UGPA3 - Ultrapar

Fechou bonito hoje hein

2 curtidas

Foi só vender… :rage:

2 curtidas

Peguei hoje nos 18,X baixo. Acho que ela tem potencial pra ir pelo menos até os 21,X. Nesse ponto deve corrigir, pois tem a resistência da ME9, um antigo suporte forte e uma LTB no mensal. Gringos estão entrando desde o dia 10.

2 curtidas

Previsível a devolução. Bate 19 e vai para 18. Fliper total! Mas acho uma boa empresa e descontada, mas com esses fatores externos incertos que torna difícil entender os movimentos (muita oscilação), mas creio que se engrenar tem margem para atingir o patamar que vc falou.

Opa… Essa aqui reverteu tendência, graficamente?! Alguém aí pode analisar o gráfico, por gentileza? Estou viajando, só com o celular.

Reverteu, com primeiro objetivo nos 21,X.

2 curtidas

Graficamente é compra então?

Já deu compra desde o mês passado.

1 curtida

Pois eh kkk

Estou aguardando é para vender, rsrsrs.

Ação está com força compradora. O problema é que no momento da reação pegou o IBOV no contrapé. Não acho uma boa vender não. rs.

Sim, estou readequando calmamente minha carteira.

1 curtida

Senti cheiro de um possível IPO do km de vantagens…

5 curtidas

Eu sei que ela não vai me decepcionar… imagina se em 2020 vender essa bomba da Extrafarma…
Tomara que o resultado do 3t venha no mesmo nível do 2t para tombar ela novamente e poder comprar mais entre 15/16 reais !!!
Torcendo para o ajuste do ajuste aparecer novamente kkkkkkkkkkk.

6 curtidas

Sigo short, que os 15 se realizem :laughing:

1 curtida

Quase vendi ali nos 19,30/19,50. Como não estudei os gráficos a tempo preferi ficar de fora.

Abri short em 17,75 e passei calor até os 19,07, qnd dobrei a posicao. Ia dobrar novamente em 19,7x , mas no dia nao consegui operar e perdi o timming. Enfim, PM do short em 18,41.
Se ela se arriscar acima de 19 novamente, volto a procurar um ponto para aumento da posição. Meta é, de fato, em torno dos 15,4 sem descartar que um mau resultado do 3T19 possa ser o trigger para ir ainda mais abaixo. Sigo de olho.

1 curtida

Acho difícil chegar novamente nos 15,X. Creio que não chega nem nos 16,X. Se voltar nos 17,X compro mais.

Nova venda a descoberto aos 18,43.

1 curtida

Sei sei sei… começou a pipocar um.monte de notícias sobre as empresas com a aproximação dos resultados 3t.
Abaixo de 17 começo a comprar .

3 curtidas