WIZS3 - Wiz Soluções e Corretagem de Seguros

Ótimo resultado, a empresa segue forte.

1 Like

https://economia.uol.com.br/noticias/reuters/2019/03/15/presidente-da-caixa-diz-que-ipo-da-caixa-seguridade-sera-em-setembro.htm

Presidente da Caixa diz que IPO da Caixa Seguridade será em setembro

Como isso pode afetar a WIZ?

3 Likes

Proposta de dividendos da administração.

image

Se aprovado, representaria um DY de 13,04% pelo preço de fechamento de ontem.

5 Likes

Tá explicado esse GAP no gráfico diário hoje. Com um DY desse o desconto do dividendo recupera rápido.

0 Likes

a questão vai ser quanto ela vale sem a caixa…

1 Like

2 Likes

Bom resultado. Mesmo excluindo os efeitos não recorrentes que impactaram positivamente, o lucro cresceu 10,8%.
A questão continua sendo a incognita sobre a receita futura. A empresa comprou 40% da parte de seguroa do banco Inter, mostrando que está atrás de novos fontes de receita.

2 Likes

Só 2021 chegando pra gente saber mesmo se vai ou some

1 Like

Cara só de dy até lá + estoque já dá uns R$ 3,50. Hoje a empresa já tem uma pequena receita de outras fontes.

Agora essa notícia e ainda considerando que vai ter leilão e ela tem boas chances de vencer.

Eu vejo como uma ação bem descontada.

1 Like

3,50 pra 8 é muito chão pra mim

2 Likes

Tenho a mesma visão. Alem de ter grandes chances de ganhar o leilão da caixa, vem procurando novos investimentos.

1 Like

Veja que é um número bem por baixo, abaixo disso seria comprar 1 real por menos de 1 real. Claro que a empresa tem outras receitas e tals e também não vai ficar parada até lá. No pior cenário diria que ela vale R$ 6,00. Agora amigo se ela renovar boa parte dos contratos com a caixa o upside será enorme. Para mim a relação está risco X retorno está boa.

Aos poucos vou acumulando ações.

2 Likes

Mercado gostou. Subindo 14% agora… e pensar que eu tinha mais q dobrado posição por causa dos dividendos gordos. Se bater em 9,50 acho que troco por VIVT3 (pensando no DY mais previsível).

1 Like

Será que não pega uma carona no banco inter e vai para as alturas kk

0 Likes

Hoje foi bom pra quem quis sair da posição, sardinhada bateu firme

0 Likes

Seria interessante saber se a WIZ é uma potencial compradora. Penso que tem a ver com a operação deles, ainda mais após essa aquisição da seguradora do Banco Inter, o que, todavia, pode conflitar em relação a questões de concentração de mercado (leia-se: aprovação pelo CADE).

0 Likes

Galera na quinta conversei com funcionário da caixa e me passou uma modificação recente nas funções de Caixa, agora eles são treinados pela Wiz para realizar vendas dos produtos.

Isso deve turbinar os próximos resultados, segundo eles estão vendendo bastante.

1 Like

A WIZ tinha em caixa no 1T 19, o equivalente a 51M. Como gastou agora 45M p/ pagar de entrada pela participação no negócio de seguros do banco Inter. o caixa p/ novas aquisições a vista se esgotou.

Por outro ela não tinha dívidas. Como agora com esta compra terá de pagar outras parcelas de 69M, em 4x anuais, aumentou seu endividamento de zero p/ algo em torno de 0,2x o Ebit. Ou seja, tem muito espaço p/ captar mais recursos. Diria que se captar mais 275M em empréstimos p/ novas aquisições, ainda ficaria em uma situação confortável nos próximos anos, com uma divida/Ebit de 1x.

Porém um risco de captar recursos acima disso é a incógnita da geração futura de caixa de LP da empresa, com o fim do contrato com a Caixa, sua principal fonte de receita hoje. Outro pto negativo é que a liquidez corrente está abaixo de 1,00 (a 0,86). Ou seja, p/ cada 1 real que a empresa tem de pagar no CP, ela tem disponível 0,86. Isto reforça a ideia de que a CP a empresa não tem mais tanto folego financeiro p/ adquirir novos empréstimos, mas pensando a LP ela ainda tem espaço p/ se financiar.

Uma ideia interessante, que traria um baixo custo financeiro pra empresa, seria fazer uma subscrição, tentando levantar algo em torno de uns 300M, p/ alguma aquisição relevante ao seu negócio.

6 Likes

A operação da empresa gera muito caixa, qualquer coisa diminui o payout.

0 Likes