Show, valeu
Bom dia pessoal. Meus dividendos do dia 14 e 17 de maio ainda não caíram na conta da Avenue. Mais alguém está com essa dificuldade?
Eu recebi alguns dia 10/05.
quais vantagens atuais vocês vêem da avenue em relação à passfolio?
Li que a passfolio também já tem relatórios auxiliares.
O spread da avenue continua mais caro? Vou começar a pesquisar por qual abro e fazer logo uma remessa gorda. Não vou esperar dólar baixar, até porque o cenário político pode até jogá-lo pra cima ano que vem. Ainda é cedo pra essa especulação porém.
Pessoal que tem conta na Avenue, fiquem atentos ao seguinte item no extrato: AJUSTE Residual migração
No meu caso, alguns foram erros/ajustes na troca da Clearing pra Apex e depois estornados.
Contudo, um deles ficou na conta, e na verdade foram dividendos de uma ação que não estão identificados corretamente dessa forma.
Da conversa no chat…
Realmente aparece certo no informe de rendimentos…
Estão com planos de disponibilizar os ETFs irlandeses até o final deste ano (2021)… a ver.
Se isso rolar, a Avenue vai se dar bem demais. A maioria das pessoas que tem conta na IBKR nem compra ações em outros países, só esses ETFs aí. Vão todos migrar para a simplicidade da Avenue
Poisé. Gostei da entrevista com o CEO. Parece que a Avenue está atenta ao que os investidores brasileiros desejam.
Pra mim se fizerem isso, o cartão de crédito e baixarem um pouco o spread ganham nota 10.V
Isso foi onde, ravenx? Na entrevista a Paranhos ele não colocou data.
Se for ainda em 2021 talvez eu até espere
Parece que o CEO comentou em algum lugar (segundo me falaram num grupo).
É, acho que liberando as OTCs, coisa que estão para fazer, e diminuindo um pouco o spread, ela fica 10/10. Desde que me cadastrei lá, eles já diminuiram um pouco o spread e zeraram as corretagens para até 10 ordens.
Na Avenue, temos como objetivo levar os investimentos globais aos brasileiros de forma acessível e sem complicações. E, em determinados momentos, a experiência pode ser até mesmo mais simples do que muitos investidores encontram no próprio mercado brasileiro.
Hoje, anunciamos uma novidade importante para quem opera em Bolsa: agora, oferecemos o DARF automaticamente para você, sem nenhum custo adicional.
O relatório inclui suas operações com Ações, ETFs, REITs e ADRs, mas vale lembrar: só conseguimos oferecer este serviço para quem realiza operações de câmbio integradas em nossa plataforma.
Acesse o relatório em sua área logada, no caminho:
Relatórios > Informe de Rendimentos > Ganho de Capital.
Entenda o DARF
Brasileiros que investem em renda variável, seja no mercado local ou internacional, devem emitir e pagar a guia do DARF até o último dia do mês seguinte às operações de venda, quando houver lucro.
No caso dos investimentos internacionais, o imposto incide apenas quando essas operações somarem mais de R$ 35 mil em um mesmo mês.
Quando você realiza operações de vendas que somam menos de R$ 35 mil no mês, você é isento do Imposto de Renda. E, nesse caso, não é necessário emitir e pagar o DARF.
As informações fornecidas pela Avenue são de natureza geral e não pretendem substituir um aconselhamento individualizado e específico sobre impostos, leis ou planejamento de investimentos.
Declaração do IR
Lembre-se: mesmo quando ocorre a isenção, é preciso informar as movimentações à Receita Federal quando chegar o momento da declaração anual do Imposto de Renda. Isso vale tanto para o mercado local quanto para o internacional.
A Avenue também simplifica esse processo. Disponibilizamos a todos os clientes que realizam câmbio em nossa plataforma relatórios auxiliares com todas as informações que você precisa para preencher a declaração sem complicações.
Em caso de dúvidas, conte sempre conosco.
