UGPA3 - Ultrapar

Vamos ver se rompe a barreira dos 21,05. Acho que está sem força…

1 curtida

Teve muito volume quinta e sexta. Mas hoje está pífio. Mas… tudo pode acontecer …
Eu comprei muito ontem entre 19,72/19,84.
Se passar os 20,10 e fechar acima vai embora. Evidente que hoje não chega lá, mas quem sabe até sexta !!

1 curtida

nem tão evidente assim ein rsrs feliz que deu essa subida forte

2 curtidas

Kkkkkkkkkkkkkk
Acionou os foguetes. Mas neste momento já baixou dos 20,00… esperar o fechamento !!

2 curtidas

A resistência por volta dos 21,10 esta forte demais. Esta formando fundos. Se não fechar bem acima dos 21,10 acho que ele entrega essa alta.

2 curtidas

Volume aumentou muito agora acho que vai !!!

2 curtidas

Formou bonitinho dois fundos formando um “W”, o que, tecnicamente significa reversão de tendência. Vamos ver se amanha isso se confirmar. Se se confirmar compro mais um pouquinho kkk

3 curtidas

Mercado doido kkkkkkk.

2 curtidas

Fechou em 21,10. Kkkkkkkkkkkkkkkk

2 curtidas

Acho que agora engrenou mesmo.

2 curtidas

Rompeu uma resistência forte. Acho que vai engrenar. Vamos ver!

1 curtida

O que me deixa com o pé atrás é que foi só chegar nos 19.90/19,95 e o volume dobrou quase nas adr’s. De qualquer forma foi um excelente dia !

Cruzamnento de media (9, 26) no grafico de hora e quase cruzando no grafico de dia. Acho que vai começar a pegar algumas ordens de robos!

Se fechar abaixo dos 21,10 só com o “pavio” não duvido que ela devolva tudo. Provavelmente vai ser um falso rompimento do topo.

1 curtida

Recomprando…

1 curtida

Verdade! Achei que ia, mas parece que não foi! Vamos aguardar o fechamento!!

1 curtida

do jeito que sou azarado eu passo longe de recompra kkk…Meu PM esta em 20.50. Mas eu aposto que assim que eu vender na esperança dela cair para dos 19.50 novamente, a ação dispara e eu perco o bonde kkkkk

2 curtidas

Não vou mentir, vendi ontem a 20,95 e fiquei meio chateado quando ela disparou até 21,30. Mas confiei nos meus estudos e hoje quando ela voltou a bater na mínima do dia que era 20,80 , olhei as adr’s e apostei que ia cair mais… de 20,80 até 20,53 comprei bastante . E teve muito volume novamente !!

1 curtida

Quais as expectativas. Acredito que vai romper os 21,10, mas não sei se faz isso antes da bolsa romper os 100k. O que acham?

Acho que agora vai !! Volume baixo nas adr’s k. essas pestes(gringos) kkkkk não entraram forte quando bateu nos 21,40/21,50 é bom sinal . Eu acho que fecha acima dos 21,40 . Palpite igual de jogo do bicho kkk.

2 curtidas