ABEV3 - AmBev

Aluguel de ABEV3 quase triplicou em 1 mês, e subiu mais ainda nos 2 últimos dias. Coça a mão pra entrar vendido, mas esse Bull dá medo de entrar seco.

Alguém opina, nesse momento, qual seria um bom par Long para a Ambev Short ?

4 curtidas

Acho que pode ser atrativo sim.
Um VALE3 x ABEV3 seria algo interessante.

4 curtidas

Estou short em ABEV desde os $18,25. A posicao deu um pequeno prejuizo, mas a ponta long mais do que compensou.
Ia aumentar a posicao essa semana, mas faltou tempo para seguir o mercado. Ficou de tema de casa para janeiro.

1 curtida
1 curtida

Vi um comentário em outro fórum, de ligação de preço de Ambev linkado com crise hídrica, não imaginava que Abev consumia tanta água assim, faz sentido ?

Outro fórum - Comentário de Speega às 11:29

Faz sim. Em um evento universitário aqui no Ceará, vi estudos sobre os gastos de água de grandes empresas (cerca de 70% Dos gastos hídricos ficam para empresas ligadas à agricultura e criações, 21% para as outras indústrias e a parte residencial fica com 9%) sei que aqui no Ceará o Tasso fez uma fabrica gigantesca da coca cola… então acho que ela Deve ter um gasto gigante, mas não é algo que vejo como preocupante. Acho que o problema da Ambev é a concorrência e o consumo que tende a diminuir

1 curtida

Será que vai na linha do 16,00?

A menos que venha um resultado que supere as expectativas do mercado, creio que sim.
Ambev

O próximo suporte que eu encontrei abaixo dos 16,50 fica na linha dos 16 cravados.
Recém houve um cruzamento das médias móveis para baixo, indicando tendência baixista, de forma coerente com o MACD e o SAR
Por outro lado, IFR muito deprimido indicando sobrevenda. Depois da perda de 18, que era um suporte relevante, a derrocada foi rápida mesmo. Pode dar uma repicada no curto prazo.
O disclaimer é que estou vendido, logo, fica o alerta de que minha análise pode estar bastante enviesada.

[ ]'s e bons trades a todos
Cuervo

6 curtidas

obrigado pela aula! vou acompanhar mais de perto

1 curtida

Não se enganem com a última linha, o LL foi inflado por não operacionais.
A receita liq ficou praticamente estável, mas o lucro bruto caiu -5%, e o Ebitda recuou -9%.

13 curtidas

estamos no 14

1 curtida

entre 10~12 considero dar uma olhada nos balanços recentes e olhar pra perspectiva futura, a 14 ainda ta sem margem

ABEV3 - 2019

Nos preços atuais, ela está bem precificada. Para ficar atrativa, ou a cotação tem de cair (bem) mais, ou a empresa voltar a crescer, o que ainda não deu o menor sinal de reversão, pelo contrário.
Ressaltando que o lucro liq no 4T 19 deu uma inflada por conta de IR diferido (e eu não fiz nenhum ajuste para o calculo).

Empresa ABEV3
Cotação atual 14,50
Preço alvo pelo PSBe esta em 15,06 com potencial de crescimento de 4%
Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de 4% ano, p/ os próximos 5 anos,
com 8% de taxa de desconto, chego a um valor de 16,12
Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, o mercado esta precificando pelo
FCD um crescimento anual de 10% p/ os próximos 5 anos.

image

12 curtidas

percebi o mesmo, e apesar de ser excelente empresa, tenho muito receio de que vai tomar pau de uma forma semelhante à Cielo, se aproveitou por muito tempo de marketshares que serão quase impossíveis de se manter no longo prazo e o mercado se acostumou mal precificando alto… nunca a tive (ABEV), mas sigo acompanhando, ver os resultados de como ela vai lidar com este aumento de concorrência

4 curtidas

derretendo hoje…

imagem

1 curtida

vai ter competição entre conga, irbr, ciel e abev agora, ver quem fica mais tempo em 5 reais…

1 curtida
4 curtidas

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :ok_hand: :ok_hand: :ok_hand: