Toda a carteira.vai ser pra longo prazo, inclusive klbn.
Quero aproveitar esse momento para consolidar minha carteira: adquirindo novas empresas e rebalanceando algumas.
Toda a carteira.vai ser pra longo prazo, inclusive klbn.
Quero aproveitar esse momento para consolidar minha carteira: adquirindo novas empresas e rebalanceando algumas.
E não vão voltar tão cedo… apostar em empresa que não da lucro a anos ?? Só nos mesmos kkkkkkk.
Vamos aguardar os próximos dias para confirmar se esse movimento de sexta não foi vendidos fechando a posição.
Eu acho que podemos ficar nessa faixa entre 70/80k até virem os próximos resultados …
Próximas duas semanas decisivas !
Mas os próximos resultados serão 1t20, serão os piores kkkkk
A questão é, o quanto os gringos estão dispostos a continuar vendendo a preço de banana suas ações e o quanto de gordura ainda tem para queimar…?
Num cenário caótico nos EUA com uma fuga massiva de capital americano , somado a um cenário caótico no Brasil ibov vai fácil abaixo dos 50k e ainda abrindo espaço para maior queda acionária de todos os tempos em todo mundo.
Santander tombou a cotação da petrobras na quinta de 13 para 11 reais em minutos . Não é só gringo vendendo…
Estarão dispostos a continuar vendendo enquanto a situação do coronavírus não melhorar ( e ela ainda vai piorar muito antes de melhorar). Esteja certo que eles ainda têm muita gordura pra queimar.
No caso do Santander, tem muito fundo que opera lá da Espanha.
Sim, veja aqui os ptos que tracei: Análise Técnica - #142 por cadu
Provavelmente meu próximo pto de compra seria algo em torno de 65k - 60k.
Comecei comprando Itsa e Enbr, mas agora tenho comprado mais Petro e Bbas, e em segundo plano Cogn.
@cadu, vejo o cenário das petrolíferas muito nebuloso e indefinido. Não sabemos como será o desfecho dessa guerra Opep x Russia. Vou ficar neutro por enquanto em Petro e esperar os próximos capítulos.
Empiricus sendo Empiricus…kkkk
Boa noite pessoal. Um assunto que eu gostaria de aprofundar seria de operar vendido. Alguém aqui tem costume? Uma dúvida inicial que possuo é: os aluguéis podem ser removidos compulsoriamente e eu ter que encerrar a posição de uma hora para a outra?
Sim, principalmente se o ativo não tiver muito volume de negociação, consequentemente poucas ofertas de aluguel.
Há também o risco de uma operação vendida ficar muito lotada e falta papel para alugar, causando a disparada do ativo (pesquisa short squeeze no Google).
Gostei do IVVB11. É minha maior posição em carteira.
Eu vi o Barsi falar que grande parte da queda é devido aos tomadores de ação para aluguel. Eles alugam e vendem e depois que cai compram. Barsi até comentou que isso devia ser proibido.
E quanto aos gringos - q é o q faz a diferença - nem tiraram tanta grana assim…diante do apocalipse pensei q eles tivessem vazado quase q totalmente…mas naum…compraram e venderam e permanecem por aqui ainda de forma significativa…realizaram lucros…tradearam…eles ñ são bobos.
Bem só em 3 dias eles venderam 8bi. Eu acho muito …sem contar a quinta …
Podem ter vendido algumas ativos com.muito lucro e entrado em outros que ficaram.muito descontados . Vá saber …
Tomara que na próxima semana vendam muito de novo para tombar mais as cotações .
Eu estava doido para itsa4 perder aquele suporte em 9,00 e ir parar nos 7 reais.
se chegarmos a 60k… ITSA pode chegar ai
Quem dera … já comprei bem entre 9,10/9,40. Agora só se voltar nos suporte e acho que volta ainda. Os bancos estão bem fracos …