WIZS3 - Wiz Soluções e Corretagem de Seguros

Vou aportar novamente ai…

Desenterraram o papel morto que belo martelo.

1 curtida

Será que esse cenário pode se desenrrolar uma possível OPA?

Devido a expectativa negativa com a redução do fluxo de caixa por conta das mudanças no contrato com a Caixa, acho pouco provável.

1 curtida

Só não compro mais por falta de coragem hehe

Sigo comprando, aumentei em uns 40% minha posição nos últimos 30 dias.

Mesmo no pior cenário (não ganhar a licitação para continuar com a caixa) só a projeção de receitas até o fim do contrato somado com a renda dos negócios atuais até lá (mesmo após o contrato a empresa continua com renda dos negócios fechados) dá um valor de uns 4 reais.

O resto todo vale três, lembrando que no último acordo a Wizs está liberada para trabalhar com outras empresas, até lá vai ter uma renda de outras fontes.

Como vai ser licitação as chances de wizs ganhar são maiores do que os concorrentes, nesse cenário com contrato de 10 anos o ganho será fenomenal.

2 curtidas

Também sigo comprando, porém com bastante cautela não passando a % estipulada . Aprendizado tirado da MPLU3 : )

Depois do ocorrido com a Multiplus, eu resolvi vender minhas ações da Wiz. Em poucos dias já recuperei o meu prejuízo. Nunca mais compro empresas que sejam dependentes de contratos com prazos determinados. Governança em primeiro lugar.

2 curtidas

A wizs3 quer a diversificação de mercado, ao contrário da multiplus que a sua controladora está devendo bilhões e ainda quer chutar os sócios… A wizs3 é lucrativa e está atraente pelo preço.

4 curtidas

O ativo esta subindo forte. Será que já resolveu a pendencia com a Caixa?

Caixa Seguridade deve ter corretora própria; ações da Wiz caem mais de 5%

Para a história completa:

3 curtidas

Já posso começar a chorar o tem jeito ainda kkkkk

Boa noite pessoal, pelo que eu li na reportagem o contrato com a caixa vai até 2021. Pode ser uma boa hora para fazer um aporte . O que vocês mais experientes acham.

Quem está comprado fica, mas quem está de fora é melhor esperar uma recuada de outros papéis… Mesmo com toda essa subida o papel não reage.

1 curtida

Empresa com apenas um cliente, prefiro ficar de fora. Há outras opções no mercado sem esses riscos.

1 curtida

Wisz em Multiplus estão me ensinando importantes lições.
Nunca invista em um empresa que possui apenas um cliente.
Não invista em empresas controladas por companhias aéreas.
Não invista em empresas cujo resultado operacional não depende dela.

6 curtidas

What about ITSA? :thinking:

1 curtida

o que pensam sobre vender com preju?
Não vejo boas perspectivas a curto, médio ou a longo prazo…
Alguém vê algum trigger que possa fazer a cotação subir, por ex para a faixa de 9,x?
Quase jogando a toalha… O dinheiro da venda renderá muito mais em outras empresas… Se alguém puder me indicar algum motivo para segurar a ação, agradeço muito…

2 curtidas

Não vejo o menor problema. Além disso um prejuízo acumulado em um mês pode servir para abater do lucro futuro para fins de imposto.
Com o ibov em viés de alta, acredito qur não vale a pena correr o risco de ficar comprado em um ativo que tem uma perspectiva nebulosa pela frente. E já digo isso há um tempo para Ciel também. Lógico que derrapante pode ter uma reviravolta no caso e a cotação disparar. Mas tem de pensar sempre na relação risco x retorno se está atrativa.

2 curtidas
5 curtidas