UGPA3 - Ultrapar

Cara, qual plataforma você consegue o p/l diário?

1 curtida

Você pode ver pelo site do fundamentus. A cotação utilizada, porém, sempre será a do fechamento anterior, nunca a do dia ou a cotação mais atual do pregão atual.

É um site: oceans14.

Recomprando novamente !!! Pm em a 19,95 .
Mas acho que vai cair mais…
Segunda e terça o.volume nas adr’s mais que dobrou, mas não sei se estão vendidos ou comprados kkkkk. Seria interessante ver a taxa de aluguel das ações para ter mais noção do que o mercado está prevendo.

1 curtida

algumas corretoras indicaram compra dela esse mes.

2 curtidas

Acho um bom preço. :+1::+1:

1 curtida

Que bom !!! Eu acredito muito nela !

2 curtidas

comprei um pouco pra diminuir PM

Eu estou de olho p/ compra ali na região dos 18,50…

vvv

6 curtidas

Será que chega lá ? mesmo com aquela sangria dos 88k a minima foi 19.10.

1 curtida

Usando puramente AT, acho que chega. E segurando ali, e engrenando depois numa alta, forma a figura do W, com o ativo voltando aos 38.

AT é um negócio com muita matemática envolvida. Mas como aqui não temos fanáticos, podemos falar o que pensamos sem medo rs. AT no fim das contas é um negócio tipo horóscopo, vc traça sua análise com base em diversos fatores, e se não der certo vc vai adaptando. Tem que ter um lado cigano Igor pra mexer com isso. Então muitas vezes eu deixo meu instinto ir me guiando. E neste caso, o cigano me disse que vai na casa dos 18 e depois volta aos 38 rs.

13 curtidas

agora eu ri viu :joy::joy::joy: …mas é isso mesmo, penso do mesmo jeito.

2 curtidas

kkkkkkk Maior prejuízo da minha carteira, se for aos 38 lhe pago uma cerveja.

1 curtida

Gostei da análise​:rofl::rofl::rofl: A verdade é que nunca acertamos no fundo ou topo, o que dá é para termos uma noção dos movimentos pelos padrões criados.

2 curtidas

Em longo prazo tudo se ajeita!!!

2 curtidas

Bem , já que você está aplicando está técnica …
Eu estou utilizando a do meu pai quando compra os passarinhos dele kkkkk. Tem potencial e está sem cantar, vamos comprar e esperar ele cantar hahahhahahahah.
Mas 18,50 está muito longe kkkkkkkkkk.
Para cima e avante !!!

3 curtidas

Se cair mais PM neles kkkk

2 curtidas

Eu estou fazendo o que você disse um tempo atrás nas compras fracionadas e estou muitos satisfeito. Pegou várias ordens de 10/30 lotes na faixa de 19,57/19,70… baixei o pm para 19,81.
É olhando agora fechou la nos 19,80 quase.

3 curtidas

Acho a forma mais segura fazendo assim. Pode não acerta o fundo, mas tb não acerta o topo.

3 curtidas

Deixei uma VAC a 18.5 em ugpa, se pegar abro uma posição bem pequena pq n entendo muito do business. Tenho mais know how de seguradoras, bancos e empresas de commodities ou exportações.