Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

Pessoal, qual o jeito mais fácil de verificar se as ações em carteira sofreram desdobramentos, agrupamentos, bonificações?

Não sei se é o mais fácil, mas no yahoo finance em Historical Data tem uma opção só de splits, com o período que vc quiser Itaúsa S.A. (ITSA4.SA) Stock Historical Prices & Data - Yahoo Finance

1 curtida
1 curtida

IMG-20200315-WA0025

4 curtidas

@a103 quais as consequências para nossa economia?

Desespero !!!
vamos ver como o mercado vai reagir .

3 curtidas

Geralmente a redução lá eh acompanhada com cortes na selic aqui, justamente pra evitar uma estagnação econômica. Tentar da uma fôlego a mais, q por conta do coronavírus está precisando.

Problema eh que já está chegando numa zona limite de corte…aí quero ver oq irão fazer pra continuar a incentivar a economia…já estão injetando dinheiro pra tudo Qnto eh lado tb.

4 curtidas

Exato, a margem esta no limite …

2 curtidas

acho que essa semana agora vai ser decisiva para quedas… corona deve vim forte aqui no Brasil

É o receio com a recessão, quantitative easing, tenho minhas dúvidas se política monetária resolve pânico gerado por questões sanitárias … No Brasil devem manter as taxas até pra tentar segurar o dólar. Ia fazer novo aporte final do mês, vou é aguardar, risco de pegar faca caindo vai que volta nos 75k…

1 curtida

Volatilidade no máximo esta semana !!! Conversei com uma gerente do Itaú personalite hoje , e falou que na quinta e sexta foi um caos no banco ,gente desesperada querendo vender todas as aplicações na bolsa acredito que esta semana vamos ter fill´s em promoção…

Acredita que será só os fiis?? Ou acha que ações tbm? Neste período tava querendo ficar nas ações e deixar os fiis sem aportes… mas com quedas, a história muda né :yum:

1 curtida

Olha, quand começar a morrer gente no Brasil, a mídia vai colocar pánico na população. Tudo pode acontecer !

Fiis estão a ótimos preços. Xplg11 abaixo do preço de emissão, até knri11 não tá precificado.

1 curtida

Ouro subindo+ 3%
Petróleo - 7%
Sp500 -4%
A semana promete!!

2 curtidas

Comprei tgar11 na quinta por 100,50 mas pouquinho.
De olho em ibff11, brco11, rbed11 ,maxr11, mall11

2 curtidas

A se os FIIS me desse oportunidade de trocar e pelo voltassem aos 2850 o ifix…

2 curtidas

Mall11 a gestão tá meio fraca. Demora na alocação e dividendos ainda não estabilizaram.

já é circuit breaker na austrália!

5 curtidas

É a mão invisível do mercado agindo novamente… q magavilha…rs