UNIP3 - Unipar

Eu também pretendo aumentar posição nos 28 reais.

Caso caia pra 26, aí encherei o carrinho e concentrarei mais nela.

Abraço!

1 curtida

Governança dessa empresa é horrorosa, sempre tentando fechar capital e levar vantagem dos minoritarios.
Me pergunto sobre essas opas com dinheiro que também é do minoritario deveriam ser investigadas.

1 curtida

Chegando agora, primeiro post, mas acionista/sócio da Unipar desde os tempos da “falecida” OPA. Caro Matheus, parabens pela excelente explanação sobre a empresa.

4 curtidas

Qual a expectativa de vcs para o resultado do 3T? Vou deixar os votos secretos.

• Melhores que o 2T 2019.
  • Piores que o 2T 2019.

0 votantes

2 curtidas

minha nossa! salve-se quem puder…

2 curtidas

Respondi que vem melhor, pois os caras teriam que ser “muito bons” pra conseguir algo pior que o 2T…

Mas se vier pior eu encherei o carrinho com as UNIPs :grin:

2 curtidas

Parece q a coisa está realmente retomando…aguardemos!

4 curtidas

:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

Vai Unipar, me faz fcar rico, minha filha!

2 curtidas

Cai mais um pouquinho antes p eu entrar no bonde tb hahahahah

4 curtidas

Entrevista de Tiago Reis com Frank Geyer Abubakir, Presidente do Conselho de Administração da Unipar (UNIP3, UNIP5, UNIP6). Só amenidades…

1 curtida

O sempre temido “efeito raposa”…rs

2 curtidas

:joy::joy:

1 curtida

Acho que virá pior devido aos efeitos contábeis devido à Argentina (ajustes cambiais e inflacionários). Aguardo uma bela queda para posterior entrada.

Aproveitando, muito obrigado pelo texto, @matheuspiedade! Simplesmente o melhor que já li sobre a empresa.

Vejo muito futuro para o setor. Quero a empresa para LP pelo perfil de futura pagadora de dividendos e de fortes barreiras de entrada.

Abs

4 curtidas

Pessoal…com esta bagunça e sabe-se lá o q irá ocorrer na Argentina com o “novo” governo… se surgir um zum zum de estatização de empresas por lá e a Indupa for uma das atingidas…? Tô viajando? hehe Quais seriam os impactos? Tô esperando qualquer coisa de lá!

Duvido que isso aconteceria. Esse governo tem cara de ser muito parecido com o 1 gov do lula.

O fundo Exploritas (que investe na Argentina), fez uma nota explicando que a chapa do Macri continua tendo quase metade dos políticos apoiando suas ideias.

Ideias mais radicais a lá venezuela dificilmente serão implantadas.

E não duvido nada da OPA ser um sucesso e o management da Unipar conseguir uma solução para a indupa no MP.

Retirado do Twitter:

https://twitter.com/luiz_felippo1/status/1188935594531049476

1 curtida

esses aí não leio nem pagando kkkkkk

Quem tá comprado ou pensando em inciar posição…

ta pegando unip3 ou unip6?:thinking:

1 curtida

A mais barata geralmente… a 6 paga 10% a mais em div… a 3 tem um pouco de tag along.

1 curtida

Estou considerando entrar, vamos ver como vem o balanço e a apresentação. R$28 to interessado.

1 curtida

Vocês esperariam o resultado do dia 13 para aportar ou já aportariam agora? Alguem tem uma previsão de como deve vir o resultado.

1 curtida