WIZS3 - Wiz Soluções e Corretagem de Seguros

Pelo acordo podemos ficar nela até dar um lucrinho e vazar… volta tudo de novo em 2021.

1 curtida
1 curtida

Nas ultimas semanas aproveitei pra aumentar a posição :smiley: vamo que vamo!

Cadu poderia atualizar quais os valores que vc tem da wizs3 pelo PSBE e DCF?
apos essa prorrogação com a caixa, não é esperado alteração significativa na receita, lucro…
Ou não??

1 curtida

O problema é que ninguém sabe ainda o quanto que será esta redução. Esta análise que fiz há quase 1 ano atrás ainda serve p/ hoje: WIZS3 - Wiz Soluções e Corretagem de Seguros - #2 por cadu

Empresa WIZS3
Cotação atual 8,55
Preço alvo pelo PSBe esta em 16,75 com potencial de crescimento de 96%.
Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de 0% ano, p/ os próximos 5 anos, com 10% de taxa de desconto, chego a um valor de 12,93.
Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, o mercado esta precificando pelo FCD um crescimento anual de -4% p/ os próximos 5 anos.

2 curtidas

Segundo a Caixa “Após a aprovação das instâncias de governança das companhias, a Caixa Seguridade também firmou acordo com a Wiz. A corretora de seguros atuará no balcão Caixa, com exclusividade, nos mesmos níveis de taxa, com o mesmo escopo de atuação e para qualquer parceria formada com a Caixa Seguridade, até 13 de fevereiro de 2021.”

Será que isso quer dizer que manterá as mesmas taxas de pagamento para a WIZS, sem redução no pagamento?

2 curtidas

Por pouco mais de dois anos sim. O problema está no que vai vir depois disso…

2 curtidas

@cadu pode nos ajudar a interpretar? Não consegui entender isto.

2 curtidas

Acredito por se tratar de um conflito de interesse. Como a sua controladora está agindo contra sua própria controlada? Mas no bovespa a Integra Participações tem um percentual pouco superior a Caixa, o que deve ter levado a CVM a desconfigurar tal coisa.

2 curtidas

O que acham?

1 curtida

Ótimo esse avanço em ti para modernização e aumento no número de clientes.

3 curtidas

http://www20.caixa.gov.br/Paginas/Noticias/Noticia/Default.aspx?newsID=6508

O que acham dessa formação de parceria entre a CAIXA e a Wiz até 2040?
Entendo que a Wiz vai liberar a exlusividade que vinha recebendo até então, porém qual a o interesse de formar uma parceria dessas quando se perde essa exclusividade que era essencial?

2 curtidas

Me parece que a intenção dos caras é: abrir mão da exclusividade para abranger um leque maior de serviços.

1 curtida

O que parece que querem atacar o mercado online, ou seja, o cara vai e faz o seu próprio seguro sem o custo de um escritório… expertise eles já tem para isso.

1 curtida

Ta complicado essa aqui heim, será que não compensa se desfazer dela para comprar outra ação do índice?

Eu continuo comprado, enquanto a ação está em baixa vou acumulando e baixando o PM.

Eu parei de comprar, a empresa continua crescendo e investindo… mas vou aguardar comprado.

Tenho 7% da carteira em Wizs, confesso que é tentador não comprar pra fazer pm, mas por enquanto sigo monitorando e controlando a vontade de comprar

Vejo que abriu espaço para queda até próximo de 5 reais.