Atenciosamente,
Time Avenue
Aconteceu algo estranho na minha conta. Apareceu do nada ações de uma tal BAM.
Pesquisei e parece ser relacionado com Brookfield. Aconteceu com mais alguém?
Ah sim … e mais 1.609 dolares na minha conta
Aqui tudo normal…
Na verdade, tá me parecendo ter relação com a BPYU.
Estamos muito felizes em comunicar que você faz parte de um seleto grupo e gostaríamos de convidá-lo para ser um beta tester dos serviços de Banking da Avenue.
Ao ser um beta tester, você terá acesso exclusivo aos novos serviços de Banking da Avenue, como o cartão de débito e todas suas vantagens. Gostaríamos de salientar que o acesso dos serviços de Banking estarão disponíveis somente através do seu aplicativo mobile.
A versão beta é essencial para o processo de aprimoramento e finalização do produto que será oferecido ao público no momento do lançamento oficial.
Por isso, contamos com a sua experiência de navegação para:
Avaliar toda a sua jornada com o APP e o cartão de débito Avenue, seja em compras virtuais ou físicas, no Brasil ou exterior;
Identificar e compartilhar conosco possíveis falhas ou pontos de melhoria durante o uso;
Reportar suas sugestões usando vídeos, capturas de tela e evidências que nos ajudem a identificar os problemas e a melhor solução para eles.
Você também terá um canal de contato direto para colocar todos estes pontos, de maneira fácil, e caso precise de algum suporte também estaremos prontos para lhe atender. Assim que você baixar o APP vamos lhe enviar os próximos passos com todas as informações para que esse processo seja feito de maneira rápida e simples.
Vamos começar?
IMPORTANTE:
Durante esse período de teste o limite de transferência para banking é de até US$ 3.000,00 através do aplicativo. Caso necessite de um valor maior, por gentileza contatar um dos nossos atendentes.
Atenciosamente,
Time Avenue.
Show…
Usa e abusa… e conta pra gente…
Que fod@. Muito legal ver a Avenue se movendo assim para trazer mais serviços, e que belo serviço esse.
Por favor, @d4em0n, passa um feedback desse novo serviço pra nois.
Caro cliente,
É com muito orgulho que anunciamos, nesta terça-feira, 3 de agosto, a entrada de um importante investidor na Avenue: o SoftBank.
Com sede no Japão, este é um dos principais grupos de investidores ao redor do mundo. O SoftBank chega com um histórico de firmar parcerias com dezenas de nomes que, ao longo dos anos, evoluíram e se tornaram companhias de referência em seus segmentos de atuação.
Estamos nos capítulos iniciais de nossa história, mas entendemos que este é um sinal de que a categoria de investimentos internacionais é uma realidade cada vez mais presente no dia a dia do brasileiro.
Por isso, como líder desta categoria no Brasil, nós da Avenue reafirmamos um compromisso com você e com todo o mercado: o de desenvolver esta nova categoria de investimento sempre com seriedade e segurança, para fazer a coisa certa, do jeito certo.
A entrada do SoftBank no quadro de investidores da Avenue nos garante mais musculatura financeira, mas os ganhos vão muito além. Também significa termos ao nosso lado um parceiro que irá compartilhar sua experiência sobre histórias de crescimento, inovação e atuação em um mercado verdadeiramente disruptivo.
Nós também seguimos com constantes reforços em nossa equipe e infraestrutura, para estarmos cada vez mais preparados para as grandes novidades que estão por vir.
Recentemente, anunciamos que oferecemos 8.000 ativos em nossa plataforma para você ampliar as fronteiras dos seus investimentos.
E este é apenas o começo: em breve, iremos anunciar uma série de lançamentos que vão tornar nosso porfólio ainda mais completo, como os serviços de Banking e a entrada de Mutual Funds em nossa plataforma.
Agradecemos a você pela confiança e por ajudar a construir esta nova categoria de investimentos para todos os brasileiros.
Conte sempre com a gente.
Atenciosamente.
Roberto Lee