Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

Quem fez isso já esta colhendo os resultados :rofl:

1 curtida

Alguém da área bancária poderia me tirar uma dúvida? Um grande fundo de investimentos ou de pensões com cotistas pessoas físicas desesperados pedindo pra resgatar os valores poderia ser considerado um tuba?

1 curtida

Tbm!

Santander tombou a petr4 ontem. Aquele leilão nos 11,30 foi ela vendendo tudo e mais um pouco.

3 curtidas

Aproveitando as quedas pra comprar mais.

Quanto mais cair melhor … os gringos não estão comprando… Agora é esperar novas quedas para ir aportando .
Os casos no Brasil devem parar nos milhares nas próximas semanas . A turma foi para o carnaval e nem aí…
Mas… acho que valores de ações como de ontem meio difícil voltar…

2 curtidas

Vou comprar. Só tava com pressa pra pegar meter meu novo " quantitative easing" (rs) ainda hoje, principalmente quando bateu 72k. Mas não tem jeito, o dinheiro só cai segunda. Tomara que voltemos a beijar os 70 por um dia.

Mais que isso não que não quero sofrer mais ainda rs

Comprei ENBR e ITUB3 hoje.

Ontem foi o pior dia da semana no trabalho, não consegui parar 1 minuto sequer para olhar o home broker.
Se estivesse mais tranquilo teria resgatado bastante coisa que está em liquidez diária para comprar.

Agora só observo. Talvez compre mais nas próximas semanas. O número de casos no Brasil vai explodir.

Eu tinha só 20k. Já fui para 155k

PETR4
TAEE11
ENBR4
ITSA4
BBDC4

Queria TIET4 (ou 11 … fiquei na dúvida …) BBAS3 e CEMIG … mas comi mosca na compra da petro, errei a quantidade pra mais e coloquei mais que queria em 15,00

Mas me tirem essa dúvida … TIET4 ou TIET11?

Segunda entra dinheiro e vou ir nos FII que despencaram. Priovavelmete MAXR11 e TGAR11 … talvez XPLG11 que tenho uma posição muito pequena.

1 curtida

Humilde opinião - não pelo fato de tentar acertar fundo mas, se tiver paciência, acho que vai ter chance ainda de comprar mais barato do que ontem, dependendo da ação

2 curtidas

Índice VIX está nas alturas, muita volatilidade pela frente ainda. Comprei metade do que queria de ITSA, ENBR e BBSE, hoje. Vou deixar a outra metade pra semana que vem.

é possível

1 curtida

@cadu Cadu e demais colegas, me corrijam se tiverem visões diferentes, a exportação da China deve ter sido bastante afetada, vemos no Brasil rumores de falta de peças e mercadorias, não seria a STBP a grande cereja do bolo na recuperação do mercado? Esta beirando os 50% de queda, sigo comprado e assim que tiver dinheiro pretendo fazer novos aportes.

Também acho… só pq eu transferi $$ pra corretora hoje o bovespa bate os 80k. Justamente na sexta feira quando muitos não querem ficar comprados. Só por causa disso deixei programadas umas ordens bem baixas… Que só vão pegar caso aconteça uma mistura de Resident Evil com Mad Max.

Audaciosamente indo onde nenhum homem jamais esteve (pelo menos eu).
Vida longa e próspera a todos.

3 curtidas

Valeu, @neilson!!

Venda pequena
Bbdc4

Compra
Hsml11

Eu acho o contrário, ela será muito afetada por conta da inatividade de exportação e importação global a curto prazo

1 curtida

Temporada de balanços comendo solta ainda, mas ficou totalmente esquecida hehe

Pois eh e muitas empresas com ótimos balanços caindo absurdamente ( ex trisul )…isso só reforça a tese de “manipulação do mercado” com essa derrubada desproporcional das bolsas pra beneficiar pequenos grupos.

1 curtida