Só não comprei PARD3 hehe
Eu estou fazendo isso, em breve já estarei 100%, mas isso vai do perfil de cada um.
Pretendo ficar 90/10 semana q vem, e na proxima 100/0, dependendo de como o mercado se comportar… E ai na medida que as coisas melhorarem volto a aportar na RF. Acho uma boa estratégia
Compra forte em BBSE3
Sim, minha última reserva de caixa vou segurar umas 3 semanas ainda, quero esperar pra ver a evolução do vírus no Brasil.
Pode comprar agora se quiser…
Compra de BRKM5 e LCAM3
Ontem:
Abri posiçao em BBAS3.
Comprei mais: HGLG11, GGRC11, FIIB11, VRTA11, HGBS11, HGRU11 e VISC11.
Zerei hoje o que tinha em ABEV3 e comprei uma parte em EGIE3. Vou aguardar a semana que vem para ver como utilizo esse caixa.
Com o pouco que ainda tinha em liquidez diária eu reforcei o que tenho guardado para emergências. Caiu a ficha que minha renda vai diminuir bastante nos próximos meses…
Gringos sendo expulsos da bolsa e parece que empresas realizando recompra de acoes…
Acredito que o pior estar por vir… quando atingirmos 10 mil casos de corona acho que a ficha das PF cai e isto pode levar realmente a um rodada de venda que está sendo superada agora…
Nos vemos nos 50k ou menos… tchau
Semana que vêm: onde o filho chora e a mãe não vê
Chegando perto dos 50k vou comprar forte
Olá amigos,
É possível trocar mensagem privada neste fórum?
Agora é oficial… meu dinheiro acabou!
Vi no grupo de Análise Técnica aqui no forum que vem chumbo grosso!
Será que vale a pena vender WEGE3 que subiu bem hoje?
Sou fiote de sardinha, mas não é qualquer raça de sardinha não, é sardinha tipo Garnizé, agressiva pra lá! Concorda @neilson?
@cadu, qual seu racional para, nesses preços, preferir Itaú (ou Itaúsa) a Bradesco?
Calma, com essa previsão de Pib para 2020, você vai ter excelentes oportunidades lá na frente imagino entre maio\junho. E só ir guardando um dinheiro ao longo dos meses.
anota ai
tupy3 5 reais
bbsa3 15 reais
enebr3 9 reais
bbdc3 11 reais
petr4 6 reais
cogn3 3 reais
sula11 15 reais
itsa4 5 reais
ugpa3 7 reais
vou ate tomar umas cervejas para sonhar com isso kkkkkkkk
Brincadeira, para chegar a este ponto é porque o nosso pais vai estar muito ruim o que significa desemprego , fome,miséria, etc,etc. Eu gostaria que no final de semana surgisse uma vacina 100% eficaz e as coisas tomassem um rumo normal novamente.
Bem, boa sorte a todos nas compras e se cuidem . Já tenho uma conhecida(ortodontista) em Vitória na uti em estado grave.
aguardo elas lá
Protejam suas famílias amigos, uma coisa é certa, não é se você vai pegar corona é quando vai pegar e como seu organismo vai reagir, idem com seus familiares. Estamos apenas tentando retardar o contágio para termos possibilidade de sermos socorridos se um cisne negro imunológico ocorrer.
É o que eu estou fazendo, mas atualmente só resta uns 5% de RF kkkk
vai botando aos poucos que pode ser que o buraco seja mais embaixo
depois que isso tudo passar (espero que não demore) minha idéia é só aportar em RF (caixa) até dezembro pra preparar pras eleições americanas
tô no mesmo dilema