Acho que amanha teremos 3 CB…
Alguem está tão pessimista quanto eu?
@cadu persiste 100% RV? Não pensa em vender nada? Tem reserva de emergencia? Não acha que pode ser necessário uma reserva neste periodo?
Acho que amanha teremos 3 CB…
Alguem está tão pessimista quanto eu?
@cadu persiste 100% RV? Não pensa em vender nada? Tem reserva de emergencia? Não acha que pode ser necessário uma reserva neste periodo?
Sim… mas tô falando no caso pós Lockdown, onde não tem novos contágios como eles estão… como as pessoas voltam a trabalhar sem levar o país a situação anterior. Deve ser um desafio e tanto.
Acredito que quanto ao contágio, a ideia é que a maior parte da população já estará imunizada quando terminar o lockdown. Como se está falando, a questão não é impedir o contágio, mas controlar o ritmo.
Provavelmente muitas pessoas que estão no lockdown já se contagiaram, se recuperaram, ou combateram o virus sem apresentar sintomas, etc., mas por estarem no lockdown não disseminaram a doença numa velocidade maior.
Edit: provavelmente aqui no Brasil ainda não seja o caso, pois ainda é recente, mas em outros países, quero dizer. Pelo que eu entendi, a ideia geral é essa.
Bolsa pode até cair mais, porém acho que vender agora não vale a pena.
Tenho dinheiro no banco pra aguentar uns 6 meses parados. Mas se chegarmos a este pto, vai ser mais eficiente ter armas em casa do que dinheiro na conta…
Vamos ver se o custo X benefício será melhor na Holanda:
Estava acompanhando isso também. A Inglaterra estava com uma política semelhante, mas abandonaram depois de um estudo do Imperial College.
Vamos ver como o governo Holandês vai se comportar. Quando o custo político de se adotar medidas diferentes se tornam muito grandes os governos tendem a ceder, vejamos.
Sou fã da série The Walkind Dead e meu protocolo é bem definido kkkkkk.
Seis meses seria tenso mesmo…
Espero que não chegue a isso.
Estou achando o número de mortos da frança alto, da espanha altíssimo, dos EUA baixo, e da holanda parece estar compatível com a frança…
Futuros sp500 deu CB com 3 min !
Tá quase na hora de aportar forte, desespero do povo atingindo máxima - pico de contaminação chegando. Problema é que agora ngm consegue precificar mais o desastre econômico dessa recessão, fosse só o vírus estava mais viável…
EUA disparou os casos do corona … minha duvida é o pânico nos EUA reflete mais na b3 que nosso futuro panico ou não… se o panico aqui refletir menos… talvez esta semana seja boa para aporte… se nosso panico refletir semelhante e somado a um possível laterlização é melhor esperar… timming… ninguem acerta… mas queremos chegar perto…
Desde a última quinta-feira, retornei aos aportes. Entendo que é o momento, de acordo com minha estratégia, para dar robustez ao meu portfólio com pontuais e constantes pequenas compras. Daqui em diante meu preço médio ficará próximo de qualquer fundo que virá, creio eu.
Sem ganância, qualquer ativo que atingir um % ao qual determinei o gain, lanço a ordem de venda.
Durante esse processo estarei determinado em cuidar da saúde de minha família e minha e em paralelo identificar novas formas de investimento pois tenho a impressão de que a bolsa sofrerá bastante os impactos.
Pessoal, a respeito do DY. Normalente os sites (fundamentus, status invest e o nosso penserico) usam os dados passados, correto?
Tem algum site que consolida os já anunciados para o ano corrente ou período futuro?
Agenda de Dividendos de 2020 | meusdividendos.com aqui dá pra ver… mas às vezes demora alguns dias pra aparecer aí, depois da divulgação pela empresa
Será?
É que por exemplo. Irb e Cielo, nesse site meus dividendos, estão com aproximadamente 30% de DY. Aí fala que é o anunciado pela empresa.
Mas na hora q olha o dy delas em outros sites, não é essa % pq se refere ao período de 2019, seria isso?
No caso da Irbr3 acho que é pq teve split, e esse site que está dando 30% não atualizou o DY com o split
Se continuar derretendo desse jeito rumo aos 55k amanhã mesmo