UGPA3 - Ultrapar

Tem algum fato pra UGPA estar ladeira abaixo?
Cadu vc tá pensando em aportar?

1 curtida

Bolsa em geral caindo.
Penso sim em aumentar posição, mas só quando a queda se estabilizar.

1 curtida

AleSat foi comprada pela Glencore. Acho que esta caindo pelo risco do aumento de concorrencia.

1 curtida

Vocês que acompanham mais de perto a UGPA3, e essa dívida crescente de 2bi a 3bi por ano, é algo preocupante?
Vi também que ela tem uma liquidez corrente de 2. alguém comenta?

2 curtidas

Não é, a situação financeira da empresa ainda está tranquila. A divida liq/Ebitda está em 1,36, nível baixo.

Depois que perdeu o suporte do 40,00, o qual não achei que perderia, segue em queda.
Novas compras agora só quando der um sinal de fundo e rerversão da tendencia de baixa.

5 curtidas

Parece que está revertendo a tendência…

Quase…

1 curtida

Pra mim deu sinal de fundo e reverteu tendência. Comprei hoje (26/10/2018) pelo gráfico semanal a R$ 42,00.

1 curtida

Sei não, precisa de uma ajudinha do resultado do 3T/18 ainda.

2 curtidas

Na minha planilha tb entrou em viés de alta no CP. Bom momento p/ compra.

Cheguei a pensar isso - aguardar a divulgação dos resultados do 3T18 e a reação do mercado -, mas fiquei com medo de ter de comprar muito mais caro…

1 curtida

Quando vai ser divulgado o resultado ?

Não sei, talvez seja melhor comprar um pouco mais caro 45-50 com uma tendência mais clara de alta e após o resultado, caso o mesmo seja bom?

07/11

Tenho posição nela, acho que vou esperar o resultado para aumentar.

Talvez já esteja valendo aumentar posição, com a vitória do Bolsonaro, ela entrando em tendência de alta, mesmo um resultado não tão bom, pode ser que não seja suficiente para derrubar a cotação. O quevcs acham?

Subiu quase 9% hoje!

1 curtida

Já está clara à tendência de alta no curto prazo, não está?

Desde semana passada.
E hoje no meu setup entrou em viés de alta tb de médio prazo.

1 curtida

Ainda é interessante entrar no papel? Qual seria o preço alvo?

1 curtida