Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

3

1 curtida

Desanima não. Também sou autônomo, mas tento manter o fluxo de entrada constante.
Ser livre tem seu preço.

5 curtidas

Eu pensei de forma contrária, mas como sou iniciante é bom ouvir quem está a mais tempo na estrada. Pensei da seguinte forma: por serem empresas que têm o governo inserido, a probabilidade de quebra seria reduzida, uma vez que o mesmo poderia utilizar recursos públicos para que isto não ocorresse…

Vendi 1/3 das minhas WEG pra aproveitar essa alta e gerar caixa… quase 55% de lucro.
Vamos ver se consigo vender as ALUP11 próximo do “zero a zero”.

BBDC

Olha vivemos uma situação atípica onde nada é garantido. Empresas vão quebrar, pessoas vão ser demitidas e algumas não vão receber os seus direitos infelizmente.

Em alguns lugares já estão falando em cortar salários. Resumindo: crise é boa somente para uma pequena minoria. A maioria se lasca.

1 curtida

Na contramão dos analistas, venda de 50% de ALUP11 com 9% de preju.
Objetivo: gerar caixa.

Compra Enbr3 14,53. Acabou o capital, agora vou esperar virar o mês para vender algo que não tenha caído tanto (ou tenha se recuperado cedo) para comprar mais. Ficarei de olho aqui! Abc

Alguém sabe por que a ENBR3 está apanhando esses últimos dias depois de te segurado bem no começo da crise?

Pode ser tbm, temos que esperar a resposta dele. Mas no meu entender, este é o grande problema de empresas na mão do governo.

Eu não tenho a menor ideia, só sei que continuo comprando sempre que cai 10% do último sarrafo.

1 curtida

A empresa está fortemente ligada a setores estatais, muito mais que uma Engie por exemplo, a Enbr numa operação que julgo duvidosa adquiriu 25% da CELESC … E tendo uma relação estreita com um Estado que em momentos de crise flerta com o populismo e medidas nada sustentáveis o mercado certamente está precificando isto.

Esperando cair mais para comprar um pouco. Tenho ela na carteira.

2 curtidas

P q os bancos tão apanhando ainda? Itausa não virou hj, alguém pode ajudar?

2 curtidas

para de ficar olhando o HB, ninguém sabe
Relaxa um pouco e tenha paciência, algum dia vai subir

2 curtidas

Tá dando ruim o trade. Quero stopar e o Itaú (pago pra ter estabilidade e sem amolação) não cancela uma ordem, preço baixando, aí é tenso…

Vai ficar pra LP. 98% líquido até agora. Sair pra pedalar. Até segunda :pray:

IBOV perdendo força, o povo terminou os trades e não quer dormir comprado.

2 curtidas

Na vdd ia abrir posição. Nem tô tão assim. Só queria saber se tinha algum motivo/notícia q eu não tava sabendo ou se era o fluxo normal do mercado.

Normal pelo horário! Vamos esperar mais para o meio da tarde, deve subir um pouco (se bem que o mercado anda imprevisível).

1 curtida