O resultado isoladamente foi bom. A dificuldade aqui é estimar o fluxo de caixa para os próximos anos…
Pelas atitudes da wizs estão agindo como se não acreditassem na renovação… mas ainda estão com alguma expectativa.
Por que acha isso, Matheus?
Pq estão mechendo o esqueleto p fazer aquisições, preparando o telhado para tempestades.
Mas é o que deve ser feito mesmo, caso algo dê errado a empresa não perderá toda receita.
Eu acho que essa estratégia é acertada.
Essas notícias animaram a wiz pq? Subiu 5% hj
Não dá pra tentar arrumar motivos de causa e efeito pra cada queda e subida diária. A precificação da Wizs, acredito eu, será afetada mais drasticamente após as notícias do contrato com a Caixa.
lembrar que wiz é corretora… faz operação de balcão pra caixa… não é seguradora.
É muito complicado estruturar uma operação de balcão do nada, ainda mais em. meio a um possível IPO.
Isso me faz pensar que a wiz é ainda mais necessária. Meu cenário base é que renova, mas com um valor menor. O preço segue bom. Estou comprado.
Também sigo comprado, acredito na renovação e vejo a Wiz se mexendo no mercado, não dependendo só desta questão da caixa.
Despencando 7% já haha.
Bolsa é assim msm, aí amanhã sobe de novo, aí dps desce, aí sobe de novo, quando vc fica experiente e entende o que está fazendo, começa a não ligar pra isso
Como vai renovar se a caixa vai abrir IPO da caixa seguridade?
seguro é diferente de corretagem… wiz é corretora.
A wiz é quem cuida da operação de balcão das 2300 agências da caixa… trocar isso do zero justo agora num IPO, sem know how, não é negócio. Vai abrir concorrência e nao vejo ninguém melhor do que a wiz.
Além disso, a caixa seguridade é dona de 25% da wiz.
Está no acordo: a Wiz necessariamente terá que participar da licitação para se manter ou não na Caixa. Caso, por algum motivo, não haja licitação, a Wiz seguirá com sua concessão.
Existe outro fator que acredito mantenha a Wiz como corretora, a caixa isentou a corretagem para habitação, com isso, a receita deve cair uns 20%, para quem entrar é um peso maior do que para a Wiz que já tem todo o atendimento montado a anos, fazendo com que a Wiz consiga ser mais agressiva na licitação.
Investir na Wiz é muita dor de cabeça e insegura pra pouco retorno. Se for pra correr riscos, eu prefiro ir em cases de turn around.