Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

Resumão da semana:

imagem

10 curtidas

Hoje… até umas 13h

1 curtida

Acho que precificou que o vírus vem, e que vai ter um impacto significativo.

Mas o impacto pode ser muito maior do que o mercado já precificou.

1 curtida

Países na europa parando e fechando fronteiras, USA cortando viagens da UE e decretou emergência e provavelmente eles vão começar a parar tbm, O Brasil já esta parando e cortando eventos, deixaram para soltar no final do dia mas provavelmente vão suspender as aulas na semana que vem, ou seja, acredito que a semana que vem vamos ter muitas emoções…

3 curtidas

Exatamente. Estados falidos , prefeituras falidas , saúde falida + centenas ou milhares de contaminados ou suspeitos procurando atendimento, escolas e universidades suspendendo aulas, breve empresas fazendo o mesmo. E as fake News tocando o terror na população, mídia vai aproveitar para azucrinar o governo , caos total.
Se a rede particular não aguenta os surtos de dengue , imagina esse vírus.
E , após essas enxurradas que levaram prejuízos imensos a muitas cidades temos agora essa pandemia que no final pode ser muito pior que a greve dos caminhoneiros.

Ta se espalhando, quando se tornar inevitável, relaxam e entra pra lista de milhares de doenças transmissíveis, por centenas de jeitos diferentes.

Com certeza, e já estamos em marcha lenta no crescimento , imagina com 1/2 meses de estagnação total.
Se perder os 68k eu chamo a cavalaria… maio vem aí…

2 curtidas

Acho que ainda vamos ter muita volatilidade nessas semanas, hora de refazer carteira, realizar prejuízo contábil, e rezar para que não ocorra uma catástrofe…

Porque uma catástrofe, pode levar a uma quebradeira generaliza…

Acho que vamos conseguir conduzir relativamente bem…

1 curtida

Bem ,nós (investidores)vamos conduzir bem . Mas nossa estrutura de país vai sofrer para suportar isso. Nada funciona aqui !!!
Lá fizeram.quarentena, isolaram cidades , e a população esclarecida ajudou. Aqui vai ter briga na farmácia, no supermercado, tiroteio , e se der mole na rua vão te roubar a máscara !!! :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Sinceramente acredito que o pior já passou, ao menos em relação ao mercado que tende a precificar acontecimentos futuros. Nas próximas 4-6 semanas o surto vai atingir o ápice aqui no ocidente, caos pra todo lado, hospitais sem leitos e o mercado no máximo ficará de lado, haja visto o tanto que já caiu.

5 curtidas

Mas tem cavalo hein kkkkkk

Vc é tubarão branco! Kkkk

Brincadeira!!! Tô aprendendo muito com suas postagens!

1 curtida

Não subestime o poder do pânico e do desespero. Essa foi uma das lições que aprendi nessa semana de montanha russa com descidas maiores, mas com subidas rápidas e relevantes…

Eu sou otimista, mas sou realista. Empresas , uma.grande maioria entregando resultados fracos, imagina agora… O mercado está tentando precificar os danos aqui e juntou com a disputa do petróleo .
Hoje saiu noticia que um helicóptero trouxe vários suspeitos ( plataforma petrobras )de estarem contaminados. Vários embarques.foram cancelados de acordo com informações aqui.
Muitas emoções nesta próxima semana !!
De qualquer forma já falei aqui e repito, comprar nas subidas é muito bom !! Pegar faca caindo quebra até tuba !

Eu não sei se o pior já passou, mas uma coisa é certa: ações a preço de banana. Se cair mais, No longo prazo fará pouca diferença e eu já estou comprando tudo que posso. Hoje com 80% RV e 20% RF. Na próxima semana se baixar mais ficarei ALL IN RV.

5 curtidas

Onde viu essa notícia?

11, com suspeita

1 curtida

desembarcaram 11 com suspeita. operações paradas em algumas sondas

1 curtida

Seria essa notícia?

1 curtida

Isso, suspeitos.

Notícia boa

TCU suspende a ampliação do BPC aprovada pelo CN.

8 curtidas