Pouco retorno? Entrei nela a 7,30. Isso pq deixei passar quando bateu 5 / 6
é minha terceira posição… estou com um PM de uns 10 a 11, com compras entre 8 e 14.
Vejo uma assimetria em risco-retorno… em um turnaround o risco é muito maior e o mercado precifica mal, sendo otimista (na maioria das vezes, não há sucesso no turnaround). Nesse caso o mercado acho que precificou mau, vendo a situação de forma mais pessimista que a real. A eu ver, a caixa seguridade precisa da Wiz (e vai seguir assim por algum tempo.).
Sem contar os bons dividendos…
Bom vídeo. De mais relevante:
-Reduziram final do ano passado de 100% para 50% o payout, para se captalizar para crescimento. Reforça que a empresa é zero alavancada
-Otimista quanto a renovação com a caixa. Talvez tenha que pagar upfront para ter contrato (assim como foi com Tokyo e CNP)
-A CNP é uma parceira core em algumas linhas de seguro da caixa, mas que não proporciona um leque de soluções para as necessidades da Caixa. Isso abre espaço para a Wiz em novo contrato.
Sigo comprado, mas nesse valor mantenho.
Gostei bastante do resultado, mas caindo bastante. @cadu viu alguma nuvem negra?
Causa e efeito é difícil. Antes de um fato novo com relação à Caixa fica complicado. Gostei do resultado, destacando a evolução do do backoffice deles e a gestão ativa, que não fica parada enquanto não resolve o acordo com a Caixa. Como acionista desejo que continue, porém a postura da empresa nesse cenário de incerteza está sendo ótima.
Estou meio desatualizado sobre a empresa, não tenho acompanhado as perspectivas dos novos negócios e o rolo com a Caixa. Mas de uma forma geral achei o resultado do 4T 19 razoável.
A princípio o ativo parece estar barato. Eu fiz o calculo do FCD abaixo colocando uma taxa de desconto maior, de 10%, por conta das incertezas qto ao fluxo de caixa futuro da empresa, e mesmo assim o resultado foi atrativo:
Empresa WIZS3
Cotação atual 15,47
Preço alvo pelo PSBe esta em 23,89 com potencial de crescimento de 54%
Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de 8% ano, p/ os próximos 5 anos,
com 10% de taxa de desconto, chego a um valor de 25,40
Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, o mercado esta precificando pelo
FCD um crescimento anual de 2% p/ os próximos 5 anos.

Gostei bastante do resultado…
Mesmo com o contrato com a redução das comissões do habitacional, segue com um ótimo crescimento, tando em receita quanto em margens. Aumentando também o leque de parceiros fora a caixa.
Um ponto que mudou na empresa foi o payout (de 100% para 50%), já tinham divulgado antes, mas divulgaram dividendos de 0,66 por ação referentes a 2019, a serem pago 50% em maio e 50% em novembro.
Maicon, vc viu se eles chegaram a falar do porque da reducao de payout?
Pra aquisição de novos empreendimentos, de forma a diminuir a dependência da Caixa. Teve a aquisição da barigui, da inter seguros.
como falou o @cuscuz , crescimento.
Antes havia exclusividade e a wiz só podia prestar serviços para a Caixa. Agora pode abrir novas frentes.
Esse vídeo do mês passado é muito bom… CEO da Wiz falando com o tiago reis da suno. Recomendo pros interessados na empresa. Ali comenta sobre assuntos como CEF e payout.
Ótima entrevista! Sigo de olho nessa empresa. Não vejo grande potencial de valorização em relação ao seu risco, mas me parece sim uma boa empresa.
Comunicado ao Mercado
A WIZ SOLUÇÕES E CORRETAGEM DE SEGUROS S.A. (“Companhia” ou “WIZ”), em continuidade ao fato relevante emitido pela Companhia em 18 de dezembro de 2019 (“Fato Relevante”), informou ontem aos seus acionistas e ao mercado em geral que, diante do cumprimento de todas as Condições Suspensivas, a WIZ, os Vendedores e a Barigui Corretora efetivaram o fechamento da Aquisição (“Fechamento”).
Com o Fechamento, a WIZ passou a ser titular de quotas representativas de 76% (setenta e seis por cento) do capital social da Barigui Corretora. A Barigui Corretora atua na comercialização de seguros na rede de concessionárias do Grupo Barigui, um dos maiores grupos distribuidores de veículos multimarcas do país e maior revendedor de seminovos do sul do Brasil. As partes estabeleceram um Acordo Operacional que vigorará por 10 anos, contados da data do Fechamento, e que prevê exclusividade à Barigui Corretora para comercialização de produtos de seguridade na Rede de Distribuição Barigui.
Para melhor compreensão das condições da Aquisição, a Administração preparou uma apresentação corporativa que sumariza seus principais aspectos. Referida apresentação poderá ser obtida através do link: https://bit.ly/2PBJYxx. A apresentação poderá ainda ser obtida no site da CVM (www.cvm.gov.br) (na categoria “Comunicado ao Mercado”), da B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão (www.b3.com.br) e de relações com investidores da Companhia (www.wizsolucoes.com.br/ri).
A Administração entende que a Aquisição é estratégica, pois está inserida no contexto de ampliação e diversificação das unidades de negócios da WIZ, sendo a expansão das frentes de negócios um pilar deste movimento de posicionamento da Companhia.
Os termos iniciados em letra maiúscula e não expressamente definidos neste comunicado ao mercado deverão ter os respectivos significados a eles atribuídos no Fato Relevante.
Brasília/DF, 04 de março de 2020.
Parece que não foi bem recebida essa notícia… Caindo 5%
Difícil precificar assim. O efeito maior seria um anúncio de certeza de não renovação com a Caixa. A empresa está diversificando operações e seguindo uma estratégia bem ativa. Há algum tempo está mantendo nesse patamar de preço. Até 2021 os números melhorarão.
Acho q aumenta mais ainda a incerteza no papel… pq realmente reforçam o risco de perderem a parceria. Será necessário uma parceria com players de muita capilaridade para fazer jus aos ganhos auferidos na caixa.
Comprei ações dessa empresa após ler o livro do greenblatt. Tava com alto roic e baixo Ev/ebitda, assim como enbr3, que também abri posição. Acredito que, olhando com os olhos de hoje, teria comprado mais BBSE3 ou pssa3, mas espero ser iludido pelo acaso, parafraseando o taleb. Se fechar o acordo com a Caixa e fizer novas parceiras, digo que já tinha considerado no meu valuation.(![]()
![]()