UGPA3 - Ultrapar

Apesar de os novos virem com tud, acho que a ugpa já é bem consolidada e pode aproveitar melhor o momento. Vamos ter que aguardar, mas eu achei a notícia boa (na verdade tudo que diga respeito à quebra de monopólio para mim é bom- mercado se regula - a tal da “mão invisível”). Abc

2 curtidas

Eu acho a notícia ótima de maneira geral.

2 curtidas

O Sr.mercado me aprontou uma hoje com a UGPA3. Comprei mais de 2k no leilão ontem a 20,81. Olhei hoje antes da abertura e coloquei ordem de venda em 21,20 e stop loss abaixo do suporte de 20,65/20,66.( que já foi testado 2x) ela bateu em 20,19 e depois caiu até 20,63 onde estava meu stop. Fui ver agora na hora do almoço ! Sacanagem .

Por que comprar a 20,81 e colocar um stop a 20,63? Perder menos de 0,20 por ação é motivo pra stop?

20,66/20,65 virou um suporte testado 3x ( contando a de hoje) eu tenho uma quantidade comprada desde os 19,20 do dia 17/5. E também faço swing trades curtos de 1/2 dias sempre com 2k ( para.nao.confundir com o que tenho para longo prazo) buscando ganhos nas oscilações e utilizando os suportes como stop(0,2/0,3 centavos abaixo). Acertei muitas vezes este mês mas hoje me passou a perna pois iniciou com um gap de alta de mais.de 1.5% e eu não vendi. Achei que pela queda de ontem ser muito acentuada poderia dar um gain maior. Tanto que ela foi em 20,19 e não bateu nos 20,20 onde estava minha ordem. Minha meta nesses swing curtos é sempre 1.5/2% principalmente na ugpa3.
Amanhã outro dia …

1 curtida

Evite números redondos, vai aumentar as chances de execução das ordens.

2 curtidas

Obrigado meu amigo, já havia percebido mas acabo esquecendo . Tenho que colocar umas coisas em um papel e deixar preso na tela do notebook kkkkk.

1 curtida

UGPA parece que entrará numa queda livre…

1 curtida

O suporte de 20,65 perdeu ontem . Vou tentar olhar os meus gráficos aqui daqui a pouco .

A ugpa3 precisa de um balanço bom urgentemente! Fica aí patinando, sobe e depois entrega tudo!

É bem possível que tenha gente grande desovando bastante. Daí para conseguirem bom preço compram x para subir e vendem 2x. O movimento parece já durar algum tempo. Vamos ver quando acabar.

2 curtidas

De fato. Esse papel foi um dos maiores arrependimentos que fiz recentemente com minhas finanças.

Aguardo pacientemente (infelizmente) melhora no preço pra sair com prejuízo menor.

Também não consigo enxergar futuro brilhante algum pra UGPA, inserida num setor que também vejo inúmeros problemas, balanços ruins… muito difícil aqui!

1 curtida

Penso, na minha análise simplista, que tem espaço pra cair até por volta de R$ 19,63…
Se não segurar aí, pode ir para a casa dos R$ 19,35

Exatamente. Se perder os 19,63/65 pode ir até os 19,35. Se perder, o último suporte é nos 18,50 .

1 curtida

Peguei uns lotes no leilão a 20,10. Esse ativo ainda vai dar muitas alegrias… 2020 em diante aguardem…

1 curtida

Também acho!

1 curtida

Fui olhar agora e pegou mais 2 ordens em 20,08 e depois subiu para 20,16 kkk. Vamos testar os 22 novamente na próxima semana !!!

2 curtidas

Perdeu os 21,00 !!! Agora vamos para onde…

No auge da sangria do mes de maio, nos 88k, ela não ficou abaixo dos 19.10. Acho que daqui não passa, apesar do fechamento de gap por volta dos nos 18.50.

2 curtidas