Eu comprei um pouco agora, pretendo comprar mais depois do resultado dependendo de como o mercado reagir.
Espero um resultado ainda ruim.
Depois das recompras e opa argentina, a posição acionária dos holders vai aumentar bastante. Tem gente que após compras, bonificações e cancelamento de ações vai ficar com % bem alto de participação nela.
Conversei com 2 pessoas que detém posições relevantes na empresa… os dois compraram de 2016 para cá sem parar… continuaram comprando de 27 , 28… 29… estão com posições extremamente grandes na empresa… as metas de compras já estão batidas… um deles não compra mais senão vai ficar com um % tão alto que ficará quase sozinho… o outro aumentou e vai aumentar mais se o mercado permitir.
Não é recomendação de compra… e certamente quem comprou muitas cotas… tende a seguir comprando independente de isto ser bom ou não. Siga seu próprio senso crítico.
Acho q este balanço ainda vem ruim mas com indicativo de melhora para os próximos…só estou esperando melhoras em 2020. e já estou absurdamente posicionado…com quase 90% da minha carteira…e me segurando pra ñ aumentar… rs. Aqui será minha redenção ou falência pessoa física…kkk… Mas confio nos números, projeções e ações da empresa q ainda estão por vir. Acredito numa valorização. Como o @matheuspiedade falou…cada um siga o própio senso crítico para comprar ou ñ.
Eu acho que próximo resultado virá muuuuito ruim (culpa da Argentina). Estou na expectativa de entrar no papel após uma queda. Se nao cair, comprarei assim mesmo.
Sobre concentracao, recentemente estive com 90% em Karsten! Vcs sao amadores! Kkkkk
Mas sigo uma estrátégia de concentrar mais em momentos pontuais, de forma a aumentar meu patrimônio nos momentos certos e diversificar mais quando há menos oportunidades.
@acustic está perto de uns 29… É meu pior PM e minha posição mais recente.
Eu comprei só pssa3 por um tempo … 100% pssa
Depois concentrei em itsa quase 1 ano
Depois Ferbasa uns 5 meses
Vou diversificando naturalmente a medida que encontro oportunidades atrativas ou casos que acredito. Sem preocupar com %, compro o máximo possível do que considero a(s) melhor(es) opções. Aporto tudo oq posso no case que eu acredito…
Sim…a meta é ter 6 ativos tb… quero uma elétrica, um banco e outra talvez na educação. Farei isso com o futuro lucro q tiver nessa concentração aí minha em UNIP6…rs.