Analise Fundamentalista

se o IBOV bater 90k sem muita perspectiva como estamos agora vou começar a diminuir posição. Em suma, a estratégia do momento e ir diminuindo acima dos 90k e ir aumentando abaixo dos 70k

3 curtidas

Estão todos ainda acostumados com os preços pré-crise. Daqui para frente os horizontes estão nebulosos, com mais incertezas do que encarramos 2019.

1 curtida

Sobre o COVID tá resolvido: população vai continuar crescendo em partes do Globo (no BR até 2050).

O que me deixa arisco é a questão política NESTE ano ainda.

Acho que agora o mercado esta tentando prever como vai ser o cenário pós-covid 19. E com a questão do petróleo correndo por trás.

Em toda queda acontece uma alta para continuar a queda… olha a história se repentindo rsrs

Acho apenas otimista, afinal ninguém sabe até quando esse isolamento vai.

@cadu Sabe informar pq na plataforma da Penserico varias empresas ficam com os dividendos igual a 0 no gráfico? Tratam-se de empresas que pagam dividendos mas consta 0 msm assim

Me passe alguns exemplos destas empresas por favor que vou checar

1 curtida

Seer3 , Tupy3, Smls3…foram essas que olhei agora a pouco

1 curtida

Vou passar pra equipe técnica dar uma olhada, realmente tem algum erro aí.
Na aba indicadores qualitativos está correto, mas no gráfico não.

2 curtidas
1 curtida

Cadu, bom dia!
Minha pergunta é de inciante, como vejo você sempre atencioso e seu compromisso em responder a todos, senti-me confiante, gostaria de saber o real significado do preço teto?
É igual a preço Alvo?(rsrsr vergonha)

1 curtida

Não precisa se envergonhar, todo mundo já foi iniciante um dia.
Preço teto é algo que os analistas costumam usar para traçar um preço limite de atratividade para compra.
Vamos pegar por um ativo X, que esteja valendo 10,00 hoje. O preço alvo dele seria 20,00. Mas acima de 15,00 o potencial de valorização ficaria baixo, logo 15,00 poderia ser o preço teto do ativo. Ou seja, acima deste valor já não ficaria mais tão atrativo pra compra.

8 curtidas

Muitíssimo obrigada!!! Focar nos estudos.

1 curtida

Galera numa demonstração financeira de uma seguradora o que tem que prestar atenção?

Lucro crescente no longo prazo, dinheiro em caixa, dividendos. Se for uma seguradora com receita é legal olhar a margem liquida também, BBSE3 trabalha sem receita então só olho os outros fundamentos.

2 curtidas
1 curtida

Com a palavra, o general. Hoje, às 11H.

O que vcs acham cd Embraer?
É uma das empresas “inquebráveis” da carteira Barsi e 8,00 me parece muito atrativa. O que acham?