Pelo acordo podemos ficar nela até dar um lucrinho e vazar… volta tudo de novo em 2021.
Nas ultimas semanas aproveitei pra aumentar a posição vamo que vamo!
Cadu poderia atualizar quais os valores que vc tem da wizs3 pelo PSBE e DCF?
apos essa prorrogação com a caixa, não é esperado alteração significativa na receita, lucro…
Ou não??
O problema é que ninguém sabe ainda o quanto que será esta redução. Esta análise que fiz há quase 1 ano atrás ainda serve p/ hoje: WIZS3 - Wiz Soluções e Corretagem de Seguros - #2 por cadu
Empresa WIZS3
Cotação atual 8,55
Preço alvo pelo PSBe esta em 16,75 com potencial de crescimento de 96%.
Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de 0% ano, p/ os próximos 5 anos, com 10% de taxa de desconto, chego a um valor de 12,93.
Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, o mercado esta precificando pelo FCD um crescimento anual de -4% p/ os próximos 5 anos.
Segundo a Caixa “Após a aprovação das instâncias de governança das companhias, a Caixa Seguridade também firmou acordo com a Wiz. A corretora de seguros atuará no balcão Caixa, com exclusividade, nos mesmos níveis de taxa, com o mesmo escopo de atuação e para qualquer parceria formada com a Caixa Seguridade, até 13 de fevereiro de 2021.”
Será que isso quer dizer que manterá as mesmas taxas de pagamento para a WIZS, sem redução no pagamento?
Por pouco mais de dois anos sim. O problema está no que vai vir depois disso…
@cadu pode nos ajudar a interpretar? Não consegui entender isto.
Acredito por se tratar de um conflito de interesse. Como a sua controladora está agindo contra sua própria controlada? Mas no bovespa a Integra Participações tem um percentual pouco superior a Caixa, o que deve ter levado a CVM a desconfigurar tal coisa.
O que acham?
Ótimo esse avanço em ti para modernização e aumento no número de clientes.
http://www20.caixa.gov.br/Paginas/Noticias/Noticia/Default.aspx?newsID=6508
O que acham dessa formação de parceria entre a CAIXA e a Wiz até 2040?
Entendo que a Wiz vai liberar a exlusividade que vinha recebendo até então, porém qual a o interesse de formar uma parceria dessas quando se perde essa exclusividade que era essencial?
Me parece que a intenção dos caras é: abrir mão da exclusividade para abranger um leque maior de serviços.
O que parece que querem atacar o mercado online, ou seja, o cara vai e faz o seu próprio seguro sem o custo de um escritório… expertise eles já tem para isso.
Ta complicado essa aqui heim, será que não compensa se desfazer dela para comprar outra ação do índice?
Eu continuo comprado, enquanto a ação está em baixa vou acumulando e baixando o PM.
Eu parei de comprar, a empresa continua crescendo e investindo… mas vou aguardar comprado.
Tenho 7% da carteira em Wizs, confesso que é tentador não comprar pra fazer pm, mas por enquanto sigo monitorando e controlando a vontade de comprar