UGPA3 - Ultrapar

Tomara !!

2 curtidas

Tá dificillllllllllll.

2 curtidas

Comprei mais aos 19,71 e a danada caiu ainda mais … to me segurando pra não aportar mais . já esta contrabalanceando minha carteira kkkk e tb acabaria meu dinheiro do mes para aportar em outras empresas…

2 curtidas

Tbm. Ainda estou baixando o preço medio, mas já está sendo a maior posição na carteira. Tomara que reverta logo para eu não cair em mais tentação e acabar ficando
Muito exposto.

1 curtida

imagem

:point_up: Mirae apostando na ação

2 curtidas

Vou comprar no leilão. Na hora que bateu nos 19,30 ée pouco eu estava trabalhando e nem achei que fosse chegar nessa faixa para deixar ordens.

2 curtidas

Acho que amanhã ou quinta podemos ter uma.boa subida. Muito estranho ela ir lá nos 19,28 detonando muitos stops pois ela perdeu os 19,65 e depois perdeu os 19,35 e com volume mais de 1m nas adr’s hoje.
Amanhã se abrir com gap de baixa já entro comprando mais !!

1 curtida

UGPA3 está parecendo o famoso cavalo paraguaio!!!

1 curtida

Ela tem que subir ate 21,50 pra mim…sera que vai?

verdade. Com o próximo balanço deve sair dessa indefinição!

Acho que sim, na verdade acho que deve ir além. O problema é que ela sobe e depois devolve tudo.

Ate o dia 15? … :wink:

O GAP fecha por volta dos 18.50…Muito dificil ir abaixo disso…É fechar GAP e voltar a subir. Se o proximo balanço vim bom acho que nem esse gap fecha. Ela volta a subir. Se vier ruim já esta precificado, então na pior das hipoteses deve fechar o GAP.

1 curtida

A opção UGPAG208 volta bate a casa dos 1… A GPA está variando bastante… Preciso que bata 21,5… UGPAG208 comprei por 0,39…

Aí só com bola de cristal. Não sou muito fã de opções por isso.

1 curtida

É tem razão… Opções é arriscado exige mais analise do q ações… Momentos bons e ruins

1 curtida

Na ugpa3 tenho trabalhado com metas curtas , 2% no máximo e vendo. Desde o dia 17/6 fazendo isso e já meu deu uma grana Boa!!!

1 curtida

O debate em torno do banco Inter - Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras - #4168 por cadu, e mais recentemente sobre Vvar - VVAR3 - Via Varejo - #10 por cadu me deram uma ideia. Mandei esta sugestão para o RI de Ultrapar:

ugpa

13 curtidas

Você é demais !! Vou mandar também !!!

2 curtidas

:rofl::rofl::rofl:

2 curtidas