Resumão da semana:
Hoje… até umas 13h
Acho que precificou que o vírus vem, e que vai ter um impacto significativo.
Mas o impacto pode ser muito maior do que o mercado já precificou.
Países na europa parando e fechando fronteiras, USA cortando viagens da UE e decretou emergência e provavelmente eles vão começar a parar tbm, O Brasil já esta parando e cortando eventos, deixaram para soltar no final do dia mas provavelmente vão suspender as aulas na semana que vem, ou seja, acredito que a semana que vem vamos ter muitas emoções…
Exatamente. Estados falidos , prefeituras falidas , saúde falida + centenas ou milhares de contaminados ou suspeitos procurando atendimento, escolas e universidades suspendendo aulas, breve empresas fazendo o mesmo. E as fake News tocando o terror na população, mídia vai aproveitar para azucrinar o governo , caos total.
Se a rede particular não aguenta os surtos de dengue , imagina esse vírus.
E , após essas enxurradas que levaram prejuízos imensos a muitas cidades temos agora essa pandemia que no final pode ser muito pior que a greve dos caminhoneiros.
Ta se espalhando, quando se tornar inevitável, relaxam e entra pra lista de milhares de doenças transmissíveis, por centenas de jeitos diferentes.
Com certeza, e já estamos em marcha lenta no crescimento , imagina com 1/2 meses de estagnação total.
Se perder os 68k eu chamo a cavalaria… maio vem aí…
Acho que ainda vamos ter muita volatilidade nessas semanas, hora de refazer carteira, realizar prejuízo contábil, e rezar para que não ocorra uma catástrofe…
Porque uma catástrofe, pode levar a uma quebradeira generaliza…
Acho que vamos conseguir conduzir relativamente bem…
Bem ,nós (investidores)vamos conduzir bem . Mas nossa estrutura de país vai sofrer para suportar isso. Nada funciona aqui !!!
Lá fizeram.quarentena, isolaram cidades , e a população esclarecida ajudou. Aqui vai ter briga na farmácia, no supermercado, tiroteio , e se der mole na rua vão te roubar a máscara !!!
Sinceramente acredito que o pior já passou, ao menos em relação ao mercado que tende a precificar acontecimentos futuros. Nas próximas 4-6 semanas o surto vai atingir o ápice aqui no ocidente, caos pra todo lado, hospitais sem leitos e o mercado no máximo ficará de lado, haja visto o tanto que já caiu.
Mas tem cavalo hein kkkkkk
Vc é tubarão branco! Kkkk
Brincadeira!!! Tô aprendendo muito com suas postagens!
Não subestime o poder do pânico e do desespero. Essa foi uma das lições que aprendi nessa semana de montanha russa com descidas maiores, mas com subidas rápidas e relevantes…
Eu sou otimista, mas sou realista. Empresas , uma.grande maioria entregando resultados fracos, imagina agora… O mercado está tentando precificar os danos aqui e juntou com a disputa do petróleo .
Hoje saiu noticia que um helicóptero trouxe vários suspeitos ( plataforma petrobras )de estarem contaminados. Vários embarques.foram cancelados de acordo com informações aqui.
Muitas emoções nesta próxima semana !!
De qualquer forma já falei aqui e repito, comprar nas subidas é muito bom !! Pegar faca caindo quebra até tuba !
Eu não sei se o pior já passou, mas uma coisa é certa: ações a preço de banana. Se cair mais, No longo prazo fará pouca diferença e eu já estou comprando tudo que posso. Hoje com 80% RV e 20% RF. Na próxima semana se baixar mais ficarei ALL IN RV.
Onde viu essa notícia?
11, com suspeita
desembarcaram 11 com suspeita. operações paradas em algumas sondas
Seria essa notícia?
Isso, suspeitos.
Notícia boa
TCU suspende a ampliação do BPC aprovada pelo CN.