WIZS3 - Wiz Soluções e Corretagem de Seguros

O resultado isoladamente foi bom. A dificuldade aqui é estimar o fluxo de caixa para os próximos anos…

2 curtidas
2 curtidas
3 curtidas
2 curtidas

Pelas atitudes da wizs estão agindo como se não acreditassem na renovação… mas ainda estão com alguma expectativa.

1 curtida

Por que acha isso, Matheus?

Pq estão mechendo o esqueleto p fazer aquisições, preparando o telhado para tempestades.

3 curtidas

Mas é o que deve ser feito mesmo, caso algo dê errado a empresa não perderá toda receita.

Eu acho que essa estratégia é acertada.

Essas notícias animaram a wiz pq? Subiu 5% hj

Não dá pra tentar arrumar motivos de causa e efeito pra cada queda e subida diária. A precificação da Wizs, acredito eu, será afetada mais drasticamente após as notícias do contrato com a Caixa.

lembrar que wiz é corretora… faz operação de balcão pra caixa… não é seguradora.
É muito complicado estruturar uma operação de balcão do nada, ainda mais em. meio a um possível IPO.
Isso me faz pensar que a wiz é ainda mais necessária. Meu cenário base é que renova, mas com um valor menor. O preço segue bom. Estou comprado.

3 curtidas

Também sigo comprado, acredito na renovação e vejo a Wiz se mexendo no mercado, não dependendo só desta questão da caixa.

Despencando 7% já haha.

Bolsa é assim msm, aí amanhã sobe de novo, aí dps desce, aí sobe de novo, quando vc fica experiente e entende o que está fazendo, começa a não ligar pra isso

2 curtidas

Como vai renovar se a caixa vai abrir IPO da caixa seguridade?

1 curtida

seguro é diferente de corretagem… wiz é corretora.
A wiz é quem cuida da operação de balcão das 2300 agências da caixa… trocar isso do zero justo agora num IPO, sem know how, não é negócio. Vai abrir concorrência e nao vejo ninguém melhor do que a wiz.
Além disso, a caixa seguridade é dona de 25% da wiz.

1 curtida

Links interessantes para maior conhecimento sobre corretoras e vocabulário relacionado aos seguros.

Está no acordo: a Wiz necessariamente terá que participar da licitação para se manter ou não na Caixa. Caso, por algum motivo, não haja licitação, a Wiz seguirá com sua concessão.

1 curtida

Existe outro fator que acredito mantenha a Wiz como corretora, a caixa isentou a corretagem para habitação, com isso, a receita deve cair uns 20%, para quem entrar é um peso maior do que para a Wiz que já tem todo o atendimento montado a anos, fazendo com que a Wiz consiga ser mais agressiva na licitação.

Investir na Wiz é muita dor de cabeça e insegura pra pouco retorno. Se for pra correr riscos, eu prefiro ir em cases de turn around.