UGPA3 - Ultrapar

Eu estou pensando em comprar 10 ações a cada 0,5 centavos que ela cair , ou seja 40.ações a cada 1% que ela cair. E vou colocar um lote inteiro a cada 5%…
Estou falando por alto , vou estudar os gráficos e traçar uma estratégia boa.

2 curtidas

Quanto você vai deixar na mesa de taxa de corretagem a cada compra com 0,5 centavos de queda? :thinking:

Na mesa ? Compro pelo pit e opero na clear trava trava
Iniciei na XP mas a cada ordem era 13,90 ( no home broker), até as pre executadas, então migrei para clear.

1 curtida

Desculpe, na mesa quero dizer no sentido de estar perdendo dinheiro com a taxa de corretagem para cada operação dessas. Acabaria perdendo a vantagem que você ganharia com compras fracionadas por serem tão pequenas e com poucos centavos de diferença.

Eu tenho um ódio mortal da xp. Me fizeram perder muita grana no início. Uma delas foi com a Gafisa, indicaram a compra para carteira semanal e fiz na segunda. Na terça ela caiu uns 0,15 centavos na saida do pregão, comprei.mais e fiquei com 2k. Depois despencou e no final do dia vendi e assumi um prejuízo de 2k pois fui pesquisar o.motivo da queda e ela estava sendo acusada de cobrar 2x boletos, uma história assim. Achei muita falta de profissionalismo pois indicaram compra somente por projeção gráfica favorável .

1 curtida

Eu simulei antes com uma compra e venda peuqena para calcular os valores e vai depender de onde você opera. Na xp seria impossível .

1 curtida

Também uso clear mas vira e mexe me deixa na mão.
Será que a da rico é superior? Tinha visto que conseguia taxa zero também

Clear corretagem zero. Uso ela tb.

3 curtidas

Desculpe jogar contra você… Eu abri venda no dia 09/8 aos 19,3x, e hoje dobrei a posição vendida aos 16,90.

Não vejo um horizonte positivo para a empresa. Creio que o mercado deve estar precificando de forma negativa um provável aumento da concorrência devido à venda da Liquigás.

3 curtidas

Vc alugou as ações para vender?

Qual corretora vc opera?

Sabe quanto está pagando de aluguel?

Sim, aluguei para cobrir posição vendida a descoberto.

Opero pela Mycap.

A primeira operação paguei 0,34% a.a.
EDIT: A segunda, de hoje, pegou a 0,17% a.a.

1 curtida

Faz parte, relaxa. Eu deixo você ganhar depois você me devolve kkkkkkk.

4 curtidas

:joy::joy::joy: … deixei ela em quarentena. Não vou me precipitar e realizar prejuízo no meio de tanta turbulência. Esperar a calmaria e os os próximos balanços.

2 curtidas

Estou pensando em vender GRND agora. Ainda não engoli aquela coleção de bolsa garrafão de vinho

4 curtidas

Eu também não engoli essa coleção, só não vendi ainda porque só tenho 1 lote… pouco exposto.

1 curtida

Nem eu , eh outra q está em quarentena .

2 curtidas

Eu faço ciclismo competitivo e nós temos uma gíria para uma tática que é a seguinte. Você deixa o cara atacar até cansar e depois da por cima dele , a famosa invertida !!!
Cuidado …kkkkkkk

2 curtidas

15,97, já dá para comprar uns lotes heim

1 curtida

@cadu vendeu tudo ou só diminuiu posição?

1 curtida

Vendi a maior parte. Deixei somente 1%.

1 curtida