Se não encontrarmos cura e a evolução seguir como prevista, eu diria umas 2 semanas para instaurar o caos e 2-3 meses para passar.
São Paulo NEM FECHOU AINDA (lockdown)!
Agora, se realmente algum desses medicamentos que estão sendo testados forem eficientes, pode ser que cancelem essa quarentena semana que vem e tudo volte ao normal.
Mas falando do cenário mais provável (igual foi nos outros países), diria fundo do poço na primeira quinzena de abril e luz no fim do túnel no meio de maio.
Pessoal, acho que o fundo foi nesses 61k mesmo, SE as drogas divulgadas realmente se mostrarem eficientes.
Se elas tiverem sucesso, mesmo que os casos de contaminação e mortes aumentem no curto prazo, enquanto se fabrica em massa os remédios/medicamentos, o mercado, acredito eu, vai precificar a a solução para curto prazo e quem ainda tem caixa vai se posicionar. Muita ação da minha carteira subindo hoje.
Posso estar enganado, entendi que não vão reter nada dos lucros(geralmente guardam 0,02 por cota em caixa) e aquele valor em caixa será para sanar eventuais custos caso tenha despesas extras com o fechamento dos shoppings.
Destacamos, ademais, que o caixa do Fundo nesta data é de aproximadamente R$ 67,5 milhões,
posição relevante caso seja necessário atender eventual necessidade de capital nos ativos
investidos.
Desta forma, não haverá retenção de resultado pelo Fundo
e todo NOI (Net Operating Income) recebido será distribuído aos seus cotistas.
Venda da posição iniciada ontem, MRFG3+TRIS3, gain de 14%.
É a estratégia “pego o meu e vazo”.
O mercado me bateu bem esses dias, mas eu apanho dando porrada.
IFR do IBOV ficou muito baixo. Ainda tem espaço para repicar sem perder a tendência principal de baixa. Quanto à confirmação de fundo, ainda é muito cedo pra dizer.
Eu aproveitei pra reorganizar minha carteira de FIIs aumentando os dividendos e gerando prejuízos nas vendas pra abater em ganhos futuros. Carteira de ações aportei minhas reservas de oportunidade tacando a mão na faca caindo mesmo Parabéns pra quem esperou mais.