TUPY3 - Tupy

Só no fracionário… E nóix kkkkkkkkk.
Amanhã torcendo para voltar nos 17,30/17,50 !! Vou vender fras3 e pomo4 e vou aportar mais nela , decidido !!!

1 curtida

Ótima empresa pra LP…
Mas até o BNDES desovar seus 28%… bem, acho que o preço vai ficar nesse patamar mesmo…

1 curtida

O duro é saber quando vão desovar isso, será que já não estão desovando? Vi ontem a noticia sobre a participação do BNDES na COPEL (BNDES, 2º maior acionista, pode se desfazer das ações da Copel).

1 curtida

Posição acionária em 30/jun

Creio que não começou a vender nada ainda… geralmente isso tem que ser divulgado ao mercado…
Há essa reportagem meio que especulativa dizendo que vai divulgar calendário de vendas em outubro…

Agora, Tupy, eles tem mais de 800milhões de valor de mercado… o volume de negócios é de 10 milhões por dia… vai demorar uma eternidade!!!

2 curtidas

Empresa parece boa, já iniciei uma posição pequena, mas 28% dela é do BNDES, capaz de aparecer boas oportunidades no curto médio prazo.

2 curtidas

Para desmontar uma posição desse tamanho só fazendo leilão. É o que faz sentido inclusive quando se fala em divulgação de calendário de venda.

Já estou guardando o dinheiro do lanche para aproveitar.

3 curtidas

Comprei um pouco em 18,08 e mais um pouco em 17,50, penso em aguardar mais para uma terceira compra.

Posição é pequena, então estou bem tranquilo.

1 curtida

Comprei um pouco tb, agora vou esperar uma queda maior ou o tal leilao.

Pelo que foi divulgado pelo governo, o BNDS vai desovar durante um período de 90 dias para evitar impactos maiores na cotação .

1 curtida

Ficar de olho neste período que podem aparecer boas oportunidades

O que eu penso quando leio "Desova do BNDES"desova

9 curtidas

:joy::joy::joy::joy::joy:

2 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl: muito bom!!!

1 curtida

tupy

8 curtidas

Papel até que voltou a se segurar bem. Acabei de fazer uma matéria sobre ela:
https://www.smallcaps.com.br/tupy-dividendos-acima-do-cdi-e-protecao-cambial/

Abs

20 curtidas

Parabéns pelo ótimo artigo @vkjr! Aproveitei as últimas quedas e entrei na Tupy!

6 curtidas

Muito obrigado! Se tiver alguma sugestão, estou sempre a disposição para críticas e sugestões. Abs!

Obrigado também ao @cadu pela abertura. Não é algo para lucrar. Quero apenas ajudar a disseminar as Small Caps, que para mim são as grandes oportunidades de investimento para nós, pequenos investidores. Valeu!!

11 curtidas

Ótimo artigo.

1 curtida

Muito bom.

Quais as outras smallcaps que vc gosta?

Muito obrigado!

1 curtida