ABCB4 - Banco ABC Brasil

Tem o link desta fonte?

Confirmei no próprio “site” da companhia.

1 curtida

Alguem me explica uma coisa.
neste momento
ABCB4 = 19,02
ABCB11 = 18,95

A diferença já esteve maior no pregão.

Como toda 11 vai virar 4, então vale a pena vender minhas ABCB4 e comprar ABCB11 e ficar com a diferença.

Tem algum erro em meu raciocínio?

1 curtida

Acho que se refere a ABCB10, Tem que dar uma olhada no book, pra mim agora está praticamente igual, na minha opinião é arruma pra cabeça.

1 curtida

No meu tb só aparece a 10.
Provavelmente esta pequena diferença é por conta do spread, visto que a 10 tem uma liquidez muito baixa.

Algum motivo pra essa subida?

Hoje é dia de leilão de sobras de subscrição (ABCP10L), com oferta inicial na casa dos R$ 13,xx.

Meu palpite é que o mercado derrubou a cotação propositalmente nos últimos dias por conta disso.

Alguem saberia dizer qual a porcentagem se tem direito na subscrição ou pode pedir quantas quiser?

Você está pensando de ofertar quanto?

O máximo que tiver direito

o preço da oferta? uns 14,00 será que conseguimos comprar?

Que leilão é esse? minha corretora não informou nada sobre um leilão de sobras de um ativo que possuo na carteira.

Eles informaram, Newsletter do RI

BANCO ABC BRASIL S.A.
COMPANHIA ABERTA
CNPJ/MF nº 28.195.667/0001-06

COMUNICADO AO MERCADO

LEILÃO DE SOBRAS DE AÇÕES NÃO SUBSCRITAS

Banco ABC Brasil S.A. (“Companhia”), vem a público comunicar ao Mercado que, em 08 de março de 2019, as sobras de ações não subscritas no âmbito do aumento de capital da Companhia, aprovado em Reunião do Conselho de Administração de 21 de dezembro de 2018, serão ofertadas em leilão a ser realizado na B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão.

Quantidad e: 6.051 recibos de subscrição de ações preferenciais ( ABCB10L )

Representando : 0,16% da emissão de ações preferenciais e 0,08% do total da emissão

Preço Mínimo : R$ 13,23 por recibo

Data e Hora : 08 de março de 2019 das 17h30 às 17h45.

Intermediadora : Itaú Corretora de Valores S.A.

Caso a totalidade das ações ofertadas no leilão não seja subscrita, será concedido aos acionistas que optaram pela retratação no boletim de subscrição, o direito de reconsiderar sua decisão em relação à subscrição de ações, total ou parcialmente, durante o prazo de 5 (cinco) dias corridos contados da data de publicação de novo aviso aos acionistas.

As ações serão representadas por recibos de subscrição, sendo que as ações emitidas serão creditadas aos subscritores em até 4 (quatro) dias úteis após a homologação do aumento de capital pelo Banco Central do Brasil, o que será divulgado oportunamente.

São Paulo, 06 de março de 2019.

Putz não entendi nada. Nem tava sabendo disso. A corretora não deveria avisar sobre isso? Mancada…

Pois é . Fiquei sabendo de ultima hora, até tentei participar. O preço médio do leilão ficou em 18,77. Dá uma olhada no candle diário de abcb4, o Sr. mercado é doido varrido rsrs

Fiquei de fora, limitei minha oferta a 18,03. Pelo preço que saiu ficaria acima do meu PM.
WEG vai herdar os trocados.

A minha também não avisou e nem sabia de nada. Fiquei sabendo via relatório da Suno e entrei em contato com o suporte da Mycap de manhã e eles levaram quase 4h para me explicar como participar (e ainda por cimaa devetia ser via mesa e com tabela padrão de corretagem).

Nego viaja…
Preço pra conseguir entrar no leilão: 18,75!! Sendo que a mínima de hoje foi 17,82, pela clear!! Rídiculo…
Tentei entrar mas parei em 18,30

minha corretora é a modalmais e também não estava sabendo dessa subscrição! alguém aí tem posição em abcb4 e foi informado pela corretora? qual a sua corretora?

não encontrei nada no site da b3 a respeito disso

Cara, na clear, eles não costumam avisar, mas eles tem uma nota explicativa no site e no blog que eles já notificam que não avisam, que o investidor precisa obter essa informação através do RI, e entrar em contato com eles por e-mail solicitando a reserva.
Eu também tava por fora dessa subscrição.