UGPA3 - Ultrapar

Quando tiver ai ponto nos avisa por favor!

2 curtidas

Novas informações sobre:

https://exame.abril.com.br/negocios/ultrapar-esta-cooperando-nas-investigacoes-sobre-fraudes-em-combustiveis/

2 curtidas

É bom sinal !

1 curtida

Cadu,

Vc acha que está um bom ponto para aumento de posição, nessa faixa dos 45-47?

1 curtida

Até 50,00 está valendo a entrada.

1 curtida

Excelente texto sobre o assunto:

Em busca do bandido perfeito
O caso das distribuidoras de combustível
Geraldo Samor

Na semana passada, a Polícia Civil do Paraná prendeu oito funcionários das três maiores distribuidoras de combustível do País sob a acusação de formarem uma organização criminosa.

A Operação Margem Controlada rendeu manchetes nacionais e fez o brasileiro acreditar que mais um setor da economia está envolvido na podridão que tanto aflige o País.

Mas uma leitura do calhamaço do processo sugere que, onde as autoridades enxergam atividade criminosa, há apenas o funcionamento normal do mercado de combustíveis — um negócio de margem de lucro líquido média de 3%, no qual as empresas dependem de precificação dinâmica, investimento em marca e um relacionamento mutuamente benéfico com os donos dos postos.

A Promotoria e a Polícia confundem conceitos e demonstram uma falta de entendimento básico sobre como funciona o mercado. O resultado, infelizmente, já está se tornando lugar-comum: a criminalização da atividade empresarial num País onde a suspeição generalizada e o voluntarismo de alguns procuradores tem tornado as coisas ainda mais difíceis para quem cumpre a lei.

3 curtidas
1 curtida

A troca de guarda no posto Ipiranga
Novo CEO vem da Marisa
Geraldo Samor…

Leia mais em A troca de guarda no posto Ipiranga - Brazil Journal

3 curtidas

será que vai ser bom? a Marisa não está lá essas coisas…

2 curtidas

O cara tem bastante experiencia, se é bom e competente é outra historia.

1 curtida

Cadu poderia atualizar quais os valores que vc tem da UGPA3 pelo PSBE e DCF?

1 curtida

ugpa

PSBe esta dando distorção pois a margem liquida esta pequena.

3 curtidas

Na Lojas Marisa, um ‘turnaround’ incompleto
Pedro Arbex

Leia mais em Na Lojas Marisa, um ‘turnaround’ incompleto - Brazil Journal

3 curtidas

Cadu, o LPA que tenho aqui depois do 2 trim. é 2,54 e não 2,29… mudou algo?

para fins didáticos poderia fornecer essa planilha do FCD para que eu desse uma olhada?

1 curtida

De uma olhada nesta planilha:

Poste por favor a conta do LPA que fez para eu dar uma olhada, pois tem algum erro nele.

1 curtida

já encontrei o erro… é no n. de ações
Obrigado

1 curtida
4 curtidas

Ihh, então hoje deve ‘foguetear’, como diriam os traders do antigo ‘infozão’. kkkkkk

1 curtida

Qual seria um bom ponto de compra? Obrigado…

1 curtida

Tem um suporte em 40,00. Mas com perdido suportes facilmente, eu recomendo agora esperar um sinal de fundo no gráfico, ou até mesmo de virada de tendência.

2 curtidas