UGPA3 - Ultrapar

Meu preço alvo é bem nos R$ 26.

1 curtida

Acho que pode chegar até o final de 2020. Principalmente se a reforma tributária sair no início do ano.

E mais venda a descoberto hj, aos 18,74 e 19,22.
Montei a posicao que queria e deu de vendas por ora.
Fecho ela abaixo dos 17,5 ou depois do 3T19, o que vier antes

Vc opera por onde?

Paga quanto de taxa de aluguel?

O que acontece se o doador das ações que vc vendeu pedir de volta?

Vc é obrigado a recomprar a preço de mercado?

1 curtida

Opero pela Mycap.
Pago taxa minima de $10 por contrato. Teria um calculo sobre o valor da operacao, mas o vol que eu opero nao supera esse montante nunca.
Nao sei o que ocorreria na hipotese de pedido de devolucao, mas creio que nao teria dificuldade em alugar novas açoes com a mesa no mesmo dia para cobrir a posicao. Só vendo a descoberto acoes com liquidez para aluguel. Confesso que nao me preocupo com isso.

Por sinal UGPA teve uma bela alta hoje. Pelo meu setup de CP, entrou em tendencia de alta novamente.

3 curtidas

ugpa

De fato, no diário a ação escapou do canal de baixa que vinha se mantendo desde que começou a desabar em 29/01/19, ainda cotada em ~25,5x.

No entanto, ela vem batendo na resistência em 18,88 e devolvendo sempre. A subida de ontem não teve volume e há uma divergência clara no MACD, que está embolado. Por fim, o SAR virou para baixo e o IFR tem bastante espaço para cair antes de apontar para sobrevenda.

Somando e subtraindo, sigo vendido e aguardando o resultado do 3T19. PM atual do short é de $ 18,55.

3 curtidas

Expectativas para o 3t ?? Suporte 18,65 testado 3x está semana e os estrangeiros comprando forte , pode ser um sinal de virada…
Mas que eu estou torcendo para voltar nos 15 eu estou kkkkkkk

1 curtida

Estou esperando mais um resultado fraco. Porém cabem algumas ressalvas.

O ativo está barato, e o mercado já está precificando resultados fracos. Logo, a não ser que o balanço venha um desastre, dificilmente a cotação deve cair abaixo de 18 no CP. Outro pto é que se o balanço vier apontando crescimento, a cotação explode pra cima.

O maior risco aqui é do crescimento não voltar, e o ativo ficar lateralizando por um bom tempo, ao passo que o Ibov está em viés de alta.

3 curtidas

Analisando por este ponto , vale a compra para quem está de fora , já que Ibovespa subiu bem e ela está nessa briga entre 18/19,50 várias semanas. Continuo comprado !!

Ainda tem ultrapar @cadu?

1 curtida

Não tenho. Mas estou pensando em voltar.

Prefiro ficar de fora , aquele esquema de fazer ajuste do ajuste do EBITDA no 2T me deixou sem nenhuma confiança na empresa

IMG-20191103-WA0015 IMG-20191103-WA0014

Concorrência interessante, claro que se a UGPA quiser investir neste seguimento de combustível delivery ela tem mais poder de fogo…mas é uma evolução a se observar, pode virar tendência

1 curtida

Porque?

1 curtida

Acho que risco hoje está baixo - UGPA3 - Ultrapar - #571 por cadu

Mas vou aguardar o próximo resultado para analisar melhor.

:eye:

2 curtidas

Putz, cortaram o preço alvo para 21…

3 curtidas

Isto é ótima notícia, agora que o ativo deve disparar rs

3 curtidas

Cortaram antes do balanço? Os últimos balanços decepcionaram. Eu acreditava em uma virada, mas estou achando que pode vir ruim. É uma ótima ação a longo prazo (pelo custo atual) mas envolve um certo risco. Eu passei o mês de setembro inteiro vendendo (e comprando - trades curtos) e me desfiz de minha posição. Só volto se balanço for bom.

3 curtidas