VALE3 - Vale

VALE3: VALE ATUALIZA PROJEÇÃO DE FLUXO DE CAIXA VARIANDO ENTRE US$6,5 BI E US$9,4 BI EM 2019

FCF Yield absurdo com a ação nesse preço

1 curtida

só queria $ pra comprar mais e mais rs

5 curtidas
6 curtidas

As “casas” de análise esperavam lucro maior , mas eu gostei do resultado… ! Tomara que venha com gap de baixa ou próximo ao fechamento, mas acho difícil. Acabou que pegou uma ordem minha no after 46,60 kkkkk.

VALE3 - 3T 19

Excelente resultado. Eu já vinha chamando a atenção p/ a recuperação na rentabilidade que a empresa iria reportar já a partir deste trimestre, e realmente não decepcionou - VALE3 - Vale - #100 por cadu

  • P/ se ter uma ideia do potencial, vou postar primeiro o preço alvo com base nos resultados dos últimos 12m, que é bem fraco por conta das provisões feitas no 1 semestre. Mas mesmo assim já dá um bom potencial:

Empresa VALE3
Cotação atual 46,75
Preço alvo pelo PSBe esta em 73,79 com potencial de crescimento de 58%
Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de 8% ano, p/ os próximos 5 anos,
com 8% de taxa de desconto, chego a um valor de 68,89
Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, o mercado esta precificando pelo
FCD um crescimento anual de 8% p/ os próximos 5 anos.

Indicadores Anual
P/L 17,37
P/VP 1,41
ROE 8,1%
DY 0,00%
Margem Operacional 41,8%
  • Agora levando em conta o resultado deste ultimo trimestre anualizado, vejam a diferença:

Empresa VALE3
Cotação atual 46,75
Preço alvo pelo PSBe esta em 119,53 com potencial de crescimento de 120%
Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de 8% ano, p/ os próximos 5 anos,
com 8% de taxa de desconto, chego a um valor de 126,76
Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, o mercado esta precificando pelo
FCD um crescimento anual de -6% p/ os próximos 5 anos.

Indicadores Ultimo tri anualizado
P/L 9,44
P/VP
ROE 15,0%
DY
Margem Operacional 43,1%
10 curtidas

Os resultados são realmente impressionantes.
Máquina de imprimir dinheiro!

2 curtidas

Fora que deve voltar a pagar dividendos né Cadu?

2 curtidas

Vale3 batendo em uma resistência fortíssima !!! Já devolveu 3x… Quem quiser fazer um swing trade curtinho … compras entre 46,40/46,80 vendas em 48,50. Se fechar acima de 48,65/70 pode ir acima dos 50,00 !!

1 curtida

Tava assistindo uma live no cabal do YouTube da Nord, passaram um bom tempo falando de Vale. Apesar do resultado excelente não deve pagar dividendos pela repercussão moral de distribuição de um caminhão da dinheiro aos acionistas enquanto tem operação de resgate em Brumadinho ainda. O caixa deve ter outra destinação.

1 curtida

Neste ano a Vale não paga dividendos, quiçá 2020.

1 curtida

Mas isso já era fato notório. Dividendos só ano que vem - VALE3 - Vale - #100 por cadu

4 curtidas

Sim. Esse ano não tem nada de dividendos. To pensando já em 2020 mesmo, que tá logo ali.

5 curtidas
3 curtidas
6 curtidas
11 curtidas
7 curtidas

Alguém pode me responder.

BRAP ou VALE???

2 curtidas

Vale.

3 curtidas