VALE3 - Vale

7 curtidas

Alguém pode me responder.

BRAP ou VALE???

2 curtidas

Vale.

3 curtidas

Aportado em Vale.

Valeu Cadu

4 curtidas

Cadu, peço sua opinião sobre este papel para carteira previdenciária. aproveitando o gancho, opine tambem sobre a PETR.

1 curtida

Continuo com esta opinião: VALE3 - Vale - #121 por cadu
Sobre Petro, tb acho muito barata PETR4 - Petrobrás - #72 por cadu

4 curtidas

cadu, qual teria que ser a relação vale x brap pra voce preferir brap?

2 curtidas

Prefiro Vale, pois Brap tem mais alguns riscos adicionais envolvidos, como o (ainda em andamento) processo com a Elétron.
Acho que Brap teria de ter um desconto de uns 10% a mais do que tem hoje para considerar a troca.

5 curtidas

Hoje o desconto está em 17%. O valor histórico mais baixo até hj. Uma casa de research recomendou (edit: a brap) recentemente. Então melhor ir de Vale mesmo kkkk

3 curtidas

Acabei de ler o relatório :crazy_face: k

https://www.bradespar.com.br/BradescoBradespar/static_files/assets/pdf/boletim-quinzenal/02_janeiro_2020_PT.pdf

uma bora hora pra entrar em vale agora? Considerando que é uma empresa cíclica o certo é entrar quando o minério de ferro está barato certo? Está no ciclo de baixa ou já está em alta?

2 curtidas

Se você acha que a cotação do minério vai cair, vc pode esperar para fazer a compra depois. É uma estratégia, se vai dar certo só o futuro dirá.

2020-01-17%20(4)
Vale3 rumo ao topo !!! rompeu tendência de baixa tem 3 meses e armou um power breakout nas ultimas 4 semanas… volume monstro vai romper os 60 e ir embora !!! comprei mais hoje em 56.
Deixa o monstro subir !!!

8 curtidas

O monstro decidiu descansar Neilson… rsrsrs

1 curtida

Kkkkkkkkkk
Deu marcha é kkkkkkk
Faz parte do show.

1 curtida

Já estou pensando na venda de PUTs

2 curtidas

Acha que vai descer ladeira Roger?

Acho que não. Por isso a venda de Puts.

2 curtidas

Cadu e amigos que tem Vale:
Por conta dessas chuvas lá em Minas, algumas barragens estão em estado de alerta, o que vocês estão pensando: manter ou zerar posição?

3 curtidas