WIZS3 - Wiz Soluções e Corretagem de Seguros

Não comprei mais mas também não diminuí

1 curtida

Wiz despencando.

-10% quase já

quanto a receita deve cair caso não renove com a caixa?

Uns 70-80%

Essa queda parece ser por essa movimentação aí que a empresa fez, não pela renovação da Caixa. Como vendi a posição em novembro, nem procurei saber o que houve

1 curtida

C - R$7,70

1 curtida

Boa tarde! Itaú vendeu uma posição relevante da empresa.

1 curtida

onde vejo essa info?

1 curtida

1 curtida

Itau saindo da WIZ

1 curtida

Boa… comprei mais agora, aumentei minha participação em 50% nela…
O fato de ser um player grande diminuindo posição relevante é uma boa justificativa para jogar as cotações para baixo.
A venda da fatia do Itau faz total sentido, até por compliance… quando era apenas uma corretora da caixa, tudo bem. Agora é uma corretora de mercado, com parceria com diversos concorrentes, e sem sinergia direta no negócio do Itaú.

WIZ SOLUÇÕES E CORRETAGEM DE SEGUROS S.A. vem informar, em complemento ao Fato Relevante divulgado no dia 23 de dezembro de 2020, que submeteu, nesta data, ofertas preliminares e não-vinculantes no âmbito do processo competitivo aberto pela Caixa Seguridade Participações S.A. (“Caixa Seguridade”) para seleção de co-corretora(s) para atuação em todas as linhas de negócios objeto do referido processo competitivo. A Wiz esclarece que, caso seja qualificada para a próxima fase do processo competitivo, nos termos das regras estabelecidas pela Caixa Seguridade, submeterá oferta vinculante. A Wiz manterá seus acionistas e o mercado informados de eventuais desdobramentos relacionados à matéria objeto desse fato relevante. Brasília/DF, 15 de janeiro de 2021.

3 curtidas

A Wiz (WIZS3) assinou um acordo de investimentos com Carlos Alberto de Oliveira Andrade e Carlos Philippe Luchési de Oliveira, fundadores da Caoa. O objetivo é a criação de uma corretora de seguros chamada de Caoa Seguros.

A informação consta em um comunicado enviado ao mercado nesta quinta, 21.

A participação da Wiz na nova empresa será de 50%.

3 curtidas

Salve engano são os proprietarios da Hyundai Brasil certo ?
Pensando em abrir posição…

Esse Caoa é envolvido em um monte de mutreta, não é?

Acho que eles eram parceiros da Hyunday. Depois deu uma briga judicial e agora eles estão com os chineses.

Não sei ao certo

Sei que estavam envolvidos com alguma coisa referente a lava jato

A CAOA era parceiro da Hyundai, inclusive montando carros deles por aqui como o Tucson antigo, o contrato expirou e não houve renovação. Eles ainda tem concessionárias acho Hyundai e Ford. Depois do fim da parceria com a Hyundai viraram sócios da filial da Cherry (marca chinesa) no Brasil e acho que já montam alguns carros por aqui dela. As propagandas na TV do “melhor carro do mundo” do locutor de voz grave são culpa da CAOA :stuck_out_tongue:

2 curtidas

Ah, tinha esquecido, se nada mudou nos últimos tempos a CAOA também é representante da Subaru, tem concessionária em São Paulo que vende a marca (capital, não sei se em outros lugares também).

Sobre a lava jato, acho que o dono ou algum executivo foi citado no favorecimento de uma MP da era do Lula com benefício para o setor automobilístico, não lembro bem, quem quiser se pesquisar acha. Lembro que Souza Ramos (representante da Mitsubishi acho) também parecia estar no meio. Mas não importa, o governo atual já enterrou a lava jato por causa dos filhos do PR, com o Augusto Aras, com a coalizão do centrão, enfim, não é assunto aqui.

No dia 14 de Fevereiro restará rescindido o contrato entre a Wiz e a Caixa.

Vocês acreditam que haverá o pronunciamento acerca da renovação ou não antes do dia 14 ou após?

Imagino mesmo que a empresa suba algo em torno de 10/15% no dia do anúncio ainda é interessante entrar na empresa, desde que haja a renovação, evidentemente.

2 curtidas

Se renovar com a Caixa pode ser que suba 20 ou 30%, não acompanho a empresa, mas pelo pouco que li essa renovação com a caixa é o grande entrave de valor da empresa.