TUPY3 - Tupy

Hj foi bom é no fracionário, tinha mais sardinha.

2 curtidas

A pesca teve boa, passei a rede… pena que é devagar atacando no fracionário e no padrão desde as 10.

1 curtida

Eu não tive como. Quando pude entrar no home já estava 18,20. Bem , torço para subir, nunca cair. Mas de qualquer forma vou deixar 2 ordens em 17 80/17,90 durante 1 semana.

Faz isso com a Lupinha não. Ela vai explodir !!!
Já que você falou em.mega sena , vou te contar uma história . Em 2004 no dia do.meu.aniversario 20-11( um sábado eu saí com a minha esposa para comprar algumas coisas para o meu aniversario, e queria fazer o jogo da mega. Ela acabou atrasando tudo e não consegui pegar o jogo no meu ap. Consegui com muito custo uma lotérica aberta depois das 12h e fiz este jogo tentando copiar o.jogo que estava pronto em.casa.
3-5-25-36-47-49
3-5-25-36-47-59
3-5-25-36-49-59
3-5-25-33-36-47
3-8-25-33-36-49
3-5-25-33-36-59
O resultado foi 3-5-25-33-36-49. O quinto jogo eu marquei o 8 no.lugar do 5 na pressa . O gerente da caixa me perguntou umas 5x porque eu troquei o numero pois percebeu que era uma matriz . Deixei de ganhar 12,8 milhoes para ficar com quase 20 mil reais . Esses 20 mil+ um capital extra , apliquei em um.banco de investimento aqui na.minha cidade a uma taxa na época de 3%. Após 1 ano e pouco o banco faliu( ligado a historia do Marco Valério, etc) , um dos sócios cometeu suicídio, uma.merda gigante !! entrei na justiça , ganhei tem 3 anos e aguardando venda de imóveis para pagamento kkkkkkkkkk.
História do arco da velha kkkkkkkk.

12 curtidas

Caramba, que baita história!

1 curtida

Nem fala kkkkk. Sempre gostei de loteria, as vezes faço jogos bem arranjados e não perco todo meu dinheiro kkkkkkkkkkkk.
Quanto a lupa a exposição é pequena e meu pm está em 1,49.

3 curtidas

Passa depois na página da Lupa que conversamos melhor. Muita coisa legal acontecendo por lá. Abs!

2 curtidas

Se vc crê em karma, energia cósmica, gnomos ou políticos brasileiros honestos, vai ter que concordar que esse dinheiro parece destinado a não ser seu :joy:
Cabulosa essa história. Torço para um final favorável a ti!

4 curtidas

Obrigado meu amigo, eu também espero um final feliz . O banco vem pagando desde 2018, estou muito ansioso !!! Quem sabe este ano ainda …

4 curtidas

TUPY3 - 2T 19

Bom resultado! Tem de notar que o menor IR deu uma turbinada no LL. Mas de qualquer forma a Receita liquida e o lucro bruto evoluíram bem!

tupy

11 curtidas

Ahhh entao vai cair amanhã como todas as ações com bons resultados estão Caindo depois do balanço kkkk

6 curtidas

As com bom resultado estão caindo pouco, as com resultado ruim estão caindo bastante!

3 curtidas

Gostei bastante: melhor receita líquida e melhor Ebitda ajustado da história. Empresa redondinha, pagadora de dividendos (acho que anunciará hoje de 25 a 50MM) e protegida contra dólar alto. Destaque para a evolução no mercado brasileiro, mesmo com esse nosso crescimento ridículo da economia.

É hoje a minha ação mais representativa em minha carteira. Tenho a intenção de mantê-la para aposentadoria.

4 curtidas

Empresa TUPY3
Cotação atual 18,19
Preço alvo pelo PSBe esta em 58,42 com potencial de crescimento de 221%
Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de 8% ano, p/ os próximos 5 anos,
com 8% de taxa de desconto, chego a um valor de 54,41
Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, o mercado esta precificando pelo
FCD um crescimento anual de -9% p/ os próximos 5 anos.

Indicadores Anual Ultimo tri anualizado
P/L 8,56 11,03
P/VP 1,19
ROE 13,9% 10,8%
DY 8,10%
Margem Operacional 8,4% 10,0%
14 curtidas

Tupy caindo 1% ja é sacanagem do mercado! Se vai bem cai, se vai mal cai muiiiiito!!! Aff

kkkkk. Pensei a mesma coisa! Acabei de ouvir o Call. Empresa segue otimista, mas já adiantou que possui um “anel de segurança”, que seria um contingente para uma eventual queda de demanda sem comprometer as margens atuais, através de cortes de custos ineficientes, como hora extra e energia mais cara, além de mudanças de produtos de locais diferentes. Pena que não falaram ainda sobre dividendos. Sigo absurdamente confiante. Pode cair sem problema algum.

1 curtida

Minha gente, não reclamem…comprem mais, pois jaja ela volta acima de 20 reais e vai ter neguinho dizendo “pq nao aproveitei e comprei mais”

6 curtidas

Comprei mais hoje

1 curtida

Incrivel, caindo mais hoje
Proximo suporte é nos R$ 17,00

Bom pra mim que não tem grana de fazer aportes volumosos. Assim consigo comprar mais e acumular patrimônio nela. Assim qnd a economia deslanchar eu já tou bem posicionado.

3 curtidas