Tem um gap ali aberto que se engrenar essa alta vai voltar para os 19xx em breve
Minha net só voltou agora. Putz perdi de fazer um day trade, e logo hoje que eu tinha tempo de sobra !!
Deixa ela subir agora… Já fez a festa dos vendidos kkkkkkkkk
Estou aguardando um ponto de entrada para ST. Sigo acompanhando.
Alguém sabe se teve alguma notícia da ugpa ou foi só ajuste de mercado (que castigou a danada nos últimos dias)? Será que tem a ver com proposta da liguigas (não seu se a ultra entrou com alguma)? Vendi um pouco hj no preço perto do final, talvez recompre um pouco amanha se cair. Abc
Acho que subiu mais pelos vendidos fechando posição. Pelo menos pode ser uma trégua nessa queda desenfreada.
Foi ele que fez subir !!! foi ele !!! Kkkkkkkkk
Como não tem suporte nenhuma nessa faixa podemos utilizar os 15,50, pois ficou 2 dias ali kkkkkkkkkkkkk
Muito difícil prever aportes ou venda, eu tento estudar cada dia mais, mas quando penso que estou aprendendo sai tudo ao contrário. Então, como não consegui comprar mais ontem vou ficar só observando !
tb acho que foi tudo culpa dos vendidos kkkk
Tem fundo, bem antigo, por volta dos 15,50 ( de 2012 ou é de 2011 ).
Eu vou tentar estudar um pouco o gráfico quando chegar a casa ( a net ainda está oscilando muito aqui no consultório),tive que acompanhar pelo celular (trava/ reconecta direto) e logo hoje com notícias boas e com tempo para fazer um daytrade …
Ela voltando aos 18/19 já está bom demais nas próximas semanas !
Ainda vou ter esse poder, mas por enquanto aqui é sardinha trader
Tinha um suporte forte por volta dos 16. Fechei a posicao quando o mercado testou e respeitou ele hoje por volta das 10h30-11h e senti o book “leve” na ponta vendedora.
Abaixo desse suporte no mensal eu tinha encontrado outro suporte forte só perto dos 9-10. Nao procurei por resistências, entao nao tenho ideia de até onde tem espaço para cima.
Eu não pude acompanhar direito, no celular é muito ruim, mas parabéns pela operação, um dia vou chegar lá. Estou estudando bastante e em breve vou testar uma venda também.
UGPA podia adotar o golfinho como mascote. Subiu, fez uma gracinha e agora vai mergulhar de novo.
Se hoje confirmar o fechamento feio abaixo dos 16, voltarei ao short, mas dessa vez com a paciência e a margem necessárias para ver ela visitar o suporte nos 10.
Nem sei mais o que dizer…eu já tinha diminuído(50%) bem a posição antes de perder os 20,00. Nos 19,35 foi mais uns 20%. Nessa subida até os 17 não vendi nada e dependendo vou entrar vendido também. Vou estudar bem este final de semana e quem sabe na segunda começo.
Pelo menos ela está segurando os 16 , mesmo com toda a sangria…pode ser que faça fundo na região, tá com cara.
Eu me desfiz de metade dela. Hj acabei comprando bastante. Baixei o pm e nos proximos dias, subindo um pouco (mais de 17), vendo de novo. Não gosto de entrar short (a variação dessa semana mostrou muita força compradora). A empresa não está tão ruim que justifique perda de quase metade de seu valor (preço alvo dela estava em 25 a 28). Vou acabar vendendo tudo, mas vou tentar lucrar algum com essa variação e se der errado fico com o micão um tempo (uma hora sobe, não houve nenhuma notícia tão relevante).
senhores boa noite, voces acreditam que 16 reais seria um bom valor de entrada na ugpa3? ou melhor esperar mais um tempo?
Não dá para ter certeza, mas estou comprando na casa dos 16 (baixo). Como disse antes, achei a queda muito expressiva em relação ao preço alvo estipulado. a empresa tem problemas de administração, mas também não é uma bomba como a cielo, oi, etc. mas com o mercado nunca se sabe. Estou no momento nessa estrategia de comprar a 16 e vender em 17 para minimizar perda.
Tendência de queda geral nos próximos dias, para trades curtos prefiro aguardar até terça ou quarta e ver se ela vai perder os 16,00.
E outra coisa, temos que ficar atentos a futuras análises que porventura possam aparecer nos próximos meses já que o resultado veio bem abaixo das expectativas podendo jogar mais para baixo o preço justo.
Olha o que o Itaú fez com a oibr3, em 1 semana baixou o preço em 50% !!!
Eu particularmente não entraria, invista em outro ativo mais seguro( tiveram.bons ou excelentes resultados 1/2T) no momento, itsa4/tris3/enbr3 ,etc.
Se quer comprar mesmo entra fracionado e vai fazendo pm.
Comparar Cielo com Oi, aí já acho exagerado…
Eu apenas acho que são duas empresas que passam por problemas (uma recuperação judicial, outra um mercado complicado em razão da concorrência e mudança de tecnologia), mas não acho que sejam similares. A ugpa, apesar da gestão não parece ter desafio tão grande quanto essas outras, especialmente a oi. Abc
Acho q a minhoca tem mais potencial kkk