E ontem voltei, conforme o planejado. Vendi a descoberto a $16.15
Consegui fazer um trade curto. Compra ontem media 15,31 e venda hj media 15,81. 0,50 de lucro (comprei bastante, então compensou). Espero que engate alta. Abc
Fez fundo nos 15xx…agora rumo aos 18.
18,00 vai ser uma forte resistência mas eu acho que não chega lá.
Tb não … ela passa o dia todo em alta, chega no final do pregão vai devolvendo tudo aos poucos. Mas tem um gapzinho pra fechAr entre os 17xx e 18… basta um pouquinho de força compradora.
Verdade! Ugpa e seu seguido voo de galinha!!! Mas acho que a sangria estancou. Com perspectivas de melhora para o 3t talvez volte para a casa dos 20,xx (pós balanço), antes disso segue sendo playground de traders. Abc
O “w” que vinha se formando no diário se confirmou. Se for pala AT deve chegar na casa dos 19,xx (alto).
Vamos ver se respeita ou se devolve tudo, lembrando que essa ação é meio difícil de ler por conta de sharks e traders.
Show de bola … aguardando o próximo balanço, q deve vir melhor
Fiz alguns trades com ela mês passado, mas só para diminuir pm e um pouco da carteira. Agora é torcer para engrenar. Abc
Dados do mês de julho. Ipiranga voltando a ganhar um pouquinho de MS e um pouquinho tb nas vendas.
Maravilha. Acho que esses dados sustentam a recuperação no preço!
Testou os 18 e voltou. Está com cara que vai testar de novo os 15,X ou até fazer um novo fundo.
Se voltar eu compro um pouco mais.
É pra investimento ou está fazendo trade?
Provavelmente para investimento. Baixar meu preço médio. A ação tem um bom potencial, mas apresentou balanços ruins. Se apresentar o próximo ruim vai piorar, mas pelo que tem saído deve melhorar no 2 sem, então o preço parece interessante. Porém se comprar a 15 e chegar em 18 eu devo vender (se for um movimento curto de trade).
Hj zerei posição nela a 18,13. Cansei dessa oscilação. Vou navegar em aguas mais tranquilas! Se baixar para 15 talvez eu volte só para um trade curto!
Se não derrubarem até o fim do mês, pode ir buscar pelo menos os 21,X. Os gringos estão comprando forte esse mês.
Essa ugpa é apelona! Vc vai ver, foi só eu vender que ela vai disparar!!! Coisas da vida! Abc