociacao-das-acoes-a-recomendacao-da-empiricus/)
Não havia notado essa correlação com BTG, mas pode ter sido um efeito parecido.

1 curtida

Semana que vem a gente descobre porque subiu

1 curtida

Sexta-feira o Bradesco recomendou a Iochpe e o papel papel subiu bem também. Vale sim ficar de olho nessas recomendações. Mas o melhor ainda é comprar papel bom, que normalmente será recomendado…

1 curtida

Wener da Trígono fez um entrevista com a Bloomberg. O fundo da casa tem boa exposição a TUPY, alias é sua maior exposição. Isso chamou a atenção dos investidores.

5 curtidas

Justamente, o bom é entrar antes da recomendação (ou antes dos tubarões). Até porque depois dessas altas abruptas do dia acaba devolvendo parte na sequência.

1 curtida

documento na integra:
http://ri.tupy.com.br/download_arquivos.asp?id_arquivo=3EE5BE03-7D0D-4039-A2DC-9235F09458EE

4 curtidas

Afundou 99% a CVM fica calada… subiu 15%…quer saber o q aconteceu…rs

9 curtidas
13 curtidas

É tanta noticia negativa que quando vem uma positiva a gente até confundi, quando passei o olho por cima da notícia juro que li maior prejuízo da história kkkkkk, Ufa,

7 curtidas

Ótima notícia! Retomada era esperada após 1sem fraco! Vamos ver Se segura a sangria amanhã

1 curtida

@cadu o que achou?

1 curtida

Pessoal, resultado foi fantástico (bem acima de meu já natural otimismo com a empresa)! Entrarei em Live agora com Daniel Nigre e falarei sobre a empresa. Quem quiser participar, ficarei muito agradecido:

25 curtidas

Excelente resultado. Me surpreendeu positivamente.

9 curtidas

Maravilha!!! Parabéns, vou passar por lá! Abraço

5 curtidas

Está excelente a live!

6 curtidas