Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

sim, é dinheiro pouco. penso em 1/2 anos para valorização e algum dividendo seria reinvestido

Compra de Pard3. Só volto a abrir o HB no fim de março agora.

Aham, ta HAHA

1 curtida

Trocaria. ABEV por Itsa, e Embr por Enbr

3 curtidas

Assino embaixo… :+1:t2:

1 curtida

IRBR quem é que entende essa aberração

warren buffet comprou ações dela

1 curtida

Alguns aportes que realizei hoje (não fiz ontem pois imaginei que seguindo a lógica dos mercados internacionais hoje os ativos ainda iriam cair um pouco mais):

PETR4 R$25,40
PRIO3 R$39,40
VALE3 R$44,40
COGN3 R$10,00
ITSA4 R$12,10
ENBR3 R$20,57
SAPR4 R$20,41

Agora é aguardar para aportar mais em março (Quero abrir posição em VISC11, mas tudo depende de como vai estar o IBOV, dependendo, sigo aportando em ações descontadas).

2 curtidas
2 curtidas

Compra Marfrig, Priner, Log-in e Tecnisa.

Compra HGFF11

boa tarde amigo, a Tecnisa é só especulação ou há dados para sua compra? Pode compartilhar, pois tenho interesse em colocar o troco do pão nela kkkk

Babou o leilão…
Deu para comprar algumas coisas mais cedo com a clear travando.

IBOV já opera em leve alta de 0,20%.
Abriu em 105.7k caindo para 103k e possivelmente irá encerrar o dia acima de 106k.

isso pra mim esta soando movimento de tubas pra pegar a sardinhada amanhã e garantir o dinheiro do churrasco no final de seman

4 curtidas

Final de mês tem fechamento das cotas dos fundos…
Gosto mais de comprar entre dia 15 e 20…

1 curtida

ITSA4 e ENBR3 no fracionário.

sera q cai mais amanha?

Ja esta positivo hj

Uma opinião para essa fase da bolsa. Antes do corona, tivemos um pico histórico nos 119k. Após o corona, somente com notícias na China, a bolsa andou de lado entre os 117k e 112k. Na sexta, seu fechamento foi de 113k e muitos alertaram que a correção seria forte na quarta, visto que a tendência é de queda nos mercados mundiais e 3 dias seguidos sem pregão iria surtir efeito. A espera era de queda de 5% visto os valores de empresas brasileiras lá fora. Porém a notícia pela manhã de quarta sobre a confirmação do caso em são paulo fez a bolsa cair +4%, totalizando 9% de queda, de 113k para 105k. Hoje, (15:00) segue em repique com uma pequena alta de 0,66%, após o efeito da notícia esfriar um pouco. Aos vendedores, qualquer alta nesse momento é de se comemorar. Aos compradores, se mais casos forem confirmados, esses 4% poderão subir.

Acredito que terão mais notícias ruins e que farão a bolsa cair, porém ela se mostra forte mesmo com todas essas notícias, o que me anima em continuar aportando nessas baixas. A notícia de uma cura, talvez terá o mesmo efeito, só que o oposto e digo que será maior.

Somente uma pequena análise, gostaria de saber a opinião de vocês. O meu objetivo é tentar entrar o mais perto possível do ideal.

2 curtidas

Coronavírus é uma gripe da vida, filho. Não é epidemia de Ebola, vai causar estrago por 3 meses mas depois passa.