Se apavorarem muito ibov vai abaixo vai a 65
O bom do mercado é que ele não te obriga a dar dinheiro pra ele.
Rapaz CB no sp500 futuris com 10 min kkkkkkk
por curiosidade está acompanhando por onde?
Exato!
Vocês estão falando dessas quedas todas é hoje já??? Ou tão falando da semana passada ?
Bolsas que o sol já nasceu e mercados futuros de outros locais…
Hoje , o mercado abre domingo a noite . O futuros do sp500 foi para circuit brake com apenas 10 min.
Amanha vai rolar promoção novamente !! Se derreter feio lá fora amanhã devolve a alta de sexta…
BR investing
Já vou fazer a listinha …
Dependendo podemos ter pânico generalizado amanhã e terça.
Apostas já rolando de CB no leilão inicial do futuros Ibovespa .
O q eu tinha de caixa já era…tenho cacife pra tanto CB ñ…ficar só olhando…
Capaz de ter outro CB amanhã…
Dax futuros CB também.
Amanhã vai ser tenso…
O que eu me pergunto é sendo bem pessimista com dois anos de muito sofrimento economico, sendo o brasil um pais bem fechado economicamente, será que é pra tanto aqui ? Tenho a impressão que uma queda até 65 k do ibov é de uma insanidade extrema para um país tão fechado economicamente e que ainda tem um mercado consumidor interno relevante… E sei tb que essa insanidade pode levar o indice a patamares jamais vistos em todo mundo…
Então talvez tenha quedas pra baixo dos 70k… se for vai ser pesado, estou na bolsa a dois anos… Está sendo a primeira vez que pego algo tão sério nas bolsas, estou até tranquilo… algo que não esperava, mas minha parte em renda fixa ficou zerada, dobrei a posição em ações e agora tenho pouco caixa pra semana comprar alguma coisas que ache bom( ações ou fiis)
Depois da alta absurda de sexta é de se esperar um CB pelo menos. Estou falando faz tempo, vai piorar antes de melhorar. Ainda acho que veremos os 60k pelo menos, é quando pretendo comprar mais forte. Outros pontos que o mercado pode ver como negativo: suspensão de atividades no congresso, quedas emergenciais nos juros. Apesar disso tudo confio numa recuperação forte e num prazo de alguns meses pós fundo
Ibov não tá em queda… estranho
Se não for incômodo, coloque sua listinha por aqui… de preferência em ordem de prioridade pra gente avaliar, rsrs
Fico ainda muito perdido em saber o que é mais apropriado para investir o pouquinho de caixa que tenho ainda…
E se possível, os preços de entrada mais recomendados hehe
Ajudaria muito