UGPA3 - Ultrapar

O GAP fecha por volta dos 18.50…Muito dificil ir abaixo disso…É fechar GAP e voltar a subir. Se o proximo balanço vim bom acho que nem esse gap fecha. Ela volta a subir. Se vier ruim já esta precificado, então na pior das hipoteses deve fechar o GAP.

1 curtida

A opção UGPAG208 volta bate a casa dos 1… A GPA está variando bastante… Preciso que bata 21,5… UGPAG208 comprei por 0,39…

Aí só com bola de cristal. Não sou muito fã de opções por isso.

1 curtida

É tem razão… Opções é arriscado exige mais analise do q ações… Momentos bons e ruins

1 curtida

Na ugpa3 tenho trabalhado com metas curtas , 2% no máximo e vendo. Desde o dia 17/6 fazendo isso e já meu deu uma grana Boa!!!

1 curtida

O debate em torno do banco Inter - Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras - #4168 por cadu, e mais recentemente sobre Vvar - VVAR3 - Via Varejo - #10 por cadu me deram uma ideia. Mandei esta sugestão para o RI de Ultrapar:

ugpa

13 curtidas

Você é demais !! Vou mandar também !!!

2 curtidas

:rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

enviando tb … não custa tentar kkk

2 curtidas

Já pensou uma notícia dessa… aí o cavalo paraguaio estourava.
Cadu miseravi inteligente kkkkkk

4 curtidas

A Cielo fez isso, mas nem assim as ações subiram… :pensive::sweat_smile::sweat_smile:

1 curtida

Adr ugpa subindo 1,5%. Vamos ver amanhã.
imagem

1 curtida

Foi a que mais subiu hj

1 curtida

Espalhei o boato no mercado sobre a criação do banco digital pela empresa. Pelo visto já chegou no ouvido do Trump. Rs

10 curtidas

:rofl::rofl::clap:

2 curtidas

Pelo menos parece que estabilizou… Ela subindo vou comprando mais aos poucos.

2 curtidas

O Cadu é um hacker russo!

1 curtida

IMG_20190710_094433

7 curtidas

Hahahaha. Você mandou mesmo a mensagem?! Achei que estava de onda.

E eles responderam com uma resposta padrão, podiam ter mais senso de humor. Gestão caiu no meu conceito!

4 curtidas

Vamos ver a reação do mercado com a abertura do pregão aqui e no EUA. Acho que comprar aos poucos em eventual retomada é inteligente.Tomara que não devolva tudo que conquista aos poucos como vem fazendo. Aproveitei a baixa para reduzir meu pm, mas estou com a maior posição da carteira nela (fiz movimento igual com eztc ano passado e compensou muito). O problema é ficar exposto por um certo período. Das análises vistas acho que deve ficar no final do ano entre 23,00 (sendo pessimista) e 32,00 (otimista). Porém se o próximo balanço vier bom/ruim tudo pode mudar. Acredito na empresa, por isso adotei a estratégia. Vamos torcer.

1 curtida