Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

Toda a carteira.vai ser pra longo prazo, inclusive klbn.

Quero aproveitar esse momento para consolidar minha carteira: adquirindo novas empresas e rebalanceando algumas.

E não vão voltar tão cedo… apostar em empresa que não da lucro a anos ?? Só nos mesmos kkkkkkk.
Vamos aguardar os próximos dias para confirmar se esse movimento de sexta não foi vendidos fechando a posição.
Eu acho que podemos ficar nessa faixa entre 70/80k até virem os próximos resultados …
Próximas duas semanas decisivas !

3 curtidas

Mas os próximos resultados serão 1t20, serão os piores kkkkk

1 curtida

A questão é, o quanto os gringos estão dispostos a continuar vendendo a preço de banana suas ações e o quanto de gordura ainda tem para queimar…?

Num cenário caótico nos EUA com uma fuga massiva de capital americano , somado a um cenário caótico no Brasil ibov vai fácil abaixo dos 50k e ainda abrindo espaço para maior queda acionária de todos os tempos em todo mundo.

6 curtidas

Santander tombou a cotação da petrobras na quinta de 13 para 11 reais em minutos . Não é só gringo vendendo…

1 curtida

Estarão dispostos a continuar vendendo enquanto a situação do coronavírus não melhorar ( e ela ainda vai piorar muito antes de melhorar). Esteja certo que eles ainda têm muita gordura pra queimar.

1 curtida

No caso do Santander, tem muito fundo que opera lá da Espanha.

Sim, veja aqui os ptos que tracei: Análise Técnica - #142 por cadu

Provavelmente meu próximo pto de compra seria algo em torno de 65k - 60k.

Comecei comprando Itsa e Enbr, mas agora tenho comprado mais Petro e Bbas, e em segundo plano Cogn.

6 curtidas

@cadu, vejo o cenário das petrolíferas muito nebuloso e indefinido. Não sabemos como será o desfecho dessa guerra Opep x Russia. Vou ficar neutro por enquanto em Petro e esperar os próximos capítulos.

3 curtidas
1 curtida

Empiricus sendo Empiricus…kkkk

2 curtidas

Boa noite pessoal. Um assunto que eu gostaria de aprofundar seria de operar vendido. Alguém aqui tem costume? Uma dúvida inicial que possuo é: os aluguéis podem ser removidos compulsoriamente e eu ter que encerrar a posição de uma hora para a outra?

Sim, principalmente se o ativo não tiver muito volume de negociação, consequentemente poucas ofertas de aluguel.

Há também o risco de uma operação vendida ficar muito lotada e falta papel para alugar, causando a disparada do ativo (pesquisa short squeeze no Google).

2 curtidas
8 curtidas

Gostei do IVVB11. É minha maior posição em carteira.

Eu vi o Barsi falar que grande parte da queda é devido aos tomadores de ação para aluguel. Eles alugam e vendem e depois que cai compram. Barsi até comentou que isso devia ser proibido.

E quanto aos gringos - q é o q faz a diferença - nem tiraram tanta grana assim…diante do apocalipse pensei q eles tivessem vazado quase q totalmente…mas naum…compraram e venderam e permanecem por aqui ainda de forma significativa…realizaram lucros…tradearam…eles ñ são bobos.

Bem só em 3 dias eles venderam 8bi. Eu acho muito …sem contar a quinta …
Podem ter vendido algumas ativos com.muito lucro e entrado em outros que ficaram.muito descontados . Vá saber …
Tomara que na próxima semana vendam muito de novo para tombar mais as cotações .
Eu estava doido para itsa4 perder aquele suporte em 9,00 e ir parar nos 7 reais.

1 curtida

se chegarmos a 60k… ITSA pode chegar ai

Quem dera … já comprei bem entre 9,10/9,40. Agora só se voltar nos suporte e acho que volta ainda. Os bancos estão bem fracos …