UGPA3 - Ultrapar

Tbm fiquei sem entender, mto inútil este desdobramento

1 curtida

COMUNICADO AO MERCADO

São Paulo, 10 de abril de 2019 - - A Ultrapar Participações S.A. (B3: UGPA3; NYSE: UGP) informa a conclusão, nesta data, do processo administrativo do CADE nº 087000.010769/2014-64, instaurado em abril de 2010, envolvendo a sua controlada Ipiranga Produtos de Petróleo S.A. (“Ipiranga”), e que questionou supostas condutas anticoncorrenciais no mercado de distribuição e revenda de combustíveis nos municípios de Belo Horizonte, Contagem e Betim, entre outubro de 2006 e julho de 2008.

A despeito da convicção da Ipiranga sobre a regularidade de sua conduta demonstrada ao longo do processo, o CADE deliberou pela condenação administrativa da Ipiranga por suposta influência na conduta comercial uniforme da revenda de combustíveis, tendo sido encerrada a acusação contra a Ipiranga por formação de cartel entre distribuidores. Tal decisão imputou à Ipiranga multa de R$ 40,7 milhões.

A Ipiranga continuará a exercer a sua defesa recorrendo em todas as instâncias administrativas e judiciais, a fim de afastar as interpretações que embasaram essa condenação.

A Ultrapar reitera seu compromisso com as melhores práticas concorrenciais e de respeito ao consumidor, ressaltando ainda que não incentiva práticas ilegais, não compactua com atividades que violem seu Programa de Compliance e preza pela transparência e ética em todas as suas ações e relações.

André Pires de Oliveira Dias
Diretor Financeiro e de Relações com Investidores
Ultrapar Participações S.A.

3 curtidas

A melhor alternativa para crescimento no médio e longo prazo é entrar no mercado de produção de biodiesel. " Aqusição da BSBIOS é uma boa alternativa acompanhado de um bom lobby !

1 curtida

Alguém mais teve as ações desdobradas porém o PM de aquisição não foi atualizado?
(corretora CLEAR)

Quando entro em subscrição eles também não atualizam o PM… tem que enviar email solicitando.
Ou seja, se você viaja, acontece algo e não fica sabendo, fica no prejuízo!

Alugar ação por lá? Esquece! Também nunca consegui…

CLEAR tá osso viu… corretagem 0 mas cheia desses pepinos…

Olá amigos do fórum.
Tenho duas dúvidas sobre a UGPA3…

  1. O que aconteceu com os fundamentos que fez com que o preço dela caísse tanto?

  2. Como vocês controlam o preço médio nas planilhas de vocês após acontecer o desdobramento? Vocês simplesmente dividem por 2 os valores? Pergunto isso por que agora fiquei perdido quanto ao meu preço médio e preço ideal para vender.

1 curtida

Seja bem vindo!

1- de uma olhada neste post meu da época: UGPA3 - Ultrapar - #19 por cadu

2- Exatamente, só dividir seu PM de compra por 2.

algum fato relevante hoje para UGPA esta liderando as quedas ?

1 curtida

O pensamento firme e forte pro LP fala mais alto. Mas cá entre nós, UGPA3 só desgosto nos ultimos meses hehe

2 curtidas

Estou quase comprando.novamente , mas está muito estranho. O volume nas adr’s está baixo.
Coloquei ordens em 21,25/21,30.

1 curtida

Próximo de 20,15 aumento posição.

1 curtida

Pegou kkkkkkl

1 curtida

ainda não consegui encontrar o motivo dessa forte queda repentina.

1 curtida

Também não vi nada, porém acho no mínimo esquisito cair 6% sem absolutamente nada acontecendo.

Edit: caindo 7% já

1 curtida

Começo a ficar preocupado com a ultrapar. Otima empresa, mas será que ela vai conseguir contornar os problemas com os postos ipiranga e tb com a rede de farmacias, que diga-se de passagem, está apanhando bastante para as concorrentes. sem falar no veto do CADE na compra da liquidagas. Parece que a ultrapar esta perdidinha. Cada dia mais barata.

1 curtida

O resultado dos últimos trimestres vieram crescentes, conforme tinha estimado. Então por enquanto sigo tranquilo quanto aos fundamentos.

2 curtidas

Sim sim…continua sendo uma empresa formidável. Não a tenho na carteira, mas pretendo adquiri-la. Contudo, diante de tudo que esta acontecendo fica difícil determinar um ponto de entrada. Quem esta dentro faz PM, mas quem esta fora pode se cortar muito feio em “tentar pegar essa faca caindo”.

1 curtida

Dia 15/05 sai o balanço dela.

1 curtida

Vou comprar mais amanhã !!! Quando ela bateu 20,99 o volume quase dobrou nas adr’s. Tanto que fechou em 21,38 .
Compra logo…

A Ugpa3 tem que peso na sua carteira? O que tem feito nos últimos meses? Comprado, mantido, vendido? E o que pensa em fazer?

1 curtida

Diminui posição no começo do ano, junto com outras empresas, para subscrever GGRC11. Hoje a posição aqui está em 4%.