Eu estou pensando em comprar 10 ações a cada 0,5 centavos que ela cair , ou seja 40.ações a cada 1% que ela cair. E vou colocar um lote inteiro a cada 5%…
Estou falando por alto , vou estudar os gráficos e traçar uma estratégia boa.
Quanto você vai deixar na mesa de taxa de corretagem a cada compra com 0,5 centavos de queda?
Na mesa ? Compro pelo pit e opero na clear trava trava
Iniciei na XP mas a cada ordem era 13,90 ( no home broker), até as pre executadas, então migrei para clear.
Desculpe, na mesa quero dizer no sentido de estar perdendo dinheiro com a taxa de corretagem para cada operação dessas. Acabaria perdendo a vantagem que você ganharia com compras fracionadas por serem tão pequenas e com poucos centavos de diferença.
Eu tenho um ódio mortal da xp. Me fizeram perder muita grana no início. Uma delas foi com a Gafisa, indicaram a compra para carteira semanal e fiz na segunda. Na terça ela caiu uns 0,15 centavos na saida do pregão, comprei.mais e fiquei com 2k. Depois despencou e no final do dia vendi e assumi um prejuízo de 2k pois fui pesquisar o.motivo da queda e ela estava sendo acusada de cobrar 2x boletos, uma história assim. Achei muita falta de profissionalismo pois indicaram compra somente por projeção gráfica favorável .
Eu simulei antes com uma compra e venda peuqena para calcular os valores e vai depender de onde você opera. Na xp seria impossível .
Também uso clear mas vira e mexe me deixa na mão.
Será que a da rico é superior? Tinha visto que conseguia taxa zero também
Clear corretagem zero. Uso ela tb.
Desculpe jogar contra você… Eu abri venda no dia 09/8 aos 19,3x, e hoje dobrei a posição vendida aos 16,90.
Não vejo um horizonte positivo para a empresa. Creio que o mercado deve estar precificando de forma negativa um provável aumento da concorrência devido à venda da Liquigás.
Vc alugou as ações para vender?
Qual corretora vc opera?
Sabe quanto está pagando de aluguel?
Sim, aluguei para cobrir posição vendida a descoberto.
Opero pela Mycap.
A primeira operação paguei 0,34% a.a.
EDIT: A segunda, de hoje, pegou a 0,17% a.a.
Faz parte, relaxa. Eu deixo você ganhar depois você me devolve kkkkkkk.
… deixei ela em quarentena. Não vou me precipitar e realizar prejuízo no meio de tanta turbulência. Esperar a calmaria e os os próximos balanços.
Estou pensando em vender GRND agora. Ainda não engoli aquela coleção de bolsa garrafão de vinho
Eu também não engoli essa coleção, só não vendi ainda porque só tenho 1 lote… pouco exposto.
Nem eu , eh outra q está em quarentena .
Eu faço ciclismo competitivo e nós temos uma gíria para uma tática que é a seguinte. Você deixa o cara atacar até cansar e depois da por cima dele , a famosa invertida !!!
Cuidado …kkkkkkk
15,97, já dá para comprar uns lotes heim
@cadu vendeu tudo ou só diminuiu posição?
Vendi a maior parte. Deixei somente 1%.