trump está falando agora tbm ao vivo, isso influência nas especulações dos próximos dias…
Bancos:
-
Pressão de futura de concorrência e canibalização do setor;
-
Risco de Quebradeira em cascata com inadimplência sendo assumida pelos Bancos caso as quarentenas durem muito tempo;
-
Aumento de tributação / Regulação de Juros e ainda futuro de mais aumentos;
É um grande desafio para eles querendo ou não. Minha carteira tem muito banco mas devo aportar agora porque caíram demais… daqui uns 6 meses devo aportar em outros ativos…
Diminuição de Tgar11, fazendo caixa
imagino que pelo fato de ter distribuiçao e geração fortemente em seu core , transmissão ainda é incipiente, porem crescente, distribuição e geração seram os impactados nessa crise no setor de energia
Pessoal!
Já pensaram que a logica das eletricas cairem agora é justamente o monte de gente vendendo elas para comprarem bancos?
Se uma eletrica caiu 10% no maximo 15% e um itau caiu 40% a logica de muitos ai acima era de vender eletricas…
As vezes as coisas são mais simples…
quero engie abaixo de R$40,00!
alguém mais aí acha que esse ainda não é o fundo do poço?
Resgatei + um TD e tou na dúvida se já entro comprando ou espero mais alguns dias…
Quarentena nas cidades tá só começando, os casos no Brasil estão bastante sub-avaliados (só fazem testes em quem tem sintomas graves).
Apesar do caos já estar instalado em vários lugares, acho que a situação ainda piora bastante…
tbm
Estou planejando operar opções dentro de duas ou três semanas. Até lá minha especulação ficará mais precisa, acho que bate os 65k de novo e sobe.
Movimento está com mesma cara das semanas passadas, vai terminar sexta no positivo abaixo da resistência e segunda sangue jorrando.
Para quem acha que a situação está perto de melhorar:
Estamos algumas semanas atrás da Itália - mas seguindo o mesmo caminho.
Venda de Csna3
Compra de bbdc3
Não se esqueçam que as elétricas tem renda estável porque o povo tem renda e financia o sistema como um todo mês a mês, numa crise de falta de geração de renda, o que garante que o governo não vai elaborar uma regra aleatória e repassar as elétricas os custos dessa crise?
- Empresas estatais em primeiro plano serão utilizadas;
- Num cenário pior a regulamentação deve piorar bastante e atingir até mesmo as privadas.
Então não tem almoço grátis como muitos estão levando… diversifique e evite concentrar sua carteira em setores… se aqui virar uma italia não tem setor que se salve…
Compras de BBDC3, BBSE3 e PARD3.
Compra de tupy3
Prezados, entre os bancos, como os senhores consideram a ordem de prioridade entre BB, Bradesco e Itaú? Grato!
Itau > BB > Bradesco
Pra mim é:
1- Itau
2 - Bradesco
3 - BB
Compra de hoje:
VISC11
75,14
por hoje é só
Atualmente possuo 83% RV e 13% RF.
Acham que vale a pena migrar 100% RV aos poucos e assim que a crise passar voltar a aportar em RF? (Antes eu estava 75/25).