XP Inc. [Nasdaq]

PagSeguro o preço seria entre 17,50-20,50, mas acabou sendo de 21,50

E já abriu bem acima, tipo 29…

Proporcionalmente seria como o preço do IPO fosse 26 dólares, e já abrisse nos 35 dólares.

1 curtida

Dessa forma, creio que compraria até 32 ~ 35 dólares, mais q isso não pago.

Se fosse chutar, diria que já deve abrir a negociação com um belo gap de alta.

2 curtidas

Tb acho.

Por isso pensando em colocar ordem pequena de 40 dólares para comprar um pouco na abertura, e ordens mais baixas.

E eu que comprei PagSeguro e me arrependi de não ter entrado no IPO, nem sabia que eu não poderia ter participado…

Muito provável.

Acho q n pagarei acima dos 35 dólares, devido ao valor do dólar, creio q n seja o melhor momento de se investir no exterior agora, só vou tentar entrar na XP logo, pq creio que depois seja mais difícil, pq ngm sabe quando o dólar vai baixar um pouco, e daqui pra lá a cotação da ação da XP já pode ter subido bastante.

Como você acredita que é a melhor forma de entrar? Pequenas compras ao longo dia? Aguardar as primeiras horas?

Eu não entraria nos primeiros dias.

1 curtida

Quantos dias você aguardaria?@cadu

Não tem como decidir isso. Só depois acompanhando a evolução da cotação.

Acabou a desculpa… :grin:

https://www.vitreo.com.br/vitreo-exponencial-taxazero.html

2 curtidas

C dollar a 4.2 acho q deve sair mais barata em itub/itsa. Não vou entrar mas aumentaria posicão no bancão agora q ele pode comer o bidi com o nubak ainda humilhar. Pq vem bancao aí.

Vc compra uns 90% de itsa e uns 10% de xp barata de brinde. Só n vou fazer nada pq ja tenho uns 30% alocados em itsa e vou aguardar p ver se consigo pegar abaixo de 12 com alguma ajuda do mercado.

1 curtida

Estou aproveitando para surfar numas opiças de ITUB4… Aumentei posição em ITSA4 e ITUB3 também.

Expectativa é de que já suba uns 20% já no primeiro dia. Acho que será um baita trade para quem conseguir comprar logo no início, como vc.

O único problema é que o fundo para varejo só vai investir 20% no fundo para IQ… O resto é o DI da Pi… Não vou entrar por causa disso, pois acho que vai diluir demais a rentabilidade (e ainda tem o come-cotas).

Foi esse meu racional para aumentar posição em ITSA4 e ITUB3.

1 curtida

Pessoal, mas saiu a notícia que a XP não vai deixar os fundos participarem. Sabem se conseguiram alguma liminar?

Já deve abrir com Gap alto, não me surpreenderia se fechasse mais baixo que a abertura… Tipo abrir em R$36 e fechar em R$34…

Demanda superou em 10 vezes o quantidade ofertada… Se bem que se eu pudesse participar iria oferecer um valor bem maior do que eu queria

A negociação é amanha ou dia 12/12/20?