Fechou bonito hoje hein
Foi só vender…
Peguei hoje nos 18,X baixo. Acho que ela tem potencial pra ir pelo menos até os 21,X. Nesse ponto deve corrigir, pois tem a resistência da ME9, um antigo suporte forte e uma LTB no mensal. Gringos estão entrando desde o dia 10.
Previsível a devolução. Bate 19 e vai para 18. Fliper total! Mas acho uma boa empresa e descontada, mas com esses fatores externos incertos que torna difícil entender os movimentos (muita oscilação), mas creio que se engrenar tem margem para atingir o patamar que vc falou.
Opa… Essa aqui reverteu tendência, graficamente?! Alguém aí pode analisar o gráfico, por gentileza? Estou viajando, só com o celular.
Reverteu, com primeiro objetivo nos 21,X.
Graficamente é compra então?
Já deu compra desde o mês passado.
Pois eh kkk
Estou aguardando é para vender, rsrsrs.
Ação está com força compradora. O problema é que no momento da reação pegou o IBOV no contrapé. Não acho uma boa vender não. rs.
Sim, estou readequando calmamente minha carteira.
Senti cheiro de um possível IPO do km de vantagens…
Eu sei que ela não vai me decepcionar… imagina se em 2020 vender essa bomba da Extrafarma…
Tomara que o resultado do 3t venha no mesmo nível do 2t para tombar ela novamente e poder comprar mais entre 15/16 reais !!!
Torcendo para o ajuste do ajuste aparecer novamente kkkkkkkkkkk.
Sigo short, que os 15 se realizem
Quase vendi ali nos 19,30/19,50. Como não estudei os gráficos a tempo preferi ficar de fora.
Abri short em 17,75 e passei calor até os 19,07, qnd dobrei a posicao. Ia dobrar novamente em 19,7x , mas no dia nao consegui operar e perdi o timming. Enfim, PM do short em 18,41.
Se ela se arriscar acima de 19 novamente, volto a procurar um ponto para aumento da posição. Meta é, de fato, em torno dos 15,4 sem descartar que um mau resultado do 3T19 possa ser o trigger para ir ainda mais abaixo. Sigo de olho.
Acho difícil chegar novamente nos 15,X. Creio que não chega nem nos 16,X. Se voltar nos 17,X compro mais.
Nova venda a descoberto aos 18,43.
Sei sei sei… começou a pipocar um.monte de notícias sobre as empresas com a aproximação dos resultados 3t.
Abaixo de 17 começo a comprar .