Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

Volatilidade marota. Como dizem aqui, hoje tá com cara de repique.

Não vejo como manipulação de mercado, o gringo tirou o dinheiro do mercado, as ações caíram. Simplesmente o fluxo normal do mercado. Em momentos de incerteza, a maioria dos fundos de investimentos internacionais diminuem sua alocação em ativos de mercados emergentes e compram títulos públicos americanos.

2 curtidas

Pra mim é “panic sell” mesmo… TUDO caiu… cripto, ouro, etc…
Só o dólar que não, mas aí é condicional do nosso país.

Pessoal que subida foi essa? Fiquei fora a parte da tarde e quando chego agora, levei um susto.

O que aconteceu?

O Surto de Corona Virus foi controlado? As empresas já voltaram a funcionar? A Oil War já acabou? O que houve?

Brincadeira, rsrsrs

E agora, na segunda-feira vendo os 5 papeis que estão no lucro e aguardo a conta do corona virus que vai chegar no Brasil? Para ter dinheiro para comprar mais barato?

Aí a bolsa não caí mais, porque o coronavírus já foi antecipado pelo mercado e você perde muito dinheiro.

Galera iniciante, eu sugiro evitar ficar especulando tentando prever o que vai acontecer. Eu discordo desse movimento de vender pra comprar mais embaixo, mas cada um com suas experiências

9 curtidas

O mais interessante dessa turma é que enquanto estava em 90 mil pontos, todos afirmavam que a bolsa não iria cair mais, enquanto eu sempre defendi que havia espaço pra mais queda. Agora próximo dos 70 mil pontos, defendem que a bolsa pode cair muito mais. Vai entender?!? Qual é a lógica.

2 curtidas

Pessoal, hoje fiquei feliz, logo depois do pregão de abertura coloquei uma ordens bem baixas e pegou tudo, como:
PRIO3: 15,50 / 15,80 / 16,00 e pegou tudo… ontem comprei PRIO a 16,50
OIBR3: 0,77 / 0,79
WEGE3: 32,00 / 32,50 / 33,00
ENBR3: 16,50
BBDC3: 20,00 (foi maior que ontem)
TRIS3: 9,50
TCSA3: 0,99

E agora a tarde vi que tudo subiu… o que aconteceu hoje… no pregão tava tudo lá em cima e no final do dia também… teve uma queda no meio do dia?

1 curtida

Segunda deve cair… já começou a subir o número de caso do corona vírus

1 curtida

No Brasil aumentou muito hoje… Eram 77, hoje já tem 151, mas isso já se sabe desde hoje a tarde.

A questão é como vai ser a partir de hoje a noite até segunda e no mundo todo também… Acho que é provavel que chegue em uns 300 casos no Brasil até segunda manhã…

Mas acho que o mercado já precificou que o Coronavirus vai chegar de verdade aqui…

Proxima semana deve ser outra semana de muita volatilidade (mas acho que menos que essa)

1 curtida

Injeção de $$…

2 curtidas

Hoje comprei aalr3, brfs3. Vendi even3 (trade) e migrei pra tris3.

1 curtida

Troquei ITUB por ITSA e comprei BBAS (perdi sub 30 :frowning:)

1 curtida

Aproveitei esse alta de hoje (acho que é repique) pra vender alguns papéis que estavam com bons lucros, ganhar liquidez e esperar os próximos capítulos da novela covid19. :pray::pray::pray:

2 curtidas

Os dois últimos pregões foram de muita volatilidade, hoje a bolsa subiu forte, e ontem quando despencou dando 2 CBs deu pra fazer excelentes compras. Como disse no dia, acredito que quem participou do pregão ontem fazendo compras, entrou pra história.
Não tem como saber o dia de amanhã, mas pode ter deixado um sinal de fundo nos 68k (enfase em “pode” rs), e o suporte dos 74k ganhou força.
Agora quem saiu perdendo nisso certamente foi a Empiricus. Recomendou ontem a tarde venda em BOVA11 e compra de dolar. Que fase…

17 curtidas

O mercado pode ter tentado precificar o virus mas temos que entender uma coisa. O vírus obrigou países desenvolvidos, com uma situação econômica /social/estrutural / cultural muito melhor que o Brasil. Eu.nem quero imaginar um surto com milhares de contaminados em um país onde os postos de saúde faltam máscaras e luva !!! E outra coisa, brasileiro não está nem aí para porra nenhuma. Não respeita a porra do sinal vermelho vai aceitar ficar em.quarentena 2/3/4 semanas ???
Jesus proteja a todos nós.
Hoje saiu um helicóptero de uma plataforma em Macaé com vários contaminados.
Próxima semana vai ser um inferno !!

  • próximas
5 curtidas

Verdade…

Compras de hoje
Tris3 9,55
Pcar3 no leilão de abertura 54,02 uhuuuuuu vendi a 63 kkkkkkkkkkkkkkk
Enbr3 16,77
Ugpa3 12,90/13,05
Logg3 19,30/19 50/19,80
Caml3 7,18

Essa compra foi antes da super alta né?

Daqui umas semanas vamos ter raves pra pegar isso de uma vez e resolver a questão rs