Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

Depende muito.

Se não encontrarmos cura e a evolução seguir como prevista, eu diria umas 2 semanas para instaurar o caos e 2-3 meses para passar.

São Paulo NEM FECHOU AINDA (lockdown)!

Agora, se realmente algum desses medicamentos que estão sendo testados forem eficientes, pode ser que cancelem essa quarentena semana que vem e tudo volte ao normal.

Mas falando do cenário mais provável (igual foi nos outros países), diria fundo do poço na primeira quinzena de abril e luz no fim do túnel no meio de maio.

São boas opções. Eu ficaria com GNDI também.

1 curtida

Alguem tem olhado BRKM5? sei que a empresa tem problemas, mas começo a ver um potencial de 2-3x nela.

Pessoal, acho que o fundo foi nesses 61k mesmo, SE as drogas divulgadas realmente se mostrarem eficientes.
Se elas tiverem sucesso, mesmo que os casos de contaminação e mortes aumentem no curto prazo, enquanto se fabrica em massa os remédios/medicamentos, o mercado, acredito eu, vai precificar a a solução para curto prazo e quem ainda tem caixa vai se posicionar. Muita ação da minha carteira subindo hoje.

2 curtidas

Posso estar enganado, entendi que não vão reter nada dos lucros(geralmente guardam 0,02 por cota em caixa) e aquele valor em caixa será para sanar eventuais custos caso tenha despesas extras com o fechamento dos shoppings.

Destacamos, ademais, que o caixa do Fundo nesta data é de aproximadamente R$ 67,5 milhões,
posição relevante caso seja necessário atender eventual necessidade de capital nos ativos
investidos.

Desta forma, não haverá retenção de resultado pelo Fundo

e todo NOI (Net Operating Income) recebido será distribuído aos seus cotistas.

Captura de Tela 2020-03-19 às 15.12.37 Captura de Tela 2020-03-19 às 15.09.32

2 curtidas

Dos valores de 15 min atrás (puxados pelo google finance) quanto precisaria subir para chegar na alta de 52 semanas:
image

8 curtidas

Todo o noi da 8 reais?

Só os gringos vendendo, tô impressionado com o quanto o índice caiu

1 curtida

Graficamente ainda estamos longe de uma confirmação de fundo.

1 curtida

terapia de choque forte!

sim. muito arriscado ainda. estratégia de guerrilha por enquanto

1 curtida

Qual seria análise, repique/ajuste técnico para uma possível lateralização, nova queda para depois subir?

1 curtida

GNDI… se der um SEARCH no fórum tem bastante debate nas duas. :+1:t2:

Venda da posição iniciada ontem, MRFG3+TRIS3, gain de 14%.
É a estratégia “pego o meu e vazo”.
O mercado me bateu bem esses dias, mas eu apanho dando porrada.

6 curtidas

Maior paralizacão produtiva desde a 2ª WW na EURO e USA.
Porém as pessoas não deixam de comer, nem de adoecer.

IFR do IBOV ficou muito baixo. Ainda tem espaço para repicar sem perder a tendência principal de baixa. Quanto à confirmação de fundo, ainda é muito cedo pra dizer.

2 curtidas

Não, R$8 é o que tem em caixa, em dinheiro, fora os percentuais dos Shoppings

O NOI vai ser centavos, vai depender de inadiplencia, de acordo de redução de aluguel etc, deve ser bem baixo… Tipo R$ 0,10 (chutando)

Eu aproveitei pra reorganizar minha carteira de FIIs aumentando os dividendos e gerando prejuízos nas vendas pra abater em ganhos futuros. Carteira de ações aportei minhas reservas de oportunidade tacando a mão na faca caindo mesmo :sweat_smile: Parabéns pra quem esperou mais.

2 curtidas