WIZS3 - Wiz Soluções e Corretagem de Seguros

Alguem sabe o que está acontecendo agora com o papel? Enorme queda.

não vi esta grande queda

Também fiquei procurando uma enorme queda rsrs

Algum grande vendedor desovou shares… mas fechamento foi ok…

É uma das minhas maiores posições (uns 12%). Gosto bastante e penso que o mercado precificou demais a incerteza em relação à caixa, que tem 80% das receitas atrelada a ela. Bem:

  • O setor de seguros tem um espaço muito grande para crescer. Operacionalmente ela é ótima, tem conseguido crescer mesmo em anos ruins para o mercado de seguros. Adquiriu a Finanseg e a parte da GDR1 Finance, além de 40% de seguros do Inter por 50 anos. Tem melhorado margens e diminuido despesas.
  • Sobre a liquidez corrente baixa dela, bem, até fev/2021, com o contrato com a caixa é quase que geração de caixa de empresa do setor elétrico. Se espera um bom lucro (e dividendos) até lá.
  • Recém caiu a exclusividade que a Caixa tinha com a Wiz, assim, o movimento com o Inter pareceu ser rápido e assertivo.
  • A caixa seguradora detém 25% da Wiz.
  • A caixa tem uma certa dependência da corretora. Não vai conseguir de uma hora para outra (ainda mais sendo a Caixa) toda a estrutura de corretagem de balcão que é feita pela Wiz. Vai ter, provavelmente, licitação para 10 anos adicionais, e não vejo concorrentes para a Wiz capazes de conseguir oferecer um negócio mais vantajoso para a caixa, já que a Wiz está totalmente estruturada para isso. O que deve acontecer é uma queda de margens bem grande. Mesmo com uma margem caindo pela metade, o PL fica em uns 15, bem atrativo para o payout e potencial de crescimento da Wiz.

Bem, na minha opinião junta princípios de investimento em valor, dividendos e crescimento, com uma certa margem de insegurança, que deixa o mercado com medo e eu com ganância no momento atual :wink: Let’s see, só não dá pra comprar no buy and forget!

6 curtidas

Saiu balanço da WIZS3? Algum motivo para a queda drástica?

Empiricus recomendou venda.

Com certeza não teriam força para influenciar / mexer um papel destes haha

Mas bom saber dessa informação!

Então é hora de comprar :joy:

1 curtida

Eu mesmo aumentei posição…

Rapaz, eu teria minhas dúvidas quanto a essa afirmação de que eles não tem poder para mudar tanto assim o preço.
Várias vezes que eles recomendam venda os papeis caem bastante. E esses movimentos podem ser intensificados pelo robôs.
Mas não afirmo com certeza que não foi isso,ou que foi isso, mas só um alerta de que essas casas de análise tem certa força para baixar ou aumentar preços, principalmente no curto prazo.

WIZS3 movimentou hoje algo em torno de R$ 50 milhões de reais. Concordo quanto diz que casas de research podem lá ter alguma influência, porém em ativos de liquidez baixa, movimentação diária baixa, um fundo imobiliário talvez, e não um volume dessa magnitude, ainda mais se tratando da Empiricus hehe.

Mais ou menos 1/3 dos CPFs na bolsa tem assinatura na Empriricus. Da pra mexer bem sim.

Além do que o colega acima disse, você tá falando do volume do dia todo né? Mas a queda acentuada foi entre 10-12 da manhã, ou seja, um volume bem menor do que os 50kk que você está se referindo.
Eu acho que eles tem força sim, mas isso é só o que eu acho.
Edit: Como anedota, um colega meu é assinante e vendeu ontem mesmo, só por causa da call da empiricus.

1 curtida
4 curtidas

bom resultado… aumento de lucro, mesmo com a revisão da corretagem do habitacional… melhoria de margens e maior diversificação de receitas. Sigo confiante… vamos ver como será em 2021 com a caixa…

Empresa WIZS3
Cotação atual 12,01
Preço alvo pelo PSBe esta em 21,67 com potencial de crescimento de 80%
Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de 8% ano, p/ os próximos 5 anos,
com 8% de taxa de desconto, chego a um valor de 27,29
Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, o mercado esta precificando pelo
FCD um crescimento anual de -4% p/ os próximos 5 anos.

Indicadores Anual Ultimo tri anualizado
P/L 9,36 9,15
P/VP 10,35
ROE 110,6% 113,0%
DY 0,00%
Margem Operacional 56,3% 55,0%
5 curtidas

Tive comprado a 7… vendi a 9… grande erro… vou recomprar pouquinho e ir aumentando a medida que cair o preço… se cair.

1 curtida

Eu iria sair nos 12,90, mas vou para a próxima resistência 13,90.

1 curtida

Também cometi erro semelhante, mas não podemos negar que o risco era grande. Não dá pra ficar se arrependendo de tudo.

2 curtidas