UGPA3 - Ultrapar

Gostei do jogo do bicho. Usei sua tatica de entrar fracionado e achei muito boa. Mall11. Abc

1 curtida

Fechou muito bem !! Mas amanhã talvez tenha uma correção e crie uma janela para comprar mais um pouco.

2 curtidas

Momento de comprar !!

3 curtidas

Nossa, esse é exatamente meu preço teto XD.

Bem, eu não tenho preço teto. Apesar de ser um investidor novato olho mais para o potencial de evolução da empresa em um país em crescimento. Imagina uma melhora significativa da economia no 4t deste ano que para.mim vai ser o divisor de águas . Esse ativo passa fácil dos 35,00 reais… isso com a economia engrenando… imagina em 2020 se chegar a um pib de 2,5/3% . Sem limites !!

Você está tirando esse preço de R$35 de onde?

Deixa a economia engrenar para ver os resultados dessa empresa !!

2 curtidas

Muito bom! Concordo com vc e já estou posicionado. Gostei do foco na extrafarma (certamente o ponto mais fraco do grupo), deve refletir nos próximos balanços. Abc

1 curtida

UGPA3 formou um suporte ali nos 20,65/20,70. Testado 2 x em 5/6 dias. Deixei minhas ordens lá ( brilhei)e vamos de novo até os 21,60/21,80…
Se fechar acima dos 21,10 amanhã ela passa os 22 !!! Sorte para nós !!!

4 curtidas

Adr’s subiram bem mas bateram la na resistência dos 6,60/6,65 e voltaram.Amanhã vamos com tudo para romper os 22 !!! O problema é que tem uma robozada fazendo a festa enquanto ela não o rompe essa resistência. É só chegar nos 21,80/21,90 que devolve tudo.
Mas eu já sei, vou deixar a ordem de venda em 21,99. Aí com certeza vai passar dos 22 kkkkkkkkk

2 curtidas

Eu achava que a robozada ia entrar comprando depois dos 21,10, mas pelo jeito é o contrário!boa tática! :rofl::rofl:

1 curtida

Acho que essa mudança nos termos vai( ou foi feita para…)beneficiar a UGPA3. Acho que ela leva !!! Se passar dos 22 ou 23 até próxima semana vai ser um bom sinal.
Sucesso para quem está comprado !

2 curtidas

Não foi essa empresa que a ultrapar tentou comprar e foi barrada pelo CADE.
Se for a vender a medio prazo é pior para ultrapar, pois será vendida para algum concorrente.

1 curtida

Sim, e os termos da proposta foram reformulados para explicitar que empresas que já contem com participação relevante no mercado só poderão ofertar em consórcio com outras e na condição de minoritárias. Pelo que foi divulgado, será essa a estratégia da UGPA.

3 curtidas

UGPA3 chegando nos 22… se fechar acima …

1 curtida

Vendido em 21,98… agora ela vai passar dos 22. Acho que era eu atrapalhando kkkkk.

1 curtida

Passou a perna em muita gente … ficou um tempão acima dos 22 . Mas como tenho acompanhado bem ela, depois das 16h ela despenca quando está ali na resistência. Esperei e recomprei uma parte em 21,58/62 e outra no leilão 21,40.
Acho que quando menos esperar ela vai romper esses 22.

2 curtidas

Estou com ordens de recompra em 21,20/21,25…

1 curtida

Não vejo essa notícia como positiva para UGPA.

Sai: Petro, estatal, concentradora de mercado e com todos os seus problemas
Entra: iniciativa privada pulverizada, com sangue nos olhos em busca de eficiência e disposta a competir

Me parece aquela troca realizada aos 35min do segundo tempo do centroavante veterano de 40 anos pelo centrovante de 19 que veio da base. Pode até ser que não saia gol, mas é certo que vai gerar uma correria desgraçada e distrair os zagueiros.

2 curtidas