Não comprei mais mas também não diminuí
Wiz despencando.
-10% quase já
quanto a receita deve cair caso não renove com a caixa?
Uns 70-80%
Essa queda parece ser por essa movimentação aí que a empresa fez, não pela renovação da Caixa. Como vendi a posição em novembro, nem procurei saber o que houve
C - R$7,70
Boa tarde! Itaú vendeu uma posição relevante da empresa.
onde vejo essa info?
Boa… comprei mais agora, aumentei minha participação em 50% nela…
O fato de ser um player grande diminuindo posição relevante é uma boa justificativa para jogar as cotações para baixo.
A venda da fatia do Itau faz total sentido, até por compliance… quando era apenas uma corretora da caixa, tudo bem. Agora é uma corretora de mercado, com parceria com diversos concorrentes, e sem sinergia direta no negócio do Itaú.
WIZ SOLUÇÕES E CORRETAGEM DE SEGUROS S.A. vem informar, em complemento ao Fato Relevante divulgado no dia 23 de dezembro de 2020, que submeteu, nesta data, ofertas preliminares e não-vinculantes no âmbito do processo competitivo aberto pela Caixa Seguridade Participações S.A. (“Caixa Seguridade”) para seleção de co-corretora(s) para atuação em todas as linhas de negócios objeto do referido processo competitivo. A Wiz esclarece que, caso seja qualificada para a próxima fase do processo competitivo, nos termos das regras estabelecidas pela Caixa Seguridade, submeterá oferta vinculante. A Wiz manterá seus acionistas e o mercado informados de eventuais desdobramentos relacionados à matéria objeto desse fato relevante. Brasília/DF, 15 de janeiro de 2021.
A Wiz (WIZS3) assinou um acordo de investimentos com Carlos Alberto de Oliveira Andrade e Carlos Philippe Luchési de Oliveira, fundadores da Caoa. O objetivo é a criação de uma corretora de seguros chamada de Caoa Seguros.
A informação consta em um comunicado enviado ao mercado nesta quinta, 21.
A participação da Wiz na nova empresa será de 50%.
Salve engano são os proprietarios da Hyundai Brasil certo ?
Pensando em abrir posição…
Esse Caoa é envolvido em um monte de mutreta, não é?
Acho que eles eram parceiros da Hyunday. Depois deu uma briga judicial e agora eles estão com os chineses.
Não sei ao certo
Sei que estavam envolvidos com alguma coisa referente a lava jato
A CAOA era parceiro da Hyundai, inclusive montando carros deles por aqui como o Tucson antigo, o contrato expirou e não houve renovação. Eles ainda tem concessionárias acho Hyundai e Ford. Depois do fim da parceria com a Hyundai viraram sócios da filial da Cherry (marca chinesa) no Brasil e acho que já montam alguns carros por aqui dela. As propagandas na TV do “melhor carro do mundo” do locutor de voz grave são culpa da CAOA 
Ah, tinha esquecido, se nada mudou nos últimos tempos a CAOA também é representante da Subaru, tem concessionária em São Paulo que vende a marca (capital, não sei se em outros lugares também).
Sobre a lava jato, acho que o dono ou algum executivo foi citado no favorecimento de uma MP da era do Lula com benefício para o setor automobilístico, não lembro bem, quem quiser se pesquisar acha. Lembro que Souza Ramos (representante da Mitsubishi acho) também parecia estar no meio. Mas não importa, o governo atual já enterrou a lava jato por causa dos filhos do PR, com o Augusto Aras, com a coalizão do centrão, enfim, não é assunto aqui.
No dia 14 de Fevereiro restará rescindido o contrato entre a Wiz e a Caixa.
Vocês acreditam que haverá o pronunciamento acerca da renovação ou não antes do dia 14 ou após?
Imagino mesmo que a empresa suba algo em torno de 10/15% no dia do anúncio ainda é interessante entrar na empresa, desde que haja a renovação, evidentemente.
Se renovar com a Caixa pode ser que suba 20 ou 30%, não acompanho a empresa, mas pelo pouco que li essa renovação com a caixa é o grande entrave de valor da empresa.