UGPA3 - Ultrapar

:rofl::rofl::rofl:

E ontem voltei, conforme o planejado. Vendi a descoberto a $16.15

2 curtidas

Consegui fazer um trade curto. Compra ontem media 15,31 e venda hj media 15,81. 0,50 de lucro (comprei bastante, então compensou). Espero que engate alta. Abc

1 curtida

Fez fundo nos 15xx…agora rumo aos 18.

3 curtidas

18,00 vai ser uma forte resistência mas eu acho que não chega lá. :slightly_smiling_face:

2 curtidas

Tb não … ela passa o dia todo em alta, chega no final do pregão vai devolvendo tudo aos poucos. Mas tem um gapzinho pra fechAr entre os 17xx e 18… basta um pouquinho de força compradora.

2 curtidas

Verdade! Ugpa e seu seguido voo de galinha!!! Mas acho que a sangria estancou. Com perspectivas de melhora para o 3t talvez volte para a casa dos 20,xx (pós balanço), antes disso segue sendo playground de traders. Abc

2 curtidas

O “w” que vinha se formando no diário se confirmou. Se for pala AT deve chegar na casa dos 19,xx (alto). :point_down:

imagem

3 curtidas

Vamos ver se respeita ou se devolve tudo, lembrando que essa ação é meio difícil de ler por conta de sharks e traders.

1 curtida

Show de bola … aguardando o próximo balanço, q deve vir melhor

1 curtida

Fiz alguns trades com ela mês passado, mas só para diminuir pm e um pouco da carteira. Agora é torcer para engrenar. Abc

1 curtida

Dados do mês de julho. Ipiranga voltando a ganhar um pouquinho de MS e um pouquinho tb nas vendas.

imagem imagem

6 curtidas

Maravilha. Acho que esses dados sustentam a recuperação no preço!

2 curtidas

Testou os 18 e voltou. Está com cara que vai testar de novo os 15,X ou até fazer um novo fundo.

2 curtidas

Se voltar eu compro um pouco mais.

É pra investimento ou está fazendo trade?

Provavelmente para investimento. Baixar meu preço médio. A ação tem um bom potencial, mas apresentou balanços ruins. Se apresentar o próximo ruim vai piorar, mas pelo que tem saído deve melhorar no 2 sem, então o preço parece interessante. Porém se comprar a 15 e chegar em 18 eu devo vender (se for um movimento curto de trade).

3 curtidas

Hj zerei posição nela a 18,13. Cansei dessa oscilação. Vou navegar em aguas mais tranquilas! Se baixar para 15 talvez eu volte só para um trade curto!

2 curtidas

Se não derrubarem até o fim do mês, pode ir buscar pelo menos os 21,X. Os gringos estão comprando forte esse mês.

1 curtida

Essa ugpa é apelona! Vc vai ver, foi só eu vender que ela vai disparar!!! Coisas da vida! Abc

2 curtidas