UNIP3 - Unipar

Pois é…resultando tenso lá dos hermanos…nada de novo, claro…mas vamos vê como o mercado irá reagir…pra tragédia ñ ser maior…torcer pra planta de cubatão ter amortecido este resultado de lá…dia 13 saberemos!

1 curtida

Alunorte pode ajudar

1 curtida

Alguma informação nova sobre a Alunorte?

Não, mas deve estar normalizando a produção que havia sido paalizada… eles consomem muito produto da unip nos processos.

Melhora na demanda

2 curtidas

https://g1.globo.com › noticia
Justiça suspende embargo na produção da Hydro Alunorte, no Pará | Pará | G1

Teve essa notícia de liberação pela justiça em maio/19. Já deve ter algum impacto nesse ITR

1 curtida

É meus amigos, parece que vem mesmo um balanço bem ruim amanhã.

Indupa derretendo na Argentina, soda e pvc num ciclo de baixa. Preparem o coração e o bolso, rs.

Sobre a questão da argentina.

Pode ser que exista a possibilidade de se exportar o PVC produzido na argentina para atender a demanda BR, principalmente se o setor de constru. civil voltar a crescer, pois aí teremos aumento forte na demanda.

Sobre o ciclo Soda:

Me parece que a soda ainda não reagiu da forma esperada (com alta) pois a Alunorte ainda não voltou á operar perto dos 100%, vou deixar uma notícia á baixo onde diz que só em outubro voltarão com capacidade de prod. de 95%, ou seja, vai demorar ainda para o preço da soda poder ser puxada para cima, por um potencial aumento na demanda.

Há de se ter paciência aqui, sorte que a empresa possuí divida controlada e caixa. E aos preços atuais ainda está de certa forma descontada e com margem de segurança.

3 curtidas

O balanço da indupa veio ruim sim mas a queda monstruosa de hj foi por conta da Merval mesmo…q chegou a cair - 35%… nem se tivesse tido um balanço bom teria subido hj…rs. Tanto q a UNIP aqui quase fica no zero a zero…mercado já esperava…amanhã tem o balanço daqui…de olho!

3 curtidas

Só posso comprar mais ou vender… neste caso quero comprar mais… portanto se sangrar infelizmente vou aproveitar… se não sangrar comemora e espera haha.

4 curtidas

image

Rapaiz do céu!!! :face_with_raised_eyebrow:

2 curtidas

Horrível!!! Quase preju…despesas administrativas nas alturas…argentina contribuindo toscamente…esperava algo mais próximo do 1T/19… já q tô atolado em UNIP…é esperar pra vê se os próximos semestres virão como padrão! Cadu…com este resultado…projeta qual cotação “justa” pro ativo!?

1 curtida

Qual PM de vocês em UNIP3 ou UNIP6?

Tenho uma carrada de UNIP6…tô com PM em 30,xx… sem contar dividendos.

Tenho posição pequena nela. Se cair muito, vou aumentar. Mas o cenário não é nada bom.

1 curtida

Será que terá uma janela p abrir minha posição em unip3?! :grin:

3 curtidas

Janela?

Vai abrir o Arco do Triunfo inteiro pra vc comprar UNIP… :open_mouth:

6 curtidas

PM de 31,2x em UNIP3… :sweat:

kkk…to rindo mas tô chorando

4 curtidas

Quem quiser pegar a faca caindo amanhã vai ser o dia. Abre com gap de uns 10%, por aí.

1 curtida

Eu achei os balanços razoáveis, estão diminuindo as dívidas.

Tubarãozada está querendo aumentar a posição.

O Luiz deve estar pronto para pegar os dividendos gordos de agosto e aportar.

Espero um cenário melhor em 3 anos… eu não teria feito nada diferente do que a gestão está fazendo. Considerando o cenário, achei o balanço bom.

Tem umas pegadinhas lá, cuidado.

3 curtidas