Papel se segurando muito bem. Com um câmbio acima de 4,60 (minha premissa basica)+ aquisição daTeksid, Tupy ficará em outro patamar, é cedo ou tarde o mercado irá perceber isso. Papel extremamente seguro, com risco bem diversificado (tanto pelo setor quanto pela geografia) e com potencial de alta expressivo. Vejo potencial para dobrar de valor com extrema facilidade.
Até que preço julgam ter uma boa margem de segurança?
Se for para LP e acreditar que o dólar ficará acima de 4,60, eu compraria tranqüilamente até 23,00.
Olhando mais a AT no CP, eu pensaria em compra ou aumento de posição se eventualmente fosse abaixo de 18.
É comum esse parecer inicial desfavorável ou é um indicativo que a fusão não será aceita?
Foi o trade do dia. … mais.tarde eu posto uns prints para vocês darem risadas kkkkkkk.
Não gostaram do resultado da Tupy? Poucos comentários aqui e a ação corrigindo bastante.
A correção deve ser porque anunciaram que não vão pagar dividendos. Eles se endividaram para adquirir a Teksid, faz sentido - além do mais, tiveram que fechar a fábrica por um período devido à pandemia. Considerados todos esses fatores, foi ótimo.
Dentro do setor dela, TUPY foi a empresa que recuperou cotação mais rápido. Pode parecer ruim ainda não ter superado a máxima pré-pandemia, mas a gente tem que lembrar que os valores em janeiro de 2020 estavam muito eufóricos com a aquisição da Teksid (HYPE também bateu 40 reais na época por motivos semelhantes). Mas olhando valores típicos de 2019, LEVE e MYPK ainda estão longe daquela precificação que tinham, e TUPY está em níveis mais baixos, mas nada demais
Mas tem um abismo na evolução dos resultados de leve e mypk para tupy nesse ano.
Resultados do 3 e 4 T 2020 vieram forte. Deve voltar forte com dividendos a partir de 2023 com um otimo yield on cost no patamar atual. Continuo com a acao e aportando abaixo 20.
Perfeito. Penso igual. Acho que mesmo 2022 já teremos um yield on cost razoável.
Esta subindo a 3 dias seguidos e bem forte hahahabhahahahhahahahhahhshHah
Brazilllllll
Sobe no boato
Cai no fato.
No meu bairro, isso se chama Insider